Jimin se esticou na maciez da cama. Fofo e quente. Ele se enrolou novamente nos lençóis para adormecer, mas a maldita luz do dia não o deixou descansar em paz. Então, levantando-se, decidiu fechar aquelas cortinas azuis antes de arrastar os pés no chão frio e se deitar em uma cama normal com lençóis brancos.
...
QUE?! ESSE NÃO ERA O QUARTO DELE!
Ele sentou-se de repente, olhando em volta. Bem, eu tive que analisar o assunto. Eu estava no banheiro de um homem, bom, poderia ser gama ou ômega. Talvez. Ela estava vestindo uma camiseta grande que chegava até o meio da coxa. Talvez o ômega/gama fosse gordinho. Bom. Aí nada de ruim aconteceu... Por que a bunda dele doeu?! Mamãeaaaa!
Ele estava hiperventilando, precisava se acalmar. Nada de ruim aconteceu, nada de ruim aconteceu, nada de ruim aconteceu...
Jimin, você acordou.
Ele se virou assustado ao ver um alfa maduro sorrir gentilmente para ele da porta. Bem, era hora de entrar em pânico.
-AHHHHHHHHH
...O Grupo dos Estranhos!...
HoSeok se mexeu na cama sem abrir os olhos. Ele se sentia confortável cercado por braços quentes dos quais não tinha vontade de sair. Ah... TaeHyung era um monstro que abraçava. Ele abriu ligeiramente os olhos, acariciando o braço em volta dele e olhando pela janela iluminada pelo sol. Foi um belo dia.
"Mmm..." ela suspirou, cobrindo-se mais com os lençóis.
-Meu bebê está confortável?
HoSeok conhecia perfeitamente a voz de TaeHyung. Ela era séria e bonita, perfeita para ele. Mas... ESSA NÃO ERA A VOZ DE TAEHYUNG!
Levantando-se apressadamente viu NamJoon que ao vê-lo também sentou-se cobrindo-se com os lençóis. Eles se entreolharam, percebendo que estavam apenas de cueca, juntos em uma cama completamente bagunçada.
"AHHHHHHHHHHH" os dois gritaram ao mesmo tempo.
...O Grupo dos Estranhos!...
Jungkook estava quase chorando na cozinha enquanto Jin preparava o café da manhã. Sua cabeça doía depois de alguns goles de álcool e ele não estava com disposição nenhuma. Sua mãe iria matá-lo assim que ele chegasse em casa. Bem, pelo menos ele teve uma vida boa. Curto e patético, mas mesmo assim vida.
-Jungkook...
“Você vai me trazer flores brancas?” ele perguntou quando deixou o café na sua frente.
-E amarelo.
"Obrigado, Jinnie" ele disse experimentando os cupcakes na mesa "Deliciosos, onde você os comprou?"
“Eu fiz enquanto você dormia” comentou o ômega sentado ao lado dele.
-Você fez?-ele perguntou surpreso-você foi confeiteiro em sua vida anterior? Isso é ótimo!
Eu sei, sou muito bom em cozinhar.
Ganhador da loteria: Jeon JungKook. Prêmio: lindo ômega, bondoso, humilde, inteligente, forte e bom cozinheiro.
Oh meu Deus, foi ótimo. Finalmente sua sorte estava mudando.
-E... Quando vamos nos casar?-perguntou JungKook pegando dois bolos.
“Amanhã se você quiser” Jin sorriu.
O alfa sorriu, mas ela sabia que ele estava falando sério. Se ela dissesse a Seok Jin para fazer isso, ela se casaria com ele amanhã. Então ele apenas sorriu e começou a comer, sentindo-se salvo do assunto quando seu celular começou a tocar. Ele atendeu imediatamente, ouvindo a voz de JiMin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...