Na segunda-feira, quando Jungkook voltou para a escola, um peso enorme pousou em seus ombros, que ele apelidou de "A Maldição do Feio que se Apaixonou pelo Belo". Bem, ele não conseguiu encontrar um nome mais curto, então ficou com esse. Ele suportou os tropeços e insultos até chegar ao salão. Mas o peso do LMDFQSEDB aumentou ao ver Seok Jin na sala de aula conversando animadamente com um grupo de ômegas e betas. Bem, ele teve que andar rápido, se esconder atrás de seu cachecol da Sonserina e sentar na frente de HoSeok e NamJoon como sempre.
Ele pulou os obstáculos (também conhecidos como mesas), certificou-se de que não havia armadilhas no perímetro e continuou seu caminho. Quando HoSeok o viu, fez sinais para avisá-lo que estava fora de perigo, Nam, ao seu lado, fingia ter um binóculo com o qual vigiava a sala de aula. JungKook continuou com sua arriscada missão até se sentir seguro em sua mesa onde deixou suas coisas e se virou para ver seus amigos.
-MinMin?
-Ela pegou a poção de invisibilidade, ela está sentada ao seu lado-NamJoon deu um tapinha no ar como se estivesse tocando as costas de alguém no lugar de JiMin-ela parece bem, não é?
-Idiota-Kook riu-Estou surpreso que você esteja atrasado.
"É provável que o alarme dele não tenha disparado, não seria a primeira vez", comentou HoSeok.
-Ou a mãe dela não acordou ela, Lisa geralmente é assim, ela diz que sente muito por acordá-la quando a vê dormindo como um anjinho.
"Sim, anjinho que lê pornô gay à noite" JungKook disse revirando os olhos.
-Vamos, quem não lê pornografia?
-Entendo, HoHo, não leio.-comentou NamJoon.
-Que triste, o pornô parece um filme de ficção científica para nós.
"Por que, Kookie?" HoSeok perguntou.
"Porque algo assim nunca vai acontecer conosco", ele suspirou antes de se deitar em sua mesa. "Estou tão cansado de viver."
-Você parece tão deprimente.Anime-se garoto! A vida é muito curta para ficar deprimido porque você vai morrer sozinho e virgem!
-SeokHo, todos ouviram você-NamJoon deu um tapinha em seu rosto e Kook enterrou o rosto em seus braços.
No recreio ele poderia matar HoSeok, planejar um assassinato não era fácil, mas era possível não ir para a prisão por isso.
"Isso não é estranho, com essa cara, quem iria querer estar com ele?" comentou um ômega do grupo onde estava Seok Jin.
Kook podia vê-la com o canto do olho.
-Essas espinhas e esse nariz diuj! Eca", disse um beta zombeteiramente.
-É um alfa-rio horrível outro que não sabia se era ômega ou beta.
Ele revirou os olhos, acostumado com aqueles comentários. Pão de cada dia. Foi definitivamente assim.
-O que te importa como ele é ou não?-A voz de Seok Jin parecia irritada, ele se virou para olhá-lo-Eles não têm suas próprias vidas e corpos?
Ele foi capaz de perceber, como seus amigos, o desconforto e a vergonha daquele grupo que o cercava. JungKook não resistiu ao espanto, era a primeira vez que alguém que não pertencia ao seu grupo de amigos vinha defendê-lo. Seu alfa interior se alegrou sabendo que seu ômega o defendeu... ele estava feliz por isso ter acontecido.
De repente, toda a atenção e desconforto desapareceram quando Jimin correu e abriu a porta e quase a prendeu na parede. Ele parecia agitado, suas grandes bochechas coradas e suas roupas desgrenhadas. Ao vê-los, ela correu em direção a eles, ajustando a saia xadrez e jogando a bolsa sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...