O Natal e o Ano Novo passaram como um sopro. Faltavam dois dias para o retorno à escola e ninguém queria, mesmo sendo o último ano de todos (exceto Alexander, claramente). Então eles decidiram combinar uma ida ao cinema, os oito... bem, nove deles com Halsey, prima de Alex que havia ficado mais alguns dias. Nam, que a conheceu há alguns dias, não achou uma má ideia ela ir. Ela era simpática e definitivamente se daria bem com todos. Foi um ômega que quebrou as normas estabelecidas.
Os primeiros a chegar foram TaeHyung, HoSeok, Seok Jin e JungKook que ficaram na porta do cinema esperando os demais.
-Que filme vamos assistir?-perguntou TaeHyung.
-Eu não sei, Yoon disse que quer vereviscerando o padre 2-disse Seok Jin-Embora eu queira vera morte de alfas.
Alguém quer ver?virgem e grávida? Ou sou o único?-perguntou HoSeok.
-Eu queria verEntre o céu e o infernoJungkook disse suspirando.
-Para isso é preciso ter mais de 21 anos, falaram que aconteceriam cenas muito fortes-disse Tae lembrando do que havia lido.
-Mas sou fã de livros, já li todos. Espero que façam as adaptações de todos, gostaria de ver a Luzbel já adulta e seu irmão...
“Ei!” JiMin chamou, interrompendo JungKook.
Ele se lançou sobre a amiga, tomando cuidado para não deixar a saia subir e mostrar mais do que deveria. Jimin começou a passar os nós dos dedos em cima do alfa que gritava de dor.
“Meu cérebro!” o alfa começou a reclamar enquanto continuava a gritar.
“Que cérebro?” HoSeok perguntou divertido, pegando Tae pela cintura.
“Sim, JiMin” YoonGi disse separando-os “Ou você vai colocar fogo no crânio dele.”
-Obrigado...acho que-JungKook sentou-se esfregando a pobre cabeça machucada.
-Que filme vamos assistir? -JiMin perguntou sorrindo feliz- Vamos verEntre o céu e o inferno?
“Não temos mais de 21 anos” YoonGi disse, o ômega fez beicinho.
-Podemos verSorrisoAlguém além de Jin e Yoon viuSinta-meTae perguntou olhando para eles.
-Fui no dia da estreia-disse Hoseok-ainda não superei.
-Eu também não-JiMin disse fazendo beicinho-Podemos ver algo mais feliz?
-Apaixonada pela cantora de Awake?-perguntou Jin-o nome do protagonista é como eu.
-Eu prefiroA bela e a feiaJimin disse.
“Nunca chegaremos a um acordo como este” HoSeok suspirou, olhando para eles.
“Ei!” eles gritaram ao longe e quando se viraram todos viram Alex, Nam e Halsey.
A ômega sorriu enquanto acenava com a mão cumprimentando-os, ela era bonita e seu sorriso era mais brilhante pessoalmente.
"Olá, prazer em conhecê-lo" ela disse com um coreano que tinha um forte sotaque americano.
Segundo Alexander, ela falava pouco coreano, embora entendesse muito bem. Então, o que quer que ele dissesse em inglês, eles traduziriam para ele. O que era estranho: ela falava inglês, eles falavam coreano e tudo era em espanhol.
Todos a cumprimentaram gentilmente antes que a pergunta de um milhão de dólares fosse feita.
-Que filme veremos?Halsey perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...