No dia seguinte, durante o almoço, Seok Jin foi até JungKook e, com todo o controle que pôde, pediu que ele falasse no telhado. O alfa o seguia em silêncio e com os olhos baixos, todos olhavam para eles enquanto passavam, embora isso começasse a se tornar um hábito.
Quando eles estavam sozinhos no telhado, JungKook olhou para ele timidamente, como se estivesse com medo de alguma coisa. Jin parecia extremamente calmo.
"Sobre... sobre o que você quer falar?", perguntou o temeroso alfa.
"Quando você vai me beijar?" ele abriu os olhos surpreso, ele não esperava por isso.
-Desculpe?
-Isso, quando você vai me beijar? Desde que descobri que você é meu parceiro destinado, eu desejei isso. Você é muito lento, qualquer alfa normal teria feito isso em poucos dias.
JungKook ficou sem palavras olhando surpreso para o ômega, mas depois suspirou. Tudo bem, se Seok Jin quisesse respostas, ele as daria. Ficar calado como um idiota não adiantaria muito, não desta vez.
-Você quer a verdade? Eu não posso confiar em você. Apenas olhe para mim! Eu sou o típico garoto com quem nenhum ômega sonha. E de repente você vem e... Você se interessa por isso! Por isto! Você disse isso indiretamente, eu não sou um alfa normal, você não pode esperar que eu aja como eles.
-Não, eu... eu não quis dizer isso. Me desculpe, eu não quis insinuar que você...
-Jin-interrompeu o alfa-admita, mesmo sendo seu parceiro destinado, você sabe que não sou como os alfas com quem você está acostumado. Não sou como os modelos que sua mãe associa ou os personagens de drama que você vê na TV. Não sou como eles, não espere que eu a beije poucos dias depois de conhecê-la ou mesmo que tenha confiança para lhe contar meus segredos só porque você é meu parceiro destinado. Acho você um ômega extraordinário e muito bonito... mas não tenho certeza de suas verdadeiras intenções comigo. Nas histórias, não é o ser deformado que fica com o príncipe, é o seu cavaleiro de armadura brilhante.-ele podia ver uma certa tristeza nos olhos de Seok Jin.
-Talvez... a nossa não seja como essas histórias, mas como Shrek.
-Claro, esse ogro te atrai muito - ironizou o alfa - você é como a Fiona que de dia é uma e de noite é outra?
-Bem, aqui estou eu filho da renomada modelo internacional JiSoo, em casa posso ser o garoto birra e otaku que realmente sou. Então você poderia dizer que eu sou Fiona... embora eu gostaria de ser se você pudesse ser meu Shrek.
-Não pode estar falando sério... isso é algum plano muito bem elaborado por você e seus amigos? O que você procura com o grupo dos garotos mais esquisitos da escola?-o ômega suspirou e colocou as mãos na cintura.
-Olha, não porque ele é filho de um ômega lindo e mundialmente conhecido quer dizer que ele é um ser sem coração, implacável e que julga pelas aparências, ok? Eu não sou assim, nem o Tae nem o Yoon. Eu não me importo se você não tem músculos grandes ou um rosto "legal". Além disso, você acha que eu desmaiaria um alfa apenas como parte de algum plano maligno? Por favor, eu praticamente tenho a escola contra mim, só que eles têm medo da minha mãe. Você acha mesmo que eu faria tudo isso só para te humilhar mais tarde? Por favor, eu nem me incomodaria em defendê-lo se o fizesse. Gosto muito de você, é verdade que não te conheço, mas gosto de você e gostaria de te conhecer mais sem "planos maquiavélicos" envolvidos.
-Bem, se você for realmente sincero então não vai insistir em nos beijar ou dar qualquer passo desse tipo... por meses.
-O quê?!-JungKook jurou que mais algumas oitavas e ele era surdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
أدب الهواةEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...