Como era de costume pela manhã, um coro de "Quasimodo" o saudou na chegada à escola. Ele tropeçou em três pés e teve que ajustar os óculos que quase caíram no chão. Ele não se preocupou em suspirar, apenas continuou seu caminho para a sala de estar. Não faltava o bobo que zombava por vestir o uniforme escolar tão impecavelmente abotoado até a gola e cobrindo até o último pedaço de pele. Não que ele estivesse com frio, ele apenas tinha vergonha de seu corpo diante dos imponentes dos outros alfas. Cobrir era a melhor coisa para evitar mais zombarias.
As garotas, betas e ômegas da sala, o cumprimentaram com risadas. Ele os ignorou para chegar em sua mesa, vendo Jimin que já estava de pernas cruzadas na dele e brincando com uma longa mecha de seu cabelo loiro. Na cabeça ela usava, desta vez, um lindo laço rosa que combinava com seus braceletes.
"O diretor, certo?", comentou, apontando para as pernas do ômega.
Ele assentiu fazendo um gesto irritado.
-Ela é uma boba, não entendo qual é a diferença. Uma calça curta ou uma saia é quase a mesma coisa, a única diferença é que uma é presa no meio, nada mais.-JiMin bufou irritado olhando para suas unhas pintadas de roxo com flores douradas-Alguma novidade para contar? Alguma série que você já viu ou algum livro que você leu? Vários me foram recomendados, mas alguns me chamaram a atenção. Entre Animal Farm , Asylum e Another Twist, qual você recomenda?
" A Fazenda dos Animais ", ele respondeu, pegando um de seus cadernos de desenho. "Hoseok e NamJoon ainda não chegaram?"
-Você os vê?-JungKook negou-bem então não.
"Ah, que engraçado, Jimin, que engraçado." O ômega mostrou a língua para ele e pegou o celular para se entreter.
Quinze minutos depois, pouco antes da professora chegar, NamJoon e HoSeok chegaram abalados e suados. Eles se sentaram perto deles, em seus lugares habituais, e cumprimentaram Jungkook e JiMin com um "olá" quase incompreensível. O alfa de cabelo laranja sussurrou algo para o alfa marrom mais alto, algo que soou como "conseguimos escapar".
Nam tirou os óculos de armação grossa para limpá-los, HoSeok, por outro lado, tirou um lenço do bolso para enxugar o suor da testa.
-Posso saber o que eles fizeram agora?-JiMin perguntou, puxando seu longo cabelo para o lado.
-A culpa foi do Seokho.
"O que é HoSeok, JoonNam" o alfa disse irritado, acertando a morena na cabeça.
-Tanto faz, HoHo-NamJoon minimizou para continuar sua história-O fato é que estávamos chegando na escola quando de repente o idiota do HoHo teve a brilhante ideia de cortar uma rosa do jardim da Sra. Park, não da sua avó, MinMin , aquele ao lado de sua avó. O problema é que o idiota não percebeu que a Sra. Park estava regando as petúnias e soltou sua besta infernal de três cabeças sobre nós. Tivemos que nos esconder em uma floricultura até que o cachorro abençoado fosse embora.
"Mas a culpa foi sua por dizer: Cuidado SeokHo, a velha está no perímetro!", exclamou, levantando os braços dramaticamente.
- Sr. Jung! Por favor, abaixe o volume da sua voz", disse a professora Kim ao entrar na sala.
O alfa ficou ainda mais envergonhado quando todos riram. Jungkook não entendia o que tinha de tão engraçado, HoSeok sempre era descuidado quando falava e acabava exagerando na voz sem perceber. Eles sabiam disso e o incomodaram com isso. Ele foi alvo do ridículo por sua voz e aparência, que eles compararam à de um cavalo. Eles eram idiotas.
Mas JungKook e HoSeok não foram os únicos sendo ridicularizados. Não demorou muito para NamJoon ser provocado quando começou a responder as perguntas da professora e a ser elogiado por ela. Não demorou muito para Jimin ser provocado assim que começou a defendê-lo irritado com seus comentários imaturos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...