Seok Jin nunca foi alguém excessivamente maduro às vezes. Ele costumava ter acessos de raiva mesmo aos dezessete anos, acessos de raiva dignos de uma criança pequena. Ele era um ômega que odiava quando as coisas não saíam como o esperado.
E era por isso que agora ela estava jogando todos os travesseiros por todo o quarto, gritando e jogando as cobertas da cama com raiva. Maldito trapo que ele roubou de seu alfa!
"É meu, é meu, é meu!", exclamou, jogando outro travesseiro e pulando no colchão.
O mesmo onde ele estava sentado com Jungkook. Ambos prestes a se beijar... e se ele não gostasse muito? Se para ele os casais destinados não fossem extremamente importantes? E se eu não pensasse como ele? Isso significava... que ele não se importava com ele, mas sim com JiMin? Não! Não! Não! Jungkook era dele, o destino o colocou como seu parceiro destinado por algum motivo, eles eram almas gêmeas, ele não poderia perdê-lo tão facilmente. Não, ele recusou.
Ele jogou outra almofada e um bichinho de pelúcia. Seu quarto estava começando a ficar uma bagunça. Mas ele não conseguia parar.
"Filho, o que..." Jennie se agachou diante de um unicórnio voador de pelúcia "...está acontecendo?"
"Mãe!" O ômega saiu da cama e pulou nos braços da mãe.
Ela o abraçou instantaneamente, acariciando sua cabeça e dando-lhe alguns beijinhos. Jin se acalmou e olhou para ela para fazer uma pergunta importante. Ou pelo menos era importante para ele.
-Como faço para conquistar meu parceiro destinado?-Jennie ficou em silêncio por longos segundos-Mãe?
"F-companheiro...destinado?", ele perguntou, Seok Jin assentiu.
-Sim! Eu encontrei meu parceiro destinado! Mas... ele parece estar interessado em outro ômega, não em mim. Eu sou feia, mãe?
-Claro que não, você é tão linda quanto sua mãe. Então não se preocupe, ele provavelmente é um idiota. Se você quiser mamãe e seus amigos podem falar com ele.
Quando Jennie falava sobre "amigos", ela estava falando sobre os gigantes musculosos que eram seus guarda-costas. E se Jungkook estava constrangido com ele, ele não queria se imaginar tendo uma "conversa" com sua querida mãe. Isso só iria assustá-lo mais e forçá-lo a ficar ao seu lado. Eu estava desesperado, mas não foi tão longe.
- Não, mãe, está tudo bem. Eu só... seria melhor se eu falasse com ele, certo?
-Bem, se é isso que você quer. Mas você sempre sabe que as amigas da mamãe podem te ajudar-Jin assentiu rapidamente-Bom, vim te contar que comprei sorvete de sobremesa. Agora estou indo, tenho que ajudar sua mãe. Hoje ela queria cozinhar.
Após a saída de sua mãe, Seok Jin voltou a se trancar em seu quarto e se jogou no mar de travesseiros e bichinhos de pelúcia que cobriam o chão.
...O Grupo dos Estranhos!...
Naquela manhã, milagrosamente, Seok Jin não chegou perto dele. Mas isso não significava que ele não olhava em sua direção, especialmente quando Jimin chegava muito perto dele. Ah, eu tinha certeza que ele estava fazendo isso de propósito. Se Jin ficou com ciúmes, então essa abordagem que ele estava fazendo naquele momento não era uma mera coincidência.
JiMin era diabólico.
"HoHo, eu vou mudar o seu parceiro" ele disse se virando, HoSeok olhou para cima.
-Você sabe matemática, química e física para me dar as respostas?
-Eh...no tanto.
"Naquela época não" e voltou ao seu trabalho, que consistia em desenhar uma espécie de robô dançante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
أدب الهواةEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...