Cap-2

170 21 21
                                    












Jimin o cutucou mil vezes com o lápis para fazê-lo olhar, mas não conseguiu. Depois de perceber que Kim Seok Jin era seu companheiro destinado, Jungkook caiu em uma espécie de depressão de companheiro pós-destinado (ok, foi inventado, mas parecia que sim). Ele sentiu que o destino estava cuspindo em seu rosto, acertando-o na virilha e jogando limão em seus olhos. Por Deus! Um ômega tão bonito e ridiculamente perfeito não poderia ser seu companheiro destinado. Achava que seria uma menina ou um menino como ele, com acne, aparelho, esquelético e apaixonado por leitura e videogame. Mas não, tinha que ser Seok Jin, um ômega com corpo de infarto para qualquer alfa saudável como ele, rosto de boneca e sorriso esplêndido. Ele estava sorrindo e seus dentes da frente o faziam parecer Rattata depois que um balde de ácido caiu sobre ele.

Maldito destino filho da puta que insiste em fazer ele parecer ridículo o tempo todo. Ele não era tímido, se seu parceiro destinado fosse meio parecido com ele, ele teria proposto um encontro. Mas sendo Seok Jin seria impossível propor isso a ele sem perder toda a dignidade restante. Ele teria que estar bêbado, drogado e ameaçado para fazer isso sem se importar que seu orgulho fosse pisoteado com saltos finos como os que JiMin às vezes usava.

Jimin passou um pequeno pedaço de papel para o banco com algo escrito nele. Então, considerando que ele não entenderia nada de química porque havia perdido meia aula pensando em sua desgraça que estava a algumas carteiras de distância, ele decidiu descobrir o que seu amigo queria.

O que aconteceu? E não diga nada porque eu vou saber... estou te observando. Eu te observo, te analiso e te ignoro. Bom não. Melhor me dizer o que há de errado xd

Ele revirou os olhos, percebendo que Jimin estava olhando para ele enquanto brincava com uma mecha de cabelo. Ele pegou seu lápis e escreveu uma resposta.

O destino não me quer.

Jimin não demorou muito para escrever uma resposta e passá-la para ele.

Ninguém te ama, todo mundo te odeia, mas você come um vermezinho, arranca a cabeça dele, chupa do avesso, shiu! (Barulho de sucção xd) Que minhoca deliciosa... Por que você diz isso?

Ele pensou em escrever os mil pensamentos que tinha sobre isso, mas reduziu tudo a uma frase.

Kim Seok Jin é meu parceiro destinado.

Se eu pudesse gravar o rosto de Jimin quando disse isso a ele, tenho certeza que teria um bom material para rir depois. Mas não conseguiu chegar a tempo. O ômega começou a gritar silenciosamente e a escrever em mais dois papéis que depois passou para NamJoon e HoSeok. Ambos os alfas começaram a fazer a mesma coisa que JiMin. Jungkook pensou que teria que fazer novos amigos.

Depois daquele pequeno teatro, JiMin novamente se encarregou de passar a eles outro papel com a mesma frase escrita.

Reunião de emergência no recesso. No local das reuniões de emergência, não seja um idiota e vá para outro lugar.

Jungkook sabia que não seria salvo do interrogatório.

...O Grupo dos Estranhos!...

O local que utilizavam para reuniões de emergência era o telhado, onde JiMin aproveitou para retocar a maquiagem e colocar a saia que sempre carregava na bolsa. HoSeok não parava de abraçá-lo pelos ombros e NamJoon deu uma pausa nos óculos que sempre usava. Era exaustivo, Jungkook sabia por experiência, ser míope não era agradável.

-Você tem que dizer a Seok Jin que ele é seu parceiro destinado.-JiMin disse de repente depois de contar a eles como havia percebido que esse lindo ômega era seu parceiro destinado.

(A Bela e a Feio) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora