Cap-13

42 10 0
                                    















Seok Jin parecia estar em transe, um lindo transe. Ele sorriu como NamJoon fazia naqueles dias: como um idiota. E não foi por menos, seu alfa o beijou! E não apenas uma, mas várias vezes, e ele havia prometido a ela mais beijos para amanhã, quando eles se encontrassem na escola.

Eles iam continuar compartilhando saliva!

Bom... visto assim não soava muito bem, soava nojento. Mas a boca de Jungkook era tão doce que ele não conseguia pensar em nada além de beijá-lo novamente no dia seguinte. Ah, ele se sentiu tão apaixonado.

Ela pulou na cama, rindo e abraçando seu Mario de pelúcia com força. Seu confidente naquele dia, a quem havia contado o ocorrido com sua futura companheira. A única que tinha ouvido seus gritos de ômega loucos e apaixonados.

-E então JungKook me beijou tanto, tanto, tanto!-ela gritou e pulou na cama de uma vez, quicando no colchão-Espero que ela me peça em namoro.

Mario foi torturado com mais duas horas de gritos.

...O Grupo dos Estranhos!...

JiMin e HoSeok tinham seus rostos pervertidos indicando que eles o estavam observando beijar Seok Jin. Desde que o surpreenderam na porta de sua casa, não pararam de vê-lo assim. Eles nem disseram nada, apenas sorriram enquanto o encaravam.

"Eles vão dizer alguma coisa ou esperar que eu os fotografe com essas caras?", perguntou, cruzando os braços.

HoSeok, sentado na cadeira em frente a sua mesa, e JiMin, sentado em sua cama, colocaram seus rostos pervertidos de lado para conversar.

"Você beijou Jin" eles disseram ao mesmo tempo.

-Sim...

"Muitas vezes" eles disseram novamente ao mesmo tempo, JungKook revirou os olhos.

-Sim, você fez o mesmo e eu não fiz tanto teatro.

-Mas o nosso é diferente!-JiMin exclamou-HoSeok é mais doce com seu alcance e YoonGi não tem vergonha de me apalpar. Eles são alfas diferentes de você.

"Eu sei", ele suspirou, "mas essas reações não eram necessárias.

-Eram-Hoseok assegurou-apostamos que você levaria um ano para beijá-lo pela primeira vez.

-Sim, e agora ninguém ganhou nada.-JiMin reclamou fazendo beicinho-Enfim, tenho que ir para casa, tenho uma ligação para fazer para YoonGi. Eu queria a fofoca. Prometi a ele que contaria o que vi sobre seu melhor amigo e Jungkook.

-Prometi o mesmo para TaeTae-disse HoSeok se levantando de sua cadeira-Até amanhã, Kookie.

-Você nos enche de orgulho, pequeno gafanhoto-JiMin disse, jogando-lhe um beijo voador antes de cruzar a porta junto com o alfa.

...O Grupo dos Estranhos!...

No dia seguinte, Jin esperou no portão da escola que JungKook pegasse sua mão assim que ele chegasse e o beijasse na boca. Muitos (se não todos) se viraram para ver aquela cena. E não foi para menos, Quasimodo estava aos beijos com o filho da renomada modelo internacional Kim JiSoo! Era quase como um fato tão único e impossível que era difícil de acreditar. Porque, por favor! Quem iria querer beijar aquela monstruosidade? Nem mesmo um zumbi no seu pior iria querer!

"Olá, baby" Jin cumprimentou, sorrindo apaixonado enquanto continuava a abraçar JungKook pelo pescoço.

O alfa, corado mas com um sorriso, segurou-o pela cintura ouvindo os assobios de seus amigos atrás dele. Uh, ele deveria ter se certificado de que eles não estavam por perto.

(A Bela e a Feio) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora