Seok Jin andava de um lado para o outro com JiSoo atrás, arrumando sua roupa e cabelo. Ele estava nervoso com o celular na mão, verificando a hora a cada cinco segundos e esperando que Jungkook viesse buscá-lo. O pior é que a limusine que ele havia encomendado também não havia chegado! Ele queria arrancar os cabelos.
A hora não avançava muito e isso irritava-lhe os nervos. Sua mãe tentou acalmá-lo, mas ele a ignorou enquanto continuava indo de um lado para o outro, sua mãe olhou para eles de forma neutra com os braços cruzados. Jennie nunca mostrou muito? Bem, sim, mas geralmente em momentos como este ele nunca fazia uma careta. Era algum tipo de escudo para evitar que JiSoo ficasse brava com ela por um mal-entendido? Muito provável.
"Por que eles não vêm?!" ela exclamou sentindo as mãos de sua mãe ajustando sua roupa rosa e cabelo castanho.
"Por que você não se acalma?" ela o repreendeu, pegando-o pelos ombros para mantê-lo em seu lugar.
Jin começou a mexer os pés, os olhos grudados na tela do celular.
"Ela é igual a você, não reclame" Jennie comentou, JiSoo se virou para olhá-la com um olhar de completo ódio.
-Ou você se cala...ou você se cala-a alfa continuou com sua cara imutável mas Jin sabia que o ômega o havia assustado.
Ômegas raivosos sempre eram assustadores, especialmente para seus parceiros e filhos. Mas agora isso não importava, porque ele tinha coisas mais importantes com que se preocupar: a limusine e o namorado dela não aparecendo. Sim, ele sempre foi mais importante.
Quando a campainha tocou ela quase saiu correndo para atender, mas a governanta adiantou-se e abriu a porta. Seu queixo quase caiu ao ver seu namorado ruivo, sem óculos e vestido com um elegante terno preto. Bem, ela havia dito a ele que iria ao estilista, mas nunca pensou que mudaria para uma cor tão marcante. Nem que ele não usaria os óculos! Ele era quase outro menino sem eles.
"Jungkook?" O alfa sorriu timidamente para ele e se aproximou dele, estendendo a mão.
"Vamos, meu príncipe?" O ômega corou por causa do apelido, a primeira vez que o chamou assim e gostou.
Não que ela nunca tivesse se referido a ele como príncipe (sendo sua mãe a rainha da beleza, ele carregava o título fictício de príncipe nas revistas), mas o fato de ter sido exclusivamente sua companheira que o chamava que o embaraçara em boa senso.
"Mas... a limusine não chegou" ele disse enquanto pegava a mão do alfa.
Jungkook entrelaçou os dedos, sorrindo para ele e levando-o para fora. Jin quase perdeu os olhos também quando viu uma carruagem de fantasia, como a do filme Cinderela, dourada e com uma janela na porta em forma de coração. E a surpresa não acabou por aí. Antes de entrar na bela carruagem, o alfa tirou de dentro um buquê de azáleas brancas, que estendeu a ela com um leve rubor.
-Espero... que gostem- Jin sorriu, pegando o buquê e se aproximando dele para beijá-lo na boca.
-Adorei querida.
Jungkook sorriu abrindo mais a porta da carruagem e estendendo a mão para que ele pudesse subir. Jin se virou, se despedindo de sua mãe e subindo na carruagem.
...O Grupo dos Estranhos!...
YoonGi não era o típico alfa que ia para casa buscar seu ômega. Bem, ele gostaria de estar, mas adormeceu depois de voltar do cabeleireiro de sua mãe e acordou sentindo um peso no quadril.
Abriu os olhinhos com dificuldade, a luz queimou sua retina e logo eles iriam derreter. Sim, eu estava exagerando, mas a sensação era assim. Ele viu uma bolha rosa e preta... não, espere, não era uma bolha, era uma pessoa. Sim, uma pessoa que estava de braços cruzados, vestida de preto e rosa e... de cabelo rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...