Cap-12

55 11 1
                                    

















Uma semana depois (na qual Jungkook foi a um dermatologista, oftalmologista e começou a andar direito) ele ainda estava se escondendo de EunHyuk usando seus amigos e Jin para manter seu pobre rosto intacto. Sua mãe comprou roupas como as que os alfas de sua escola usavam, mas até que ela tivesse suas lentes de contato e removesse algumas espinhas, ela não as usaria.

Seu relacionamento com Seok Jin estava em uma espécie de hiato. Eles não tinham namorado e ela evitava passar mais tempo do que o necessário com ele. O ômega não havia dito nada a ele, embora ele tenha notado estranho. Ele o encontrou conversando com seu primo sobre pás e enterros, talvez algo sobre jardinagem? Provavelmente.

Jimin e YoonGi passaram mais tempo no banheiro acariciando os fifis um do outro e NamJoon continuou parecendo um idiota que fodeu a noite toda. HoSeok e TaeHyung eram os únicos "normais" naquele grupo de amigos que havia crescido.

Sim, o Grupo Raro havia aceitado oficialmente os três novos recrutas, embora ninguém lhes desse um apelido. Todos eles valorizavam suas vidas. Embora ele tivesse ouvido falar que YoonGi era conhecido como Bag of Bones e TaeHyung como Stinky. Que é gama e seu cheiro é mais forte que o de um ômega gerou apelidos como esses. Estúpido, com certeza, mas as pessoas não pareciam ter vida própria.

"Jungkook, seria bom se você aprendesse a se defender" JiMin disse falando em sussurros.

O professor Lee, um Delta, tinha um temperamento especial. Especial demais. Mas por causa de seu status delta, era compreensível.

-Você não viu? Ele tem mais músculos em um braço do que eu em todo o meu corpo. Ele vai me matar. Vai ser como o confronto do Hulk e do Loki, vai me deixar cravado no chão e vão ter que me pegar com uma pá", disse JungKook no mesmo tom do amigo.

-Ou talvez seja como no anime, um pouco de música épica e você despertará seus poderes ocultos.-Se a vida fosse tão fácil JungKook não estaria tão preocupado.

-JiMin, isso só vai me destruir. Um golpe e deixará meu nariz na nuca.

-Você poderia fazer como nos Estados Unidos e portar uma arma.

-Não é engraçado. Embora...-JungKook pensou sobre isso até que de repente a voz do professor Lee foi ouvida.

-Meu sentido de audição está detectando vozes que falam no momento em que deveriam estar quietas-ah, a professora é sempre tão simpática-espero que não seja assim.

"Vamos esperar, professor, ou isso significa que ele está ficando esquizofrênico" disse ChanYeol, outro delta que não parecia ser um delta porque estava sempre calmo.

Nada o afetou. Desde que Jungkook começou a escola, ele nunca o viu perder o controle. ChanYeol sempre foi confundido com um gama por causa de sua atitude, mas quando sentiram seu cheiro perceberam que na verdade ele era um delta.

"Rua A, Rua B, Rua C, Sr. Park." Ninguém pediu sua opinião.- O professor continuou a escrever atentamente no quadro-negro.

-E ninguém te perguntou sobre o seu senso de audição do detector de voz-ChanYeol não era ruim nem tentou provocar o professor.

Foi apenas indesejável e sincero.

Um giz voador riscou o ar e atingiu a testa do delta. Ninguém riu, todos se esconderam. Quando o professor Lee ficava com raiva, ele jogava coisas em qualquer um que merecesse voar.

Linda manhã.

...O Grupo dos Estranhos!...

TaeHyung caminhou em direção ao primo com um sorriso, até que ao vê-lo franzir a testa, braços cruzados e fazer beicinho, cogitou a ideia de virar as costas e ir embora. Mas já era tarde e Jin já o tinha visto, então ele não teve escolha a não ser caminhar em sua direção. Ai, por que ele se ofereceu para procurá-lo e não deixou Jungkook ir? Porque?

(A Bela e a Feio) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora