-JungKook, EunHyuk não está por perto, não precisa ter medo.
-Eu não tenho medo.
-Claro, é por isso que você me usa como escudo humano.
Jungkook ficou envergonhado e se escondeu atrás de Jin como vinha fazendo desde que saiu da sala. Ela o abraçou pela cintura quando eles saíram, recusando-se a ficar sozinho e mantendo-o com ele. Afinal, EunHyuk parecia ter uma queda por ele, não por seu ômega. JiMin saiu com YoonGi para tatear no banheiro enquanto HoSeok e NamJoon foram com TaeHyung comer alguma coisa. Ele acreditava que o mais seguro era estar com Jin no telhado, sozinho e trancando a porta com uma cadeira. Por via das dúvidas, você nunca sabe quando algum alfa maluco pode jogá-lo do telhado da escola.
"Sinto muito, é que... ele parecia ameaçador," ele disse envergonhado, baixando o olhar e afrouxando o abraço.
Seok Jin se virou, ainda em seus braços, e ergueu o rosto. Ele acariciou suas bochechas com amor e deu-lhe um beijo na testa.
Não se preocupe, não vou deixar que ele te machuque.
-Não deveria ser eu a dizer isso?
-Foda-se os estereótipos, um ômega também pode proteger seu alfa.
Jungkook sorriu olhando para baixo e acenando com a cabeça. Ele confiava que seu ômega iria protegê-lo...
Quão errado ele confiava. Agora ele estava sendo violentamente encurralado pelo louco alfa EunHyuk. E Jin tinha saído com Jimin para falar sobre sabe-se lá o quê! Ninguém viria resgatá-lo? Seria este o seu fim? Mas Jungkook ainda não quer ir, Sr. Stark.
-Vou te falar uma coisa, alfa fraquinho-disse EunHyuk perto dele-ou você deixa o Jin ou eu te destruo, esse ômega me pertence, entendeu?
-Eh...Messi.-uma nova chicotada o deixou tonto, ele tinha batido a cabeça contra a parede.
-Estou falando sério de verme inútil, aquele ômega é meu, então você tem duas opções. Escolha sabiamente.-Quando EunHyuk partiu, JungKook sentiu que poderia viver mais um dia.
Ele agradeceu a Zeus, Hades ou quem diabos o salvou de ter seu rosto esmagado. O alfa poderia ter apenas dado um soco nele e o deixado meio morto em uma lixeira até que suas mães fossem atrás de seu corpo moribundo e cheio de moscas. Ah, como era bom saber que ele tinha duas opções... bem, ele apreciava sua vida.
-JungKook, aqui-Jin apareceu, estendendo-lhe uma caixa de suco de maçã que ele bebeu-estamos procurando por você.
-Ah, sim, bem...tenho que falar com você-foi naquele momento que ela deixou Seok Jin e seguiu sua vida.
"Ah, claro, me diga" o ômega sorriu tão lindamente que hesitou, mas teve que ser firme e deixar para lá.
Se ele não queria acabar mais feio do que era, então ele teve que sacrificar seu relacionamento com Seok Jin.
-Você vê...nós...eu não acho que nós...-Os olhos de Jin mudaram para tristes enquanto ele imaginava o que ele diria, maldita cara fofa de Seok Jin.
-Nós não...?-amaldiçoou a voz ternamente triste de seu ômega.
-Não...fomos ao shopping juntos-ótima desculpa, Jeon Desculpa JungKook.
-Ah, se você quiser esta tarde não tenho nada para fazer. Eu adoraria ir com você-JungKook assentiu rapidamente e Jin sorriu de volta.
Ah, ele teve que se preparar para o funeral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...