Anos atrás, num passado distante...
Vamos Sunie! Não aguento mais...-disse uma alfa cansada de correr, ajeitando os óculos e a camiseta escolar que vestia.
SunHee se virou com um sorriso divertido, ela era uma ômega muito enérgica aos quinze anos.
"Jennie, você precisa se exercitar mais!" ela riu, aproximando-se da amiga. "Quanto tempo eu lhe dou para se recuperar?" Jennie levantou um dedo na frente dela. "Um minuto?"
-Um mês...-SunHee revirou os olhos.
-Exagerado, vamos lá, antes que a professora perceba que fugimos-ela ajeitou a saia e a bolsa que estava pendurada de um lado-Jennie, eles vão nos descobrir e ligar para nossos pais.
“Eles vão ligar para você de qualquer maneira quando perceberem que não estamos aqui”, disse o alfa, levantando-se novamente.
-A vida é um risco, carnal-o ômega piscou para ele e arrumou seu cabelo-Pronto, lindo como sempre.
-Nossa, um ômega e um alfa escapando juntos-disse uma voz profunda e feminina os fazendo pular-Onde eles estão indo?
"Para Notei" SunHee respondeu docemente, o outro alfa olhou para ela intrigado.
-Você notou?
"Sim, você não se importa" pegando a mão de Jennie ela decidiu continuar sua fuga.
-Mas precioso, fugir das aulas com um alfa não é bem visto-SunHee se virou franzindo a testa.
"E fugir para fumar também... diu, você cheira a cigarro, é nojento" ele torceu o nariz em desgosto, olhando para ela quase como se ela fosse desagradável de se olhar - só porque você é popular não significa você é imune a punições, Hee Sook.
-Sou seu mais velho, tenha mais respeito, precioso.-Hee Sook era um alfa dois anos mais velho que eles, popular e galã.
Ele não gostava do jeito que era. Ele não se importava em machucar ômegas, betas ou gamas por diversão. Pessoas assim não eram boas.
"Ela me deu isso, você sabe onde", ela respondeu sarcasticamente, sentindo Jennie apertar sua mão.
"Oh, querido, eu gostaria de te passar mais alguma coisa por aí" obscenamente mostrou a língua para tornar suas palavras mais explícitas.
Antes de sair, SunHee deixou a mão marcada em seu rosto.
***
Jennie suspirou ao ver SunHee de mau humor na sala de estar. Ela geralmente entrava com um sorriso e quase unicórnios seguindo atrás dela. Mas desde que HeeSook colocou os olhos nela (três meses atrás), sua doçura e bom humor pela manhã mudaram drasticamente.
Ela sentou-se deixando a bolsa quase com ódio de lado e olhou pela janela.
-HeeSook de novo?-ela assentiu-o que ele fez dessa vez?
-Ela me encurralou contra a parede e chegou perto de mim, muuuito perto - Jennie recuou quando o ômega se aproximou dela - e disse: "Ah, linda, quando você vai me dar uma chance?" Já estou farto disso.-disse ele com força, voltando para seu lugar e dando novamente a Jennie seu espaço pessoal.
Bem, talvez você devesse dar a ele. Não falando sério, mas sabendo que ela vai brincar com você e assim te deixar em paz - SunHee olhou para ela como se tivesse crescido mais duas cabeças - Eu disse alguma besteira?
"Sim, muito grande" ela suspirou e estava prestes a acrescentar algo quando viu sua dor de cabeça entrar no quarto.
Eu não teria me importado... se não fosse porque ele foi diretamente até ela. Ai, por que um meteoro não caiu na cabeça de HeeSook? Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...