cap-5

69 13 16
                                    












Como um bom amigo a quem algo estranho havia acontecido, JungKook comunicou por mensagens a seus três amigos que eles deveriam se conectar agora mesmo para uma videochamada. Isso não podia esperar até terça de manhã para eles se verem na escola. Ah, claro que não, tinha que ser agora, ele tinha que dizer a eles que idiota ele era por rejeitar aquele lindo ômega.

Ela não precisou esperar mais de dois minutos (literalmente, suas amigas eram velhas fofoqueiras), então, antes que pudesse pensar em uma boa maneira de contar tudo, ela teve que fazer a videochamada. Os três rostos ansiosos de Jimin, HoSeok e NamJoon deram a ele uma ideia de como eles estavam interessados no assunto.

- Eles transaram? foi a pergunta unânime.

Oh, que amigos positivos eu tinha.

-Claro que não.

- Então não estou rasgando sua credencial do grupo Eternal Virgins? -perguntou JiMin mostrando a credencial que ele mesmo havia feito para os quatro.

-Não, deixa ela, ela vai me acompanhar por mais alguns anos até eu ter coragem de pagar uma prostituta com quem vou ter minha primeira vez porque estraguei a oportunidade de beijar Seok Jin.

- O quê?! Você ao menos teve a chance de beijá-lo?! Como quando onde?! -Hoseok gritou surpreso.

- Oh Deus, eu nunca pensei que esse dia chegaria. Meu JungKookie está crescendo, Marta, os lenços! -JiMin exagerou enxugando algumas lágrimas falsas.

-JungKook , nosso playboy internacional -adicionou NamJoon- tanto faz, como aconteceu?

-Lembra que ele me pediu ajuda com história? Bom, fui na casa dele, a mãe dele me conheceu e ela não se assustou quando me viu. Raro, muito raro. De qualquer forma, fomos para o quarto dele e quando ele me pediu para explicar a história comecei a ter um problema mental sério até que ele chegou bem perto de mim e perguntou se Jimin era minha namorada.

- Eu? Sua namorada? Vamos, não que ele tivesse gostos tão ruins.

- Você gosta de coxa de frango, MinMin, então não fale. disse Nam Joon.

-Como eu ia dizendo, eu disse a ele que não era e...então...ele me disse se não haveria problema em me beijar e eu...fiquei tão nervosa que caí da cama e fui embora sua casa.- ele podia ver os rostos avaliadores de seus três amigos.

- Em conclusão: você vai morrer virgem. disse Hoseok.

- Acho que foi inteligente, ninguém sabe como o Jin iria usar aquilo. Talvez ele estivesse pensando em tirar sarro de você, ou seja, chegou muito perto de falar com você do nada. É estranho -JiMin disse brincando com uma mecha de seu cabelo loiro.

- Isso não seria estranho, já ouvi casos semelhantes. Na escola os "populares" costumam fazer isso. - adicionou NamJoon escrevendo algo que eles não podiam ver.

-Foi o que eu pensei... então fala mais alguma coisa, me distraia para eu não achar que quase fui usado sexualmente. Embora, honestamente, isso não teria me incomodado.

Ser sexualmente usado por um lindo ômega não parecia uma tortura. Deveria haver mais tortura como essa no mundo.

- Bem... tenho uma coisa para te contar.

- Solte HoHo -JiMin disse levantando o pé para colocá-lo sobre a mesa e pintar as unhas de uma cor que parecesse azul marinho.

- Encontrei meu parceiro destinado .

- Bom, ótimo. Eu sou o único que realmente morrerá sozinho. Me enterre com minha pornografia, por favor, será a única coisa valiosa que terei na vida. -disse NamJoon dramaticamente deixando suas anotações de lado para olhar para a câmera.

(A Bela e a Feio) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora