O baile de Natal foi uma grande noite, cheia de momentos divertidos e conversas cheias de risadas. No entanto, quando acabou, muitos decidiram continuar a festa em outro lugar. No caso de Jin e JungKook: no apartamento do centro.
Eles estavam no carro da fantasia, abraçados e olhando as ruas pela janela em forma de coração. Tudo foi mágico e muito lindo, quase saído de um conto de fadas. Seok Jin adorava aquela sensação de irrealidade fantasiosa que ele podia experimentar ao lado de JungKook. Sentindo-se em um mundo utópico, onde tudo era perfeito e nada importava exceto os dois.
Quando chegaram Néstor despediu-se deles e partiu com a carruagem. Jin pegou a chave e eles subiram até o andar indicado enquanto no elevador ele mandava uma mensagem para sua mãe informando que passaria a noite com seu alfa. Ela disse a ele para não esquecer a camisinha. Não o faría.
Abrindo a porta, acendeu as luzes, revelando um lugar luxuoso com móveis caros e cores elegantes. Ele levou o alfa para passar pela sala e conduzi-lo até o enorme quarto com uma cama grande que acomodava até seis pessoas.
"Vou ao banheiro, tem outro no corredor se quiser entrar", comunicou o ômega, entrando rapidamente no banheiro.
Ele suspirou encostado na porta. Bem, ele pode ter ficado confiante no início, mas agora estava nervoso. Ele teria sua primeira vez com seu alfa! Bom, bom, ele tinha que se preparar. Ela deve tomar banho, limpar bem as partes íntimas, escovar os dentes (usar bastante enxaguante bucal) e vestir algo sexy. Bem, além da calcinha ela não tinha e isso não era bom. Pense, Pinky, pense.
Já sabia! Ela colocaria sua calcinha e sua camisa escura, ela ficaria moderadamente sexy. Pelo menos até onde podia. Bem, era melhor do que nada.
Começou pelo banho, passando sabonete em cada parte do corpo, não devia esquecer de nada. Cada setor tinha que cheirar muito bem, ele tinha que cheirar perfeitamente a rosas (pelo menos era o cheiro do sabonete). Também tinha perfume que ele usaria um pouco, ele não queria incomodar JungKook com cheiros excessivamente fortes.
Depois de tomar banho, se secar e se vestir como planejado, ela escovou os dentes. Ele os escovou cerca de três vezes, quase transformando sua saliva em pasta de dente. Ele não gostaria que JungKook sentisse algum gosto estranho ou feio quando o beijasse (estranho nem sempre era ruim).
Ela se olhou no espelho, virando-se por alguns minutos até perceber que ela era irresistível (vamos lá, por que mentir? Era óbvio que ela estava linda pra caralho).
Ele saiu para o quarto, caminhando descalço até a cama onde estava sentado esperando por Jungkook. Ok, demorou alguns minutos, quantos seu alfa precisaria? Nesse ritmo, ele adormeceria no colchão macio!
-Jin- Kook ainda estava vivo! Ela quase pulou quando o ouviu do outro lado da porta.
-Sim?
"Você promete que não vai rir de mim?" Os planos de Seok Jin não incluíam risadas, mas gemidos.
-Por que diz isso?
"É que... estou só de cueca," ele confessou envergonhado.
-E? Tem desenhos e é por isso que tens vergonha?-perguntou curioso, não seria mau, tinha a cueca do Mário e parecia orgulhoso.
-Não, mas... meu corpo...
-Deixa os complexos e vem, quero te ver.
-Tudo bem, mas que fique registrado que não sou responsável por traumas ou vômitos.
Jin revirou os olhos e então Jungkook abriu a porta e apareceu na frente dele. Ele sorriu, o alfa não tinha o tipo de corpo que qualquer outro alfa tinha. Não tinha abdômen marcado, nem muita fibra muscular ou coxas muito marcadas. Não era um corpo extremamente marcante... mas era o corpo da pessoa por quem o ômega estava apaixonado e isso era a única coisa que importava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Bela e a Feio) ✅
FanfictionEra impossível o alfa feio da escola conquistar o coração do ômega mais bonito, isso foi algo que JungKook deixou bem claro. Por isso nem valia a pena lutar. -E se eu lutar e perder? -E se lutar e vencer? Às vezes, arriscar não era tão ruim. Esse li...