Prólogo - A Era Das Sombras

156 12 10
                                    


Em um mundo onde os dragões eram apenas lendas distantes e a magia se fundia com a tecnologia, uma nova era começava a se erguer. Criaturas místicas caminhavam pela terra enquanto reinos se erguiam e caíam em meio a um turbilhão de mudanças. Nesse cenário tumultuado, o passado se agitava nas sombras, trazendo consigo tormentos esquecidos.

Enquanto os reinos batalhavam por poder e influência, um ser sombrio e terrível, oculto nas entranhas da história, urdia um plano obscuro. Sua ganância insaciável e desejo por poder desencadeavam uma série de eventos catastróficos, mergulhando o mundo em uma escuridão profunda e implacável.

Em meio a essa treva crescente, duas irmãs, Akemy e Hruna, destacavam-se como princesas do reino de Arengark. Embora suas personalidades fossem distintas, compartilhavam uma proximidade inexplicável, um vínculo profundo que transcendia a compreensão. Juntas, elas carregavam um fardo misterioso, cujo significado escapava até mesmo ao grande oráculo.

Enquanto o mundo se transformava ao seu redor, as irmãs embarcavam em uma jornada épica, enfrentando desafios e perigos inimagináveis. Contudo, mesmo em meio ao caos, elas não estavam sozinhas. Antigos segredos e forças ancestrais guiavam seu caminho, desenhando uma trilha de luz no manto sombrio que envolvia o mundo.

Enquanto reinos caíam e outros surgiam, as irmãs se tornavam peças-chave em um jogo perigoso, onde a sobrevivência de tudo o que conheciam estava em jogo. Nessa emocionante aventura, repleta de reviravoltas e revelações surpreendentes, as irmãs deveriam descobrir seu verdadeiro papel em um mundo em constante mudança.

Com a ganância dos seres, o ser sombrio se erguia, evocando uma Era das Sombras. O mundo era envolto por uma escuridão avassaladora, e as princesas do reino de Arengark se viam diante de um mal ancestral, que ameaçava destruir tudo o que amavam.

Enquanto o destino se desenrolava diante delas, elas enfrentariam escolhas difíceis e se uniriam para confrontar o desconhecido, desvendar mistérios ancestrais e descobrir o verdadeiro poder que possuíam. Em um mundo à beira do abismo, onde os alicerces da existência se desfaziam, somente a coragem e a sabedoria das irmãs poderiam trazer esperança à escuridão.

E no meio desse turbilhão de desafios, um romance improvável florescia entre o lado desconhecido das histórias não contadas e as princesas do reino de Arengark. O amor encontraria seu caminho, envolvendo-se em meio às reviravoltas e incertezas dessa jornada extraordinária. Em um mundo em que a sobrevivência de tudo o que conheciam estava em jogo, as princesas descobririam que o amor poderia ser tanto sua maior força quanto sua maior vulnerabilidade.

Assim, a Era das Sombras se iniciava, trazendo consigo não apenas tormentos esquecidos, mas também a promessa de que a luz, por mais tênue que fosse, jamais se extinguiria em meio ao véu obscuro que cobria o mundo. A jornada das irmãs estava apenas começando, e o destino reservava revelações que abalariam as fundações do mundo conhecido.

 A jornada das irmãs estava apenas começando, e o destino reservava revelações que abalariam as fundações do mundo conhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode conter alguns erros, eu escrevo e reviso depois.

Trailers aqui:

1: Trailer 1

2: Trailer 2

3: Trailer Final

*YTUIS: Seres criados por mim, são basicamente pets mágicos que se conectam ao seu dono com o Welta, podendo sentir seus sentimentos e até dar uma carga de magia para seu companheiro.

"WELTA: Momento de união de um Ytuis com seu parceiro.

AKEMY: (imagem minha)

AKEMY: (imagem minha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HRUNA: (imagem minha)

HRUNA: (imagem minha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zhoraha A Sinfonia Do Abismo - Kim Taehyung (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora