Capítulo 51 - Os Mortos Vivem

5 2 0
                                    

Os olhos dourados de Elinary se fixaram com precisão na enorme máquina dourada, brilhando com hesitação. Enquanto ela contemplava a máquina, sentiu a aproximação de uma presença e, virando-se para o lado, viu Retylno que se posicionou ao seu lado.

-É linda, não?- ele exibia um sorriso estranho nos lábios enquanto olhava para a máquina e comentava.

-Quanto de energia ela pode suportar?- Elinary engoliu em seco, seus olhos ainda focados na máquina, e perguntou receosa. Ela parecia intrigada com as possibilidades que a máquina poderia oferecer.

-O suficiente para sugar toda a magia do núcleo da barreira de Arengark até Eldurith, e ainda conseguir eliminar todos os Sombrios- o sorriso de Retylno se alargou enquanto ele respondia. Ele respirou fundo, fechando os olhos por um momento, e depois abriu os olhos e acrescentando olhando para Elinary novamente -É impressionante- seus olhos então voltaram a se fixar na máquina com um sorriso satisfeito nos lábios.

Elinary, por outro lado, olhava apreensiva para a máquina, preocupada com as implicações do que Retylno estava planejando. O cenário parecia estar se tornando cada vez mais complexo e perigoso para o reino.

A rainha, ainda fixada na máquina de aparência imponente, exibiu um sorriso sutil ao perceber Hruna escondida entre as plantas. Ela lançou um olhar de apreensão para a garota, mas rapidamente transmitiu a mensagem, movendo seus lábios de forma silenciosa de que estava tudo bem, pedindo que a princesa se mantivesse cautelosa.

Enquanto Elinary observava seu marido, Retylno, se aproximando da máquina e engajando em uma conversa com alguns mestres.

-Ela nos viu- Feuer, que estava discretamente ao lado de Hruna, comentou.

 -Elinary não está ao lado de Retylno. Ela não nos denunciará- Jungkook, posicionado do outro lado de Hruna, assegurou a todos sobre a rainha.

-Precisamos nos separar. Um grupo atrai a atenção de meu pai para longe da máquina, enquanto o outro distrai os guardas. Isso permitirá que Rolk sobrecarregue a máquina- Hruna direcionou seu olhar para a mãe, Elinary, e fez a sugestão.

-Desde quando Hruna usa sua inteligência?- a proposta surpreendeu Galla, que deixou escapar um comentário sobre Hruna.

-Você se julga tão inteligente, mas até agora não deu uma única ideia para o plano. Só fica reclamando e lamentando. Pare de fazer lamentações e faça algo útil. Preocupe-se com a situação real- perdendo a paciência, Jungkook segurou Galla pelo colarinho, expressando sua impaciência de forma intensa. 

Sentindo-se envergonhada, Galla engoliu em seco e olhou para baixo.

-Vamos, pessoal, se acalmem- enquanto Miiw, com um sorriso tímido, colocou uma mão hesitante no ombro de Jungkook, pedindo calma e cooperação entre todos.

-Vamos dividir os grupos agora-  Namjoon falou voltando para o assunto principal.

-Acho melhor dividirmos da seguinte forma: Galla, Jungkook, Feuer e as gêmeas- Hruna, com um olhar sério, apresentou seu plano -Galla e Jungkook são os mais rápidos devido às suas habilidades, e isso pode confundir Retylno, fazê-lo estranhar a situação e distrair-se com seus movimentos velozes. Feuer, você será o reforço, pois suas habilidades com o fogo podem ser valiosas. Quanto às gêmeas- olhou para as garotas e continuou -Elas são excelentes em distração-

-Claro que elas são boas- Feuer, que estava no momento controlando o corpo de Hope, cruzou os braços e se dirigiu às gêmeas, que estavam sentadas juntas, prestando atenção em cada palavra de Hruna -Elas são macabras em um nível absurdo- ele comentou. Então apontou as duas mãos para as gêmeas e ergueu as sobrancelhas..

Zhoraha A Sinfonia Do Abismo - Kim Taehyung (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora