capítulo-9

1.1K 82 10
                                    

*kiba on*

Kiba:cheguei!!- gritei assim a entrei em casa ouvindo meu cachorro latir em resposta- ei amigo você tá cada dia maior,parece q foi ontem q você tava em cima da minha cabeça.

Tsume:ei garoto ñ grita sabe q horas são?? Pq chegou tão tarde?- perguntou minha mãe com cara de brava mas logo mudou quando me  viu indo em sua direção a abraçando com um sorriso.

Kiba:eu tava com a s/a,mãe acho q gosto dela- não vi seu rosto mas pudi sentir q ela sorriu.

Hana:é isso mesmo q eu estou ouvindo,kiba inuzuka falando q gosta de uma menina sem ser hinata hyuga???- minha irmã bagunçou meus cabelos- fico feliz maninho,iai já rolou beijinhos ou alguma coisa a mais hum hum?- brincou balançando os ombros.

Kiba:que?! Tá louca acabei de descobrir esse sentimento por ela,eu vou devagar ainda ñ falei com s/a sobre eu gostar dela...bom mais ou menos.

Subi pro meu quarto junto de akamaru e capotei na cama

[...]
Nem acredio que isso ta acontecendo,ganhei a última luta eu venci hahaha.
Kiba:dedico essa Vitória a minha namorada que sempre esteve comigo me apoiando em tudo.-soltei um beijo pra ela que sorriu e mandou outro beijo da platei- te amo s/n meu amor.
[...]

Kiba:que sonho bisarro irmão-acordei secando o suor da minha testa e ofegante,vi q ñ estava de pijama então aproveitei pra tomar um banho vesti um pijama e voltar a dormi pq ainda eram 2:00 da manhã.

*s/n on*

S/n:bom dia mãezinha- falei dando um beijo na bochecha da mesma.

S/m:oi querida senta pra tomar café-neguei com a cabeça e peguei uma maça indo em direção a porta.

S/n:não vai da mãe tô atrasada, kira já deve ta vindo pra gente ir treinar

S/m:mas hoje é sábado filha,você tem q descançar e comer direto,S/N!! Me Escuta menina-mandei beijo pra ela e sai de longe vi kira vindo

Kira:bom dia s/n-chan

S/n:bom dia kira sabe se o Den vai treinar com a gente?

Kira:acho q ñ s/a,na verdade ontem... Ele me chamou pra dar uma volta hoje- falou tímida.

S/n:OQUE? Haha o Den aquele loiro esnobi? Não acredito e pq você ñ vai amiga?

Kira:eu disse q você ja tinha me chamado pra ir treinar hoje e...ele meio q ficou bravo com você pq nós treinamos todos os dias s/a sem descanso nem nos fims de semana,acho q ele cansou.

S/n:ah eu entendo olha ki pq ñ tiramos uma folga esse fim de semana hum? Vai curtir com ele eu também tava pensando em dar uma volta por ai-sorri coçando a nuca.

Kira:sério??-acenti e a mesma ficou animada ñ percebi q pegava tão pesado assim.- obrigado s/n até segunda- vi a mesma sair provavelmente indo pra casa do loiro pertubar ele.

Quando a hyuga se afastou segui meu caminho pro canto afastado onde custumo treinar,desde o começo eu ñ tinha na cabeça a ideia de dar uma volta só falei aquilo pra ñ precionar minha amiga.

Já fora dos portões de konoha sigo meu rumo pro local, é um campo aberto onde não tem muita passagem de gente,2 horas e meia quase ja estou suada então resolvi encostas numa árvore pra descansar não comi mais nada desde aquela hora só uma maçã,fecho o olho devagar e agarro no sono.

[...]

Xxx1:senpai oq a gente faz, ela tá morta?

Xxx2:claro q não seu idiota, só deve ter desmaiado ou dormindo.

Xxx1: será q é uma sem teto pra dormir assim no meio do nada,ela é fofinha vamos levar ela senpai pfv pfv pfvvv conversarmos com o chefe ele vai deixar pfvvv.

Xxx2: você só não é mais burro pq é só um,seu imbecil,olha a bandana no pescoço dela, é uma ninja da aldeia da folha podemos mata-la,mas seria muito desperdício ela é muito gata-senti uma mão colocando meu cabelo atrás da orelha abri os olhos lentamente e vi um homem de cabelos longos loiros agachando na minha frente.

S/n:q-quem é você, não toca em mim-falei fraca.

Xxx1:ela ta acordando oq fazemos oq fazemos?-falou o outro atrás não vi seu rosto pq usava uma máscara.

Me levantei devagar apoiando na árvore enquanto o loiro se levantou junto e deu passos pra trás me olhando .

S/n:fiquem l-longe de mim-dei ums 3 passos mas logo cai no chão desmaiada.

*S/n off*

Xxx1:ela morreu?!! Ei garota acorda ei eii.-cutucou o ombro da menina

Xxx2:ela desmaiou, vamos embora uma hora alguém acha ela.-o loiro vira indo embora mais o mascarado o chama

Xxx1:mais senpai não podemos deixa-la aqui sozinha vamos levá-la de volta vai senpai não custa nada largamos ela na entrada da vila.

Xxx2:eu mereço, só se me prometer que não me enche mais o saco-o outro concorda.

O loiro pega a garota no colo e a leva pra perto na entrada da vila.

Xxx2: você é realmente bonitinha quem sabe não nos vemos por ai-deixou ela deitada no chão e saiu mas antes deixou um presente pra garota.

[...]

*S/n on*

Abro o olho lentamente vendo um senário branco*eu morri?* Pisco algumas vezes pra me acostumar com a claridade e vejo minha mãe sentada numa poltrona não muito longe.

S/n:mãe??- ela me olha e levanta rapidamente vindo até mim

S/m:filha você acordou meu Deus foquei preocupada.

S/n:onde eu tô?

S/m:no hospital,acharam você na entrada da vila desmaiou e te trouxeram as pressas pra cá, Tsunade falou q você ta muito fraca q seu corpo precisa de descanso s/n, você mal come e vivi treinando pesado tá na hora de da um tempo dessa vida ninja.-me assustei com sua fala mas logo dei um meigo sorriso.

S/n:sabe que não vai rolar né, prometo que vou me cuidar, mas parar com essa vida nunca.

Genma:sua mãe está certa s/n-fala meu sensei entrando no quarto- você vai da um tempo dessa vida, você está fora do exame.

S/n:OQue???

.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°..°.°.°.

kiba e s/n (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora