*s/n on*
S/n:prontinho kankuro está entregue.
Kankuro:obrigado pelo passeio, ah s/n vc tem alguma coisa pra fazer amanhã a tarde?
S/n:talvez,geralmente nos domingos eu passo o dia em casa ou saiu pro parque com o kiba.
Kankuro:aaah o kiba faz tempo que não vejo ele também,séria legal ver ele denovo.
S/n:você pode ir com a gente amanhã.
Kankuro:combinado,tchau s/n até amanhã então.
S/n:até- me despedi do meu amigo e fui pra casa.
Quando cheguei em casa me deparei com Genma-sensei e minha mãe no sofá conversando e rindo horrores.
S/n:sensei achei q tinha ido com Gaara até a hokage?!
Genma:e fui mas como minha presença lá não fazia diferença fui embora e encontrei sua mãe no caminho.
S/m:eu aproveite pra convidá-lo pra tomar um café,senta com a gente filha estamos falando sobre os exames junins, não lembrava q estava tão próximo.
S/n:pois é já é daqui 3 semanas tô treinando muito pra ganhar dessa vez
Genma:s/n está se esforçando muito,tenho certeza que ira vencer-falou pra minha mãe depois olhou pra mim-confio em você.
Sorri pra ele fui pro meu quarto,minha cabeça tá a mil,essa semana quase não falei com kiba, nos vimos na rua e não podiamos parar pra conversar pq sempre estavamos indo treinar, não sei acho que não falar com ele esses dias deixou minha mente carregada,minha cabeça não para,penso nele,nos exames,na vida em tudo, e isso me irrita.
Queria ter controle da minha mente,como não consegui descansar pensando em mil coisas ao mesmo tempo deitei no chão do meu quarto e comecei a fazer abdominais pra me cansar,quando cheguei no 40 já tava morrendo,parei com os abdominais e fui pras flexões e foi pior não cheguei no 30, já tava suando e ofegante então parei e comecei a circular pelo meu quarto olhando ao redor vi na minha mesinha meu antigo diário de quando era criança.
S/n:meu Deus q coisa horrenda eu devia ser uma criança sofrida pra escrever em diário.
Abri pra ver e não tinha terminado nem a metade do caderninho,aiai s/n sempre preguiçosa né,li a primeira página do diário.
"Querido diário meu pai me deu vc de aniversário hoje, já sou uma adolescente completei hoje 7 anos, não sei oq escrever em você então só vou te falar oq aconteceu no meu dia hoje, na escola um garoto bobo derrubou suco na minha roupa nova,mais não deixei barato dei o troco rasgando a cartinha de algum pokémon dele"
S/n:desde nova vc era polêmica né garota.-passei pra segunda página.
"Querido diário hoje o menino veio me pedir desculpas por derramar suco em mim,e eu pedi desculpas por rasgar a cartinha dele, então como pedido de desculpas peguei uma figura da Pucca no meu caderno e colei as duas metades da cartinha e entreguei pra ele q riu e aceito minhas desculpas"
S/n:lembro como se fosse ontem-falei e ri sozinha de mim mesma
S/m:FILHA ESTOU SAINDO COM O GENMA TEM COMIDA NA COZINHA!!- gritou lá da sala, torço muito pra eles dois darem certo minha mãe gosta do sensei e o sensei gosta da minha mãe.
Tomei um banho e resolvi sair tbm por incrível q pareça não queria ficar deitada no meu quarto,sai na rua olhando pro céu as estrelas estavam muito brilhantes hoje e a lua estava linda,tava tão distraída olhando pro céu q não vi uma pessoa na minha frente fazendo eu esbarrar na mesma.
S/n:desculpe
Kiba:s/a!-a pessoa q esbarrei vulgo kiba inuzuka me abraçou oq achei estranho pq geralmente sou eu quem o abraço mais não estou reclamando pelo contrário,o abraço foi mais demorado q o normal,pudi sentir bem seu cheiro de perfume masculino não tão forte e nem tão fraco q faça o cheiro sair rápido.
Kiba: está cheirosa-se afastou um pouco mas mesmo assim não soltou minha cintura,dei um sorriso bobo pro moreno peloamor oq esse menino tá fazendo comigo pra me deixar toda derretida assim.
S/n:posso dizer o mesmo do senhor-felei olhando no olho dele q deu um sorrioso de lado convencido.
Kiba:estou sempre cheroso-respondeu sem tirar os seus olhos dos meus.
Depois de 5 segundos parados e olhando no fundo da alma um do outro ali sem falar nada ele me soltou e eu desviei o olhar.
Kiba:ta afim de ir na praça? Não tô afim de ir pra casa agora- falou coçando a nuca.
S/n:v-vamos- porra s/n não gagueja não porra.
Chegamos na praça e sentamos num balanço grande q cabia nos dois,eu sentei olhando pra um lado e ele olhando pro outro,ficamos um tempo em silêncio só aproveitando a companhia um do outro, não fazemos muito isso.
Kiba:acho q...desisti dela...na real tenho certeza.
S/n:ãn? Não me diga q o cachorrão não quer mais a doce hyuga?!
Kiba:sabe acho q no fundo eu sabia q nunca ia conseguir só queria provar pra mim mesmo q conseguiria ficar com ela.
S/n:sei- tipico de homens
Kiba:eu já tô em outra.
S/n:a sério,que bom fico feliz por você sabe q sempre vou te apoiar não importa a lanbisgoia q vc queira -brinquei.
Kiba:Ei! Ela não é lanbisgoia na vdd ela é muito linda, gentil as vezes é meio bruta mas eu gosto do jeitinho dela-disfarcei minha espressao de deboche e virei pra ele colocando uma perna em cada lado do balanço.
S/n:kiba ta apaixonadinho é?-cutuquei o ombro dele,o moreno virou e focou de frente pra mim.
Kiba:sim, só não sei como não me apaixonei antes por ela-falou olhando nos meus olhos indo de um para o outro engoli minha própria saliva e perguntei.
S/n:e eu conheço a felizarda?- ele sorri afirmando com a cabeça- quem é?
Kiba: qualquer dia desses eu te conto tampinha-deu um peteleco na minha testae saiu do balanço.
S/n:kibaa! Quem é falaa pfvv- fui atrás dele.
Kiba:fala baixo tá tarde pra ficar berrendo no meio da rua.
S/n: não to berrando seu besta -falei sussurrando.
Kiba me acompanhou até a porta do meu clã me deu um beijo na testa e saiu. Droga não sei se eu amei ou seu eu odiei essa noite,deitei na minha cama e cai no sono fácil.
.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...