*kiba on*
Terça feira, é hoje q vamos anunciar nosso namoro pras nossas famílias, eu estarei mentindo se dissesse q não estou nervoso é tanto que acordei com dor de barriga hoje,mal levantei da cama e já corri pro banheiro e já aproveitei pra Tomar um banho daqueles.
Estou mais nervoso pq além de falar pras nossas famílias eu vou pedir a sn em namoro dnv oficial comprei até alianças de ouro branco mandei gravar nossas iniciais na parte de dentro, não é uma aliança exagerada são bem simples e bonitas, espero que ela goste.
Fui atrás de comer alguma coisa e vi minha mãe tirar alguma coisa do forno.
Kiba: mãe tá fazendo oq?
Tsume:ah já acordou, estou fazendo uma lasanha pra levar pra casa da Nara hoje, não quero chegar de mãos abanando, filho a sn falou que horas é pra gente ir?-perguntou colocando a lasanha encima da mesa
Kiba:acho que umas 11hr tá ótimo-fiquei conversando com minha mãe enquanto comia dois sanduíches que eu preparei,quando terminei voltei pro quarto pra descansar a mente.
Kiba:droga estou muito nervoso, minhas mãos estão geladas e olha q eu costumo ser quente.
Deitei na cama e fechei os olhos atrás de me livrar desse nervosismo.
*Sn on*
Yuna:calma filha, você tá estranha, está tudo bem?- minha mãe pergunta preocupada depois que eu derrubei um prato no chão.
Estou ajudando ela a preparar o almoço de hoje, tô nervosa pq é hoje q eu e kiba vamos anunciar nosso relacionamento, to muito feliz mais nervosa ao mesmo tempo não nós falamos ontem pq assim q cheguei me deitei e só acordei hoje de tão Cansada.
Sn: tô bem sim mãe hehe só me assustei com... A baratinha que passou ali mas já foi embora, deixa q eu junto esses cacos de vidro.
Limpei o chão e voltei a ajudá-la, terminamos por volta das 10hr, já corri pro meu quarto me arrumar, não vou exagerar muito
Preto básico e um casaquinho por cima se sentir calor eu tiro e tá ótimo.
Fico no meu quarto andando de um lado pro outro, sento na cama levanto, sento no chão levanto, ando mais um pouco e no fim vejo q estou ficando suada então tiro o casaco e prendo meus longos cabelos em um rabo de cavalo.
*Kiba on*
Kiba:VAMOS HANA!! não é um casamento só um almoço, apenas isso-falo como se não fosse pedir minha namorada em namoro nesse almoço,kkk que irônia pedir minha namorada em namoro espero não gaguejar na hora de falar na frente de todos.
Hana:vamos vamos, estou pronta.
Tsume: ótimo tranquem a porta estou com as mãos ocupadas- falou segurando a lasanha e saindo na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...