*sn on*
Quando entramos no veterinário tinha algumas poucas pessoas com seus animais, esperando atendimento, andamos até a parte de trás numa sala mais afastada assim q entrei vi uma bolinha de pelos correndo com uma das patas enfaixada, oq fazia ele mancar.
Kiba:ele tá ficando aqui por enquanto, quando a patinha melhor vai pra adoção com outros filhotes.-meu namorado fala mas eu só consigo prestar atenção no cachorro que correu até nós.
Me abaixei sentando no chão e ele veio me lamber, cheirava,lambia e cheirava mais ainda,era muito fofo de ver.
Kiba:gostou de você.
Sn:e eu gostei dele, já tem nome?
Kiba:não demos nome pra não se apegar,mais é uma graça não é?!-disse enquanto foi colocar ração num pote.
Eu não conseguia para de olhar pra ele, me apaixonei acariciava seu pelo cuidadosamente com medo de machucar, é tão pequeno.
Kiba:vem comer rapaz, troquei sua água também-chamou mas o cachorrinho não saiu de perto de mim-que isso vai roubar minha mulher é?
Sn:kkk besta ele só tá gostando do carinho.
Kiba:eu tbm gosto de carinho.
Sn: engraçadinho ,vamos quero ir pra casa vou falar com a kira sobre nossa saída hj.
Kiba:certo te pego na sua casa às...
Sn:19h vou está te esperando
Kiba:a senhora que manda.
Antes de sair da sala peguei o Doguinho no colo com cuidado e deixei um beijo em sua cabeça.
Sn:ele é muito fofo,aqueles olhinhos brilhando,espero que ache uma boa família pra ficar com ele.
Kiba:eu também.
De mãos dadas andamos pelas ruas de konoha a caminho da minha casa.
Naruto:SN CHAN KIBA-KUN OII-vimos o loiro de longe acenando coma mão ele estava com Sakura e com Kakashi sensei.
Kakashi sensei é muito bonito, lembro que quando era mais nova as meninas faziam festas do pijama e nós falavamos o quanto kakashi era lindo,isso pq nunca o vimos sem máscara kkkk ele era o nosso crush de infância .
Sn:hey Naruto,sakura oii- comprimento eles e quando fui falar com kakashi me curvei em respeito é normal fazermos isso aqui, é por respeito aos mais velhos- Olá kakash-sensei.
Naruto: vocês estão mesmo namorando?-ele recebi um tapa na rosada.
Sakura:ah seu baka não seja fofoqueiro q falta de educação.
Sn: não tem problema kkk, estamos sim.
Kiba:ela não resistiu aos meus encantos-sorriu convencido fazendo eu revirar os olhos.
Naruto: sinto muito sn,ter que aguentar esse cheiro de cachorro molhado deve ser horrível.
Sn:kkkk-vejo meu namorado ficar vermelho e quase avançar no loiro.
Naruto:ei s/a os exames estão chegando você vai lutar né? Shikamaru me falou q te ensinou um jutsu muito legal...
Sakura:ela não vai seu baka,esqueceu q a s/a foi parar no hospital?
Mordi os lábios de nervoso pois quase falei que ia sim lutar, conversa com o Naruto é tão leve e natural que quase esqueci q nem me preocupei em falar ou melhor quase falar.
Sn:er pois é mas concerteza vou lá torcer por você. Estamos aindo até mais.
Os três resoonderam juntos um "Até".
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...