*kiba on*
Acordei cedo hoje, sentindo um peso acima de mim, era ela s/n dormia tranquila com a cabeça no meu peito e abraçando meu tronco acariciei seus cabelos e tirei de cima de seu rosto podendo ver melhor ela dormindo enquanto faz biquinho.
Kiba: linda até dormindo.- sai da cama devagar pra não acordar ela e fui ao banheiro escovar meus dentes e lavar o rosto, banho eu tomo quando voltar pra casa,me olho no espelho e fico ali parado pensando, quando recebi a notícia q s/n estava no hospital eu entrei em crise um filme passou na minha mente,todos os nossos momentos todos os sorrisos que ela dava os abraços tudo, só ai percebi que não conseguia viver sem s/n nara, quem me deu a notícia foi a Hinata ela me viu na rua e correu até mim perguntando como estava a s/n, eu não entendi então ela me falou que a nara estava no hospital desacorda não pensei duas vezes antes de vir correndo ver ela.
S/n:kiba?-escutei minha namorada chamar,sai do banheiro e ela estava sentada na cama coçando os olhos.
Kiba: você fica linda com a carinha amassada.
S/n:para, não olha pra mim assim, estou acabada-falou cobrindo o rosto
Kiba:eieiei você é linda de todo jeito, já falei- fui até ela segurando sua mão e dando vários selinhos em sua boca- você fica linda até com esse bafinho matinal.
S/n:kibaa!- ela levantou e correu pro banheiro. Ri da garota e sai indo atrás de comida.
Kiba:ah licença a paciente do quarto 047 acordou e está morrendo de fome.
Enfermeira:ah você é o rapaz que veio ontem a noite procurando sua namorada?! Ainda está aqui?- não falei nada pra s/a, mas quando eu cheguei perguntaram quem eu vim ver e eu falei que estava indo ver minha namorada, bom agora é oficial.
Kiba:sim eu dormi aqui- falei coçando a nuca.
Enfermeira:ok, Jajá mando o café da manhã pro, quarto 046?
Kiba:047-corrigi, a senhora acentiu e saiu andando,voltei pro quarto vendo s/n com outra roupa secando o rosto com uma toalha.
S/n:ah você voltou,onde foi?
Kiba:fui procurar café da manhã pra gente,nossa como minha namorada está cheirosa-abracei ela e cheirei seu pescoço.- será que agora eu posso beijar ela sem ela correr de mim?
S/n:bobo- ela junta nosso lábios.
*Narradora on*
Kiba se animava com o beijo da menor a puxando cada vez mais pra si,aperteva sua cintura e afundava o beijo, s/n tenta sair do beijo mas kiba não deixa a prensando na parede a garota arfa atrás de ar,mas isso atiça o moreno que agora apertava a cintura da garota por de baixo da blusa. Já ficando vermelha pela falta de ar e pela brutalidade do garoto, ela morde com força o lábio de kiba fazendo ele se afastar com a mão na boca.
Kiba:ai s/n doeu poxa-ele tira a mão do lábio vendo uma manchinha de sangue.
S/n:kiba desculpa mas você estava indo muito rápido-ela o olhou nervosa vendo que machucou ele.
Kiba: desculpa, não consegui me controlar. Não vou fazer de novo, prometo.
S/n:idiota não prometa algo que você sabe que não vai cumprir,vem deixa eu ver isso- tirou a mão do garoto da frente e olho sua boca analisando o estrago.
Kiba:acho que com um beijinho da minha namorada vai sarar rapidinho.
S/n:kkk besta, tão cedo não vou me acostumar com você me chamando assim sabia.
Kiba:assim como de namorada?- a garota concorda- é isso que você é, minha namorada-kiba puxa a garota a abraçando pelo pescoço fazendo ela ficar com o rosto em seu peitoral.
Yuna: atrapalho algo?-perguntou entrando no quarto.
S/n: mãe!-correu e abraçou sua mãe.
Yuna:que bom que está bem querida,vim te buscar,kiba você chegou que horas?
Kiba:na verdade eu dormi aqui, não quis deixar a s/a sozinha.
Yuna:hum, e oque foi isso na sua boca machucou?-perguntou ajeitando as coisas da filha na bolsa pra irem embora.
Kiba:acho que minhas presas estão crescendo muito,estão bem pontudas ultimamente.
Yuna:hum,vamos lá pra casa você toma café da manhã com a gente depois vai embora.
Kiba:pode ser.
Os três saíram do quarto, depois de um tempo,quando a enfermeira chegou com o café da manhã encontrou o quarto vazio.
S/n: mãe chama a gente quando o café tiver pronto, preciso mostrar uma coisa pro kiba.
A menor pegou na mão do rapaz e o levou pro quarto.
S/n:senta ai-ela deu uma leve empurrão no mesmo fazendo ele sentar na cama.
Kiba: caramba Nara que safada,achei que queria ir devagar- disse com uma cara de safado achando que a menina queria outra coisa.
S/n:oque? não é isso kiba,olha Genma sensei me proibiu de participar do exame
Kiba:que bom s/n assim você pode se cuidar.
S/n: não você não está entendendo,ele me proibiu de fazer o exame mas eu não disse que não ia fazer, eu treinei muito pra isso e não vou desistir assim donada, e você vai me ajudar a participar sem que ele saiba.
Kiba:OQUE? Tá doida s/a? Olha eu quase te perdi a pouco tempo, não quero correr esse risco de novo tá legal, e não tem como você fazer o exame sem ele saber até pq ele vai estar lá olhando as lutas.
S/n:isso eu sei, então ele meio que vai descobrir na hora, não vai poder me tirar da arena na hora da luta, então até lá você vai me ajudar a treinar e me preparar sem ele saber.
Kiba ficou pensativo, estava com medo, a garota mal saiu do hospital e já quer fazer a mesma coisa.
Kiba:você me prometeu que não Se colocaria em risco novamente- falou triste baixando a cabeça e a Nara foi até ele agachando na sua frente o fazendo olhar em seus olhos.
S/n: prometo que não vou me colocar em risco,eu só preciso fazer isso entendeu, já prometi muitas coisas nessa vida e uma delas foi prometer a mim mesma que daria orgulho pro meu time e pro sensei,kiba eu preciso lutar.
Kiba: está bem- falou suspirando e a menor pulou no seu pescoço abraçando firmemente o moreno.
S/n: obrigada obrigada obrigada - falava enquanto deixava vários beijinhos no rosto dele.
*Horas depois*
S/m:mãe estou saíndo com o kiba!!-berrou da porta
Yuna: não venha tarde!!!-gritou de volta.
O casal andava de mãos dadas pelas ruas de konoha em silêncio, estavam aproveitando a parecença um do outro.
Kankuro:EI S/N-CHAN- o casal vira pra trás vendo o rapaz de capuz correndo até eles.
.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...