capítulo-13

983 71 31
                                    

*s/n on*

Assim que cheguei em casa vi minha mãe sentada no sofá com um pote de sorvete assistindo série.

Sn:mãe cheguei.

Yuna:filha demorou tava com o kiba até agora?

Sn:sim sim a gente tava assistindo filme acabei dormindo.- sentei ao lado dela.-tava pensando que tal a gente fazer um almoço,chamar a mãe do kiba o sensei,sabe só os mais chegados.

Yuna:acho uma ótima ideia,mas pq tem algum motivo especial?

Sn:talvez hehe-eu vou me arrumar combinei de sair com kankuro e com o kiba mais tarde.

Yuna:vai lá-ela fala sem tirar os olhos da tv.

Tomei um banho,coloquei um short legging preto e uma regata preta q mostra um pouco minha barriga e nos pés as mesmas sandálias pretas de sempre,acho difícil achar alguém em konoha que não as use.

Escutei vozes no andar de baixo era kiba falando com minha mãe quando fui pra sala ele estava sentado no sofá falando com ela e akamaru estava deitado perto deles.

Sn:kiba já chegou.

Kiba: é tava sem nada pra fazer em casa então vim logo,vamos?

Sn:vamos, tchau mãe até mais tarde

Yuna:tchau gente juízo.

Quando saí de casa vejo Genma vindo em nossa direção, ele está tão distraído que não nos vê e passa direto.

Kiba:ele ta indo pra sua casa?

Sn: provavelmente,acho q o sensei e minha mãe estão tendo alguma coisa.

Kiba: você está de boa com isso?

Sn:sim ele é uma boa pessoa e gosta da minha mãe faz ela feliz,torco muito por eles.

Kiba:hum ei você não me deu nem um beijinho- faz beiço fingindo estar triste.

Sn:kiba seu bobo te beijei a tarde toda e não vou ficar te beijando no meio da rua até falarmos com nossas mães, já falei.- ele solta um suspiro e concorda.

Kiba: está bem, ei estou cansado de andar,ei garoto nos deixe subir- fala pro akamaru que abaixa numa altora q nos permite subir em suas costas, eu fiquei na frente e kiba atrás segurando na minha cintura.

Sn:ainda está muito cedo acho q kankuro está treinando a essa hora,que tal irmos pro nosso local enquanto não da a hora?

Kiba:acho uma ótima ideia, akamaru pro casa-ele ordena e o cachorro começa a correr pra floresta ,kiba me mostrou esse local quando inda eramos crianças é um lugar escondido por uma passagem secreta formada por uma cortina da plantas no meio da floresta. Apelidamos carinhosamente de "casa" já que sempre que estávamos mal a gente ia pra lá, era um lugar lindo cheio de verde e tinha até um córrego com água limpa,parecia até cena de filme

Ispo:

Ispo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
kiba e s/n (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora