capítulo-16

877 62 18
                                    

*Kiba on*

Quando chegamos na "casa" tive vontade de deitar na grama e sair rolando,esse lugar me trás uma paz tão grande, mas não tive tempo pq uma morena muito linda me impediu.

Sn:temos a tarde toda pra treinar- disse com um sorriso de orelha a orelha

Kiba: não se empolga muito não, vamos treinar o suficiente,apenas o necessário, essa é minha condição.

Sn: tá bem senhor mandão, agora vem pra cima,e me ataca com toda sua força.

Kiba: você falando assim eu vou pensar outra coisa- felei com malícia e a garota revirou os olhos.

Eu já estava muito cansado mas Sn não parava,ela era incontrolável. Faz tempo que estamos treinando seu Taijutsu.

(Autora mais uma vez tendo q arrumar esses vídeos/foto do c* pra vcs conseguirem imaginar a cena bonitinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora mais uma vez tendo q arrumar esses vídeos/foto do c* pra vcs conseguirem imaginar a cena bonitinho)

Kiba:chega, chega,eu me rendo,não aguento mais- levantei minhas mão em rendimento sn para quando estava pronta pra atingir mais um soco.

Sn:meu namorado tá muito molenga ,vem levanta dai- estendeu a mão pra mim e eu seguirei sendo puxado pra cima

Kiba: já te falei o quanto eu quero morar aqui com você?

Sn: já sim,e nós vamos, só ter paciência nossa casinha vai ficar ali- sorri quando ela apontou pro local que eu falei q queria nossa casa.

Kiba:vai ficar perfeito,bem que  podíamos começar a construir né.

Sn:ei vai com calma ai cachorrão, acabamos de falar sobre nosso namoro pras nossas mães,acho q elas teriam um treco se a gente falar que ja ia morar junto.

Kiba:kkk verdade,mas eu não aguento mais ficar longe de você- abraçei ela dando um beijo em seus lábios

Sn:eu te amo inuzuka

Kiba:eu te amo sn nara,te amo mais que tudo-rodei a garota no ar que caiu na gargalhada.

Sn:kkk para para kkkk eu tô tonta já.

Kiba: quem é a molenga agora hein-continuei rodando ela até nós dois cairmos no chão.

Sn: tô pensando em sair hoje a noite pra comer com a kira e com o den,tipo um encontro de casais

Revirei os olhos ao ouvir o nome do loiro.

Kiba:a hyuga teve coragem de namorar esse ai?-ela concordou com a cabeça-Sério? Q cara mais sem graça aposto que ele discuti com ela pra saber quem tem o cabelo mais sedoso e a pele mais macia

Sn:kkk para com isso, eles estão se conhecendo,o Den tem esse jeito dele mas é uma pessoa legal se você conhecer ele.

Kiba:hum, não vamos falar desse loiro de farmácia agora tá legal,estou mais preocupado é em quantos beijos eu consigo dar na minha namorada.- me virei pra ficar por cima dela já que estávamos deitados na grama, me apoiei nos meus cotovelos pra não soltar meu peso em cima dela, acaricio seus cabelos e presto atenção em cada parte do seu rosto memorizando cada detalhe.

Kiba: você é tão linda, eu te amo- beijei ela antes de obter uma resposta.

Beijo calmo sem pressa,ela coloca suas mãos no meu pescoço acariciando minha nuca, até arrepio com esse ato,deixo selinhos no seu pescoço, agora me apoio em apenas um braço enquanto o outro está na sua cintura descendo em direção a coxa.

Tento mais uma vez subir seu vestido que por sorte já estava bem acima da sua coxa, fui subindo com um pouco de dificuldade por está usando apenas uma mão, não queria esmagar minha namorada com meu peso, consigo deixá-lo na altura da sua cintura vendo que ela está com,uma cueca? preta por baixo.

Kiba: você usa cueca é?

Sn:mais é um idiota mesmo, se chama  short segunda pele, usamos por debaixo de vestidos e saia.- ela levanta um pouco o tronco se apoiando em seus cotovelos.

Kiba:contanto que seja fácil de tirar eu não ligo pra mais nada-tentei avançar dnv em seus lábios e ela vira o rosto- q foi agora.

Sn:q foi q você cortou o clima, não tô mais na vibe agora- ela se senta cruzando os braços.

Kiba:fala sério,eu não tô mais me aguentando s/a pfvv -choramingo pra ela ficar com pena.

Sn: você tá no cio é? Kkk-ela brinca.

Kiba:por você,sempre.- me levanto e estando a mão pra ela-vamos embora gatinha.

Sn: adoro quando você me chama assim sabia kkk é fofo e engraçado.

Ela levanta e me abraça dando um rápido selinho no meu bico q se formou pela minha frustração.

Kiba: que tal passar no veterinário quero ver como está o cachorrinho.

Sn:pode ser- saimos da "casa" de mãos dadas e andamos de volta pra vila.

No caminho escutamos um som baixinho sn fez questão de entrar na mata e eu fui atrás. Não era uma cena agradável de se ver, era um passarinho, estava manchado de sangue e sem uma das asas.

Sn: algum animal fez isso.- falou com raiva e tristeza engolindo a saliva pra limoy a garganta e travando o maxilar.

Kiba:ele tá agonizando não vai resistir já perdeu muito sangue, oque vamos fazer?

Sn: não posso deixar ele assim-ela pega uma kunai que não sai de casa sem e se prepara pra matar o pássaro.

Sn:"taistelusi ovat ohi"-disse e enfiou a adaga no coração do bicho que parou de piar na hora fechando os olhos. Depois limpou e a guardou novamente como se nada tivesse acontecido, saimos de lá mas não sem antes enterrar o animal.

Kiba: você está bem?

Sn:pq não estaria?estou namorando o cara que eu amo, estou tendo uma vida ótima e...

Kiba: não sobre isso, é q você acabou de matar um passarinho e não derramou uma lágrima

Sn: é o ciclo da vida, ele estava agonizando não tinha como salvá-lo, se tivesse eu faria,fiz oq pude pra ajudá-lo e o melhor era tirar sua dor.

Pior é que ela estava certa,o melhor que podíamos fazer era matar e tirar sua dor pra ele não sofre.

Kiba:e aquilo que você falou... você falou a mesma coisa no dia que fomos acompanhar o senhor feudal, que me lembre o loiro falou a mesma coisa. É sinistro vcs nem tremem

Sn:ah isso,o sensei q ensinou é meio q pra "simbolizar" que aquele ser não precisa mais lutar pois seu ciclo chegou ao fim e agora ele pode descansar. Não estou triste pois sei q agr o passarinho está em um lugar melhor.

Kiba: caramba, pronfundo- me interessei tanto no assunto que fui enchendo o saco da minha namorada o caminho todo.

*Autora on*

[...]

Kiba:nossa isso é muito maneiro.

[...]

Kiba:a kira também faz isso quando vai matar? Que dizer ela é tão... delicada?! Não imagino ela de frente pra uma pessoa falando "taiterusi ova ori" - o garoto falou a frase toda errada enquanto fingia segurar uma kunai com as duas mãos.

[...]

Kiba:s/a depois me ensina pfv pfv pfv- falava dando pulinhos.

Foi assim o caminho todo a morena até achava engraçado,pois uma coisa tão normal pra ela,era algo estremamente interessante pro seu namorado.

Sn:chegamos.

Kiba:vem o cachorrinho tá na sala la atrás.

Quando entraram no veterinário,sn nem imaginava que iria encontrar lá algo ou melhor alguém que mudaria sua vida.

°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.


kiba e s/n (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora