capítulo-5

13.5K 775 2.5K
                                    

Kiba abriu os olhos lentamente,e viu que não estava no seu quarto,tava muito arrumado e nem sentiu o peso do akamaru em cima de si. Levantou a cabeça devagar e viu que tava na cama da s/n,mas ela não tava lá,sentiu uma forte dor de cabeça,deve ser pelo fato de ter chorado ontem. "Que vergonha um cara chorando". Pensou frustrado.

S/n:bom dia,trouxe remédio pra dor de cabeça e seu café da manhã,minha mãe saiu pra trabalhar e disse que vc pode ficar o dia se quiser- falou entrando no quarto.

Kiba:melhor eu ir pra casa,mais vou aceitar o cafe da manhã,obrigada.- sentou ma cama começando a comer- ah s/n,não comenta nada com ngm sobre isso pfv.

S/n:vc sabe muito bem que eu ñ sou de sair contando essas coisas inuzuka- ela deu um beijo na testa do rapaz ele sorriu de lado e voltou a comer.

(...)

Kiba:bom já vou indo minha mãe deve tá preucupada.

S/n:espera vou com você marquei de encontrar o den pra gente treinar,é meu caminho.

Kiba:pq vai treinar com esse boçal que se acha a última bolacha do pacote?- perguntou enquanto andavam lado a lado pela vila.

S/n:acho que isso já é parte da característica dos yamanaka e eu vou treinar com ele pq ele é do meu time,vc não treina com a hinata e com o shino?-perguntou e o garoto baixou a cabeça faz tempo que não treinavam só os três.

S/n:pode vir com a gente se quiser,vamos passar na churrascaria depois.

Kiba:eu vou ss,então temos que correr lá em casa pra eu pegar o akamaru.

S/n:e tomar um banho.-acrecentou


Kiba:bom dia mãe,desculpa não ter dormido em casa vou sair com a s/n mais tarde a gente conversa tá.- falou tudo bem rapido pra não dar tempo de sua mãe brigar e foi em direção ao seu quarto.

Tsume:garoto insolente- falou brava, tsume inuzuka tinha fama de ser uma mãe brava- bom dia s/n querida,ele dormiu com você?- sua personalidade brava mudou assim que viu a nara na sua porta.

S/n:ele dormiu lá em casa,sabe pra relembrar os velhos tempos.- a mais velha concordou com a cabeça


(...)

Dem:oque ele tá fazendo aqui? Achei que séria um treino particular.

Kiba:que foi?tá com medo de perder pra mim até no treino?

Bem:hora seu...

S/n:chega vcs dois,parecem duas crianças.

Depois de muito tempo treinando,os três foram na churrascaria,lá viram shikamaru,Naruto,Sakura e hinata. O loiro tava ao lado de hinata dando ramen na boca dela,eles eram um casal bonito de se ver,mais s/n sabia qie kiba se sentiria mal com isso.

 O loiro tava ao lado de hinata dando ramen na boca dela,eles eram um casal bonito de se ver,mais s/n sabia qie kiba se sentiria mal com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fingam que eles estão mais novos ai por volta dos 16/17 anos)

S/n:que ir comer em outro canto?

Kiba:ãn? Ah ss aqui tá bom,não posso evitar eles pra sempre- s/n segurou a mão do amigo em forma de apoio e os três entraram no estabelecimento,quando viu seus amigos entrando Naruto sorriu feliz e acenou com a mão para eles se sentarem na mesma messa.

S/n:olá- disse para todos assim que chegou,começaram a fazer seus pedidos s/n pediu lamem Kiba não quis nada e Dem pediu dangos.

Sakura:ei Naruto pq não deixa a coitada da Hinata respirar um pouco, você está em cima dela desde quando começaram a namorar.-falou naquele tom de deboche e brava que só a haruno sabe fazer.

Hinata: está tudo bem Sakura-chan eu até gosto.

Dem: vocês dois estão namorando?achei que a Hinata namorasse o idiota aqui-se referiu ao kiba.

Kiba:ahh seu idiota claro que não nada haver,a hina é minha amiga igual a s/n.

A  comida chegou e começaram a comer,s/n viu que kiba tava pensativo então resolveu oferecer um puco de lamem pra ele já que o mesmo não comeu nada.

S/n:pega abri a boca-mandou esticando os rachis com o macarrão na direção da boca dele.

Kiba: não quero s/n-chan ja falei- disse emburrado

S/n:eu não estou pedindo inuzuka,é uma ordem você não comeu nada pode acabar desmaiando donada, abri a boca ou quer que eu faça aviãozinho?- ela e kiba sempre faziam isso quando estavam sozinho o garoto amava, mas fazer isso na frente dos outros séria muito vergonhoso.

Kiba: não pfv não faça isso aqui-falou rápido e abriu a boca pra garota dar o lamem.

Depois de pagarem a conta foram em direção ao seus clãs.

Dem: tchau s/n não esqueça que amanhã tem treino com o Genma sensei.

S/n:eu sou a líder, não iria esquecer-falou com deboche fazendo o loiro rir e seguir caminho diferente dos outros dois.

Kiba:acho que agora acabou não és/a?

S/n: o que?

Kiba: agora eu não tenho mais chances com a Hinata, ela tá com o cara que ela sempre amou e eu...eu fiquei sozinho mais uma vez.

S/n:ei você não ficou sozinho,eu estou com você, não estou?!

Kiba: mas é diferente, você é minha melhor amiga.

S/n:kiba quer calar a boca seu idiota, para de dizer que sou sua amiga, não tá vendo que eu te amo,eu quero acabar nossa amizade eu quero ser sua namorada.-bom isso foi oque ela pesou em dizer mas na verdade oque ela falou foi...

S/n:melhor do que nada-sorriu sem graça.

Kiba:quer que eu te deixe em casa?

S/n:ta arrumando desculpa pra não ir pra casa e levar bronca da sua mãe ne?-ele concorda- vai pra casa quanto mais cedo melhor.

Antes da menina seguir caminho o maior deu um abraço forte na mesma que ficou com a cabeça no peito dele,ela aproveitou pra sentir seu perfume e ele deu uma bela cheirada nos cabelos da nara, cheiro de rosas,pensou ele e sorriu com esse pensamento.

S/n: não faça nenhuma besteira e se for fazer me chama eu vou com você.

Kiba:pode deixar-beijou a bochecha dela saiu na direção do seu clã e por fim s/n seguiu seu rumo sozinha, mais uma vez.

.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°

kiba e s/n (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora