*kiba on*
Já eram umas 2 da madrugada e eu ainda não consegui dormir, não paro de pensar na sn, depois que começamos a namorar tá muito difícil ficar longe dela principalmente no começo do relacionamento.
Levanto da cama e me sento na cadeira olhando pra cartinha com a figurinha colada solto uma risada mais uma vez lembrando da morena.
Kiba:ei amigo, quer dormir na cama?-pergunto pro cachorro deitado no chão que logo levanta e pula na minha cama me deito junto com ele e dormo.
Hana:kiba kiba acorda preguiçoso -minha irmã me chacoalha na cama.
Kiba:OQUE OQ FOI?? Já falei pra não me acordar assim, ainda são- olho pro relógio ao lado da minha cama- 9:00 da manhã de uma segunda-feira hana vai dormi.
Hana:esqueceu q hoje vamos levar a matilha pra uma corrida na floresta, a mãe foi sozinha na segunda passada agora é nossa vez,vamo levanta a bunda dessa cama,ou quer q eu te dê um banho de balde.
Pulei da cama e tombei um pouco pro lado por levantar rápido.
Kiba:já estou de pé caramba,estou pronto em 10 min,agr sai do meu quarto.
Me visto com a roupa de sempre e vou
Pra cozinha tomar café antes de sair, na minha família minha mãe criou essa "tradição"de sair com os cachorros toda segunda de manhã, diz ela q é para começarmos a semana bem e nos conectar melhor com eles.Saio e vejo ums dez cachorros na frente de casa ums enormes do tamanho do akamaru ou maiores, e algums filhotes que corriam atrás um dos outros.
Kiba:que maravilhoso cheiro logo de manhã- falo esticando os braços me alongando, akamaru se aproxima batendo seu rabo em mim. - ei olha esse rabo ai seu moleque kkk.
Brinco com ele e acaricio seu pelo.
Hana:vamos quero voltar cedo parece q vai chover-olhamos pro céu carregado de nuvens.
Montei no akamaru e seguimos caminho hana ia na frente guiando a matilha e eu ia atrás de todos para q nenhum ficasse pra trás. No meio do caminho de volta começa uma chuva forte com ventos.
Hana:VAMOS MAIS RÁPIDO TÁ FICANDO MAIS FORTE-gritou pra mim lá da frente e eu concordei.
Na chuva era difícil correr com os cachorros pois tinham vários filhotes que podiam se perder por não estarem acostumados então o cuidado era redobrado, quase chegando na entrada de konoha escuto um grunhido.
Kiba:É UM DOS FILHOTES-falo pra hana que para imediatamente, saio de cima do akamaru e vejo uma bolinha de pelos branca caída no chão.
Hana:acho q fraturou a pata, assim q chegarmos levo ele pro veterinário.
Pego o filhote e levo ele encima do akamaru comigo. Chegando na vila hana leva a bolinha de pelo pro veterinário enquanto eu levo a matilha de volta pro clã, acomodei todos e fui pra casa me secar, a chuva continuava forte.
Tsume:kiba achei q tinham ficado presos na chuva, cadê a Hana?
Kiba:um dos filhotes se machucou ela foi com ele pro veterinário, só vou me trocar pra encontrar com ela lá.
Tsume:certo, akamaru venha comigo vou secar seu pelo.-o cachorro correu até minha mãe molhando toda a casa, me troquei rapidamente peguei um guarda chuva e sai de casa.
O veterinário não ficava longe da minha casa em menos de 5 min cheguei, entrei e estava tudo apagado tirando a luz de uma sala no fim do corredor fui até lá e vi um homem colocando o cachorrinho no soro enquanto minha irmã enfaixava a pata dele.
Hana:torceu a patinha dianteira correndo, ainda é muito novo se agitou com a corrida,e a lama deve ter feito ele tropeçar em algum galho ou algo do tipo.-explicou assim que me viu
Kiba:vamos levar pra casa?
Hana:hoje não,vai ficar em observação, Taichi vai ficar de plantão aqui- falou se referindo ao homen-kiba,ele é um dos filhotes rejeitado pela mãe e não dá pra levar ele pra casa.
Kiba:mas ele faz parte da matilha,tem q ir pra casa.
Hana:eu sei irmão, a mãe dele é uma das mais ferozes ele ainda é muito pequeno,como foi rejeitado ela pode acabar machucando ele ainda mais,vamos deixá-lo aqui por um tempo está bem?!
Kiba:certo-concordei mesmo contra minha vontade.
Hana:agora vamos,Tachi sabe onde fica minha casa qualquer coisa me chame eu venho correndo,e não esqueça de trocar o corativo amanhã.
Taichi:sim senhora.
Saimos do veterinário e fomos pra casa dividindo o mesmo quarda chuva.
Tsume: céus vocês estão molhando meu chão, vão agora tirar essas roupas e nem ousem entrar com essas sandálias sujas de lama!!!-minha mãe briga assim que vê a gente.
Tiramos as sandálias e fomos com elas nas mãos pro quarto, tirei minha roupa dnv ficando sem camisa apenas com uma samba canção, como está chovendo muito creio q não vai ter treino do time 8 hoje então eu vou dormi.
Dormi a manhã inteira acordei só por volta das 15:00 da tarde pra comer,olhei a geladeira atrás de comida e achei um bolo.
Kiba:delícia-cortei um pedaço grande e comecei a comer.
Tsume:kiba não vai ver a sn hoje? últimamente vocês estão sempre juntos.
Hana: verdade maninho, estão sempre juntinhos-fez gesto de beijos com as mãos sem minha mãe vê e eu olho pra ela com um olhar mortal para que a mesma pare.
*merda imagem bosta do Google que ódio*
Kiba: é que hoje está chovendo muito ela deve está trancada em casa vendo filme ou dormindo só isso.
Ótimo agora bateu saudade da minha namorada,estou me segurando pra não ir na casa dela encher ela de beijos, mas não quero pagar de namorado grudento.
*S/n on*
Desde as oito da manhã que estou treinando,falei pra minha mãe que ia pra casa do kiba,e como choveu muito fiquei por aqui na floresta treinando meu genjutsu, resolvo voltar pra casa por volta da duas da tarde, a chuva já tinha passado mas tudo ainda está molhando olho pro chão e vejo minha sandália cheia de lama conforme eu ando.Queria ver meu moreno hoje,mas não quero ser namorada grudenta e acabo passando direto da casa do meu namorado indo pro meu clã.
Yuna: filha demorou tava com kiba até agora?
Sn:sim sim,tomamos banho de chuva foi ótimo,vou tomar um banho e deitar um pedaço estou morta de cansada-falei rindo pra ela não desconfiar.
Yuna:tudo bem meu amor só tire as sandálias pra não sujar a casa e levante pro jantar.
Sn:certo,me chama quando tiver pronto.
Vou pro meu quarto tomo um banho coloco um bom pijama e faço oq sei fazer de melhor. Dormir.
°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...