capítulo-18

1K 61 41
                                    

Quarta-feira 3 dias para a luta.

Beijos molhados eram deixados em meu pescoço e rosto enquanto eu acordava do sono, resmungo tentando desviar mas foi em vão.

Kiba:bom dia princesa- falou beijando meu pescoço e apertando minha cintura.

Sn:hum você acorda muito cedo- resmunguei me virando pro lado.

Kiba:cedo é? Acho que você está atordoada gatinha, são exatas 10:27.- levantei de supetão assustando o moreno.

Sn:por que não me acordou kiba?- levantei da cama e fui pro banheiro escovar os dentes.

Kiba:porque você estava cansada, precisa descansar- fui até a porta do banheiro com a escova na boca e olhei pra ele.

Sn: quem disse que eu estava cansada?-vou pra dentro e lavei a boca, voltando pro quarto.

Kiba: princesa, vamos ficar deitados só hoje,sua mãe saiu cedo disse que foi fazer feira, estamos sozinhos,nem o akamaru está aqui.-disse com carinha de cachorro sem dono mas sei que por trás dessa carinha tem malícia.

Sn:nem faça essa carinha, hoje eu quero pedir pro Genma sensei me treinar vou dizer que estou com saudades de treinar com meu time.

Kiba faz bico cruzando os braços "tempo pro seu namorado você não tem né?" Sussurrou mas eu escutei. Fui pra perto do mesmo e descruzei seus braços colocando-os na minha cintura e sentei em seu colo segurando seu rosto.

Sn: prometo que quando eu ganhar esses exames vou estar totalmente livre pra você- dei um selinho no mesmo que não correspondeu virando o rosto- vai ficar assim é?!

Segurei na sua nuca puxando os cabelos que tinha lá fazendo ele olhar pra mim,eu sabia bem como fazer ele perder essa marra, puxei seu cabelo pra trás me dando visão perfeita de seu pescoço com pequenas veias marcadas, e deixei um beijo molhado lá marcando o local em seguida, apertei minhas pernas ao seu redor grudando ainda mais nossos corpos, podendo agora sentir nossas intimidades grudadas, com a mão livre que eu tinha fui arranhado seu peitoral até embaixo de seu umbigo sentindo ele estremecer e segurar minha cintura com força. Fui beijando seu pescoço até chegar em sua boca que agora estava entreaberta,pedi passagem pra língua mas o mesmo não cedeu,"hum" soltei um grunhindo em seus lábios que foi o suficiente pra ele perder toda essa postura, agarrando minha cintura com uma mão e puxando minha nuca com a outra aprofundando o beijo. Deslizei de um lado pra o outro em seu colo sentindo seu amigo ganhar vida, ótimo agora é minha hora de sair.

Parei o beijo com dois selinhos e um beijo no canto de sua boca.

Sn:vou tomar um banho, quero chegar pelo menos na metade do treino deles.- levanto de seu colo e pego minha toalha.

Kiba:ououou você vai sair assim? Me deixar desse jeito- olho pro mesmo vendo um volume no meio de suas pernas

Sn:me pega se conseguir- corri pro banheiro e tranquei a porta.

Kiba:Sn! Não é a primeira vez que você faz isso, melhor não abusar da minha paciência princesa,um dia eu te pego, e eu não solto mais- rosnou do outro lado da porta fazendo eu rir

Quando saio do banheiro já vestida com uma calcinha e um top, vejo kiba deitado na minha cama de barriga pra baixo, até penso em deixar um beijo em suas costas nuas mas seria maldade de mais com ele.

Tiro minha toalha ficando apenas com as peças íntimas, e começo a vestir meu short.

Kiba: isso já é maldade, deixar seu pobre namorado passando vontade enquanto você fica ai mostrando esse corpo- choraminga tentando me olhar pela visão periférica.

kiba e s/n (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora