*kiba on*
Sn:KANKURO oiii!!- abraçou o garoto e olhei aquela cena lembrando do dia que vi os dois na sorveteria.
Kankuro: você está bem, fiquei sabendo que esteve no hospital.
Sn: pois é coisas da vida kkk, mas já estou melhor,ah e aquele nosso passeio ainda está de pé ok?!- kankuro da um sorriso amigável pra ela,quem ele pensa q é pra sorrir assim pra minha namorada?
Kankuro:ei kiba você mudou está mais alto- ele da um soquinho no meu ombro.
Kiba: estou muito bem estou mais forte e estou até namorando.
Kankuro:olha só achei que você não fosse de namorar.
Kiba:ah sabe como é me apaixonei por essa morena aqui-abraçei sn e ela da um risinho tímido.
Kankuro:SN?? Uau kkk você não tinha me dito q estava solteira menina?
Sn:kkk começamos a nomorar ontem
Kkk.Kankuro: você está feliz não é s/a? Seus olhinhos estão até brilhando.-ele bagunça o cabelo dela,q cara abusado.- bom gente eu tenho que ir mas vamos sair sim q tal aquela sorveteria?
Sn:por mim tá ótimo,q tal essa noite?
Kankuro: fechado,tchau gente-ele assena e sai.
Kiba:ei vocês dois são próximos?
Sn:eu e o kankuro? Mais ou menos pq?
Kiba:eu vi vocês dois na sorveteria um dia desses,vcs pareciam felizes- revirei os olhos.
Sn: está com ciúmes inuzuka? Kkkk ei-ela parou na minha frente segurando minha nuca- ele é só meu amigo, você sabe que eu te amo- ela me da um selinho rápido olhando antes se não tinha alguém vendo.
Sn:sem contar que ele namora um carinha ai- fala e sai andando na minha frente.
Kiba:um cara??! Ei s/a me conta isso direito,SN me espera-corri pra alcançar ela.
Chegando na minha casa,minha mãe quase não largava minha namorada,sorte que minha irmã não está aqui se não ia ser mais uma sufocando a garota, subimos pro meu quarto e eu tirei minha jaqueta por está quente, quando ia tirar minha camisa sn olhou pra mim.
Sn:oque tá fazendo?-falou cobrindo os olhos com a mão.
Kiba:oq? tá calor só isso- tirei minha camisa e fui até ela que estava sentada na cadeira da minha mesinha.- que foi isso aqui é de mais pra você é?- brinquei passando a mão no abdômen.
Sn:bobo,mas se sua mãe entrar aqui vai pensar outra coisa.
Kiba:oq tem? A gente fala que não tem mal nenhum eu ficar assim na sua frente até porque somos NAMORADOS.
Sn:kiba! Fala baixo esqueceu q ainda não assumimos- ele levantou rápido cobrindo minha boca.
Kiba: você é muito linda-peguei ela pela cintura a beijando, fomos andando sem desgrudar até cairmos na cama, me apoiei na cama com um braço enquanto acariciava a cintura dela com a outra mão minha mão ia da sua cintura até sua coxa.
Quando se trata da Sn não consigo me controlar, abaixei mais meu quadril em busca de mais contato sentindo meu íntimo esfregar na virilha dela,a morena tbm não ajudava dando leves puxões no meu cabelo e arranhando meu abdômen.
Fomos atrapalhados por minha mãe gritando lá da sala.
Tsume:KIBA ESTOU SAÍNDO VENHO MAIS TARDE.- sn se assutou com o grito e me empurrou pro lado.
Kiba: ESTÁ BEM, estamos sozinhos agora-sorri pra minha namorada mas quando ia voltar a beija lá akamaru entra no quarto pulando nela.
Sn:ei garoto,que saudades menino-brincou com meu cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...