Preparem o coração de ocês viu hehe
*s/n on*
Genma: você está fora do exame.
S/n:OQue??? Sensei não pode fazer isso comigo sabe q estou me dedicando.
Genma:eu sei disso,mas acima de tudo me preocupo com sua saúde,tire esse tempo pra se cuidar, além do mais esse "exame" não é tão importante assim não é mesmo- sorri com aquele palito na boca.
Tsunade: vejo que nossa paciente acordou-entra no quarto junto de sakura sua aprendiz.
S/n: hokage-sama -me curvo de leve.
Tsunade: não não,por agora sou apenas sua médica sakura pfvv- a garota vem até mim com uma pequena lanterna.
Sakura:abra bem os olhos s/n- ela liga a lanterna e olha meus dois olhos depois mediu minha pressão e tirou minha temperatura- tudo normal.
Tsunade: você lembra oq aconteceu s/a?
S/n:eu sai cedo pra ir treinar, fiquei treinando sem parar durante umas 3 horas quase, depois só lembro de me sentar encostada numa árvore e de acordar aqui.
Genma: só isso?- forço minha mente pra tentar lembrar de algo.
S/n:ah ainda na floresta lembro de abrir os olhos e ver dois homens, um loiro e um mascarado, os dois com roupas engraçadas
Genma sensei e Tsunade trocaram olhares e saíram da sala, não entendi.
Sakura:toma s/a quando te acharam isso estava do seu lado, guardei pra não perder- ela me entrega um pássaro de argila.
S/n: obrigada sakura-a mesma sorri e sai do quarto.
Fico olhando aquele passarinho e não consigo me lembrar,como consegui ele? Bom não importa, é fofo e vai servir de decoração pro meu quarto.
*1:30hr depois*
Kiba:s/a por Deus não me assuste mais assim- o moreno entrou as pressas no quarto e me abraçou- fiquei preocupado sua idiota.
Dei um risinho bobo ao senti um cafuné nos meus cabelos.
S/n:ei ,eu estou bem, Tsunade sama disse que posso ir pra casa amanhã cedo.
Kiba:onde está Yuna?-pergunta pela minha mãe.
S/n:ela teve que ir resolver umas coisas no trabalho. Mas vem me buscar amanhã
Kiba: você vai dormi sozinha aqui?-concordei com a cabeça.-se você quiser eu te faço companhia.
*Claro que eu quero seu besta, quero sua companhia todas as noites,todos os dias*
S/n:eu não quero incomodar kiba.
Kiba: não é incomodo-disse segurando minha mão e sorrindo-até pq sei como seria chato a noite sozinha nesse hospital,vamos fazer uma festa do pijama!!- berrou jogando os braços pra cima.
Tsunade:nada de festa aqui mocinho, até deixo você passar a noite mas se fizer bagunça arranco suas orelhas.
Kiba:sim senhora, hokage senhora sem festas senhora- ele brincou e olhou pra mim.
Tsunade:s/n vim trazer umas roupas que sua mãe mandou ela está tão atarefada está exausta e preocupada, é melhor não dar mais um susto desses nela mocinha- concordei com a cabeça pegando a bolsa com roupas, Tsunade e minha mãe são boas amigas desde pequenas então entendo a preocupação.
Tsunade:ah e nada de pegação nesse quarto, estou de olho em vocês- ela olha seria na direção de kiba e eu coro.
Kiba:p-pode deixar hokage-sama- pq ele falou isso ao envés de dizer que somos apenas amigos? A mais velha sai da sala deixando apenas nós dois dnv.
S/n:kiba tem certeza que não vai te atrapalhar passar a noite aqui comigo?
Kiba:claro que tenho s/a você é mais importante doque qualquer outra coisa. Passaria 1ano numa sala de hospital com você se precisar.
S/n: obrigada kiba-dei um leve sorriso pro mesmo que chegou mais perto de mim.
Kiba:ei agora arreda mais pro lado essa cama é bem espaçosa só pra você, minhas costas não vão aguentar essa cadeira a noite toda.
S/n:kkk bobo, vem deita aqui- afastei um pouco pro lado e ele deitou me puxando mais pra perto fazendo eu deitar a cabeça em seu peitoral.
Kiba:ei esse passarinho é seu?
S/n:sakura disse que estava comigo quando me acharam mas não lembro como consegui ele.
Kiba:hum.-me levantei devagar-pra onde vai?
S/n: tomar um banho, não vou dormir com essa roupa-me referi a roupa que estava desde cedo.
Entei no banheiro que tinha no quarto e tranquei a porta a água gelada desceu pelo meu corpo me dando um choque térmico maravilhoso,adoro um banho gelado antes de dormir Lavei meus cabelos com os produtos que minha mãe mandou e terminei o banho vestido um short e um moletom quentinho penteie os cabelos ainda no banheiro e sequei ele o máximo que consegui com a toalha, escovei logo os dentes já que já tinha jantado e sai do banheiro vendo kiba sentado na cama pensativo.
S/n:kiba?- ele não ouviu- kiba?!.
Kiba:hum oi? Ah já tomou banho.
S/n:oque foi,está pensativo.- perguntei guardando as coisa na bolsa e colocando ela na cadeira.
Me assustei quando virei e senti o moreno me abraçar forte colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
Kiba:s/a pfv nunca mais faça isso, eu realmente fiquei preocupado, não consigo nem imaginar oque faria se te perdesse,me promete que não vai mais exigir tanto assim de se mesma e se colocar em risco.
S/n:kiba eu n...
Kiba:promete s/n-me apertou mais em seus braços
S/n: tá legal eu prometo-me afastei um pouco olhando seus olhos vendo os mesmo molhados e vermelhos- kiba você estava chor...
Não terminei minha fala pois kiba me enterrompeu colando seus lábios nos meus num selinho demorado. Nos afastamos após ums segundos e olho pra ele sem entender.
Kiba:fica comigo s/n, não quero passar mais um dia da minha vida sem te ter ao meu lado, namora comigo?
Paralisei por meio minuto mas logo concordei freneticamente com a cabeça.
S/n:sim sim sim- ele me abraçou dnv mas dessa vez me tirando do chão e me rodando no ar, me colocou de volta no chão sorrindo e pois uma mecha do meu cabelo pra trás colando nosso lábios mais uma vez.
Só que agora em um beijo de verdade, uma de suas mãos está na minha cintura enquanto a outra ia na minha nuca ajudando a guiar nosso beijo, enquanto as minhas estavam em seu peitoral.
Kiba:sou o cara mais feliz de konoha hoje-disse segurando meu rosto entre suas mãos.
S/n:e eu sou a mulher mais feliz de konoha hoje-sorri.
Kiba:desculpa.
S/n:pelo que?
Kiba:por não ter percebido antes, por não ter percebido seus sentimentos por mim antes e por não ter entendido os meus sentimentos antes também, pra perceber que te amava quase tive que te perder.-dei um selinho nele que sorriu pra mim.
S/n:ei para com isso eu estou bem e estou aqui com você agora, estamos juntos.
Kiba:tem razão, oque importa agora é daqui pra frente, tenho uma coisa pra você,espero que goste-ele tira do bolso um colar,o mesmo que eu tinha visto na lojinha naquele dia da missão.
S/n:kiba você comprou.
Kiba:eu vi que você tinha gostado mais não comprou então eu voltei e comprei pra você,vira deixa eu colocar em você.- ele afastou meus cabelos e colocou o colar, dando um beijo no meu pescoço em seguida, fazendo eu arrepiar.- está linda.
S/n:obrigada eu amei.
Kiba:*espreguiçou jogando os braços pra cima e bocejou* estou cansado vou Tomar um banho pra gente dormir certo- ele me deu um selinho rápido e entrou no banheiro,eu não vou me acostumar com isso tão cedo. Sorri toda boba indo deitar na cama pra esperar meu finalmente namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...