*kiba on*
Não entendi pq a s/n falou daquele jeito ,deve ser pq o time dela é muito certinho e gosta que saia tudo perfeito,mas ela falou com tanta certeza,sai dos meus pensamentos com o loiro nojento nos alertando sobre alguma coisa.
Den:movimentação a frente,fiquem de olho,kiba s/n cuidado ai atrás.
S/n:certo- falou firme.
A nossa frente estavam um casal numa carroça,pareciam ser inofensivos mas não podemos baixar a quarda,quando passamos do lado da carroça,a moça que estava sentada grita.
Xxx:agora!- e derrepente estamos cercados dois na nossa frente e dois atrás estavam armados com kunais e algumas armas proibidas no mundo ninja.
Xx2-paradinhos ai,não vamos machucar vocês,é só entregar o velho ai-um homem gordo se refere ao senhor feudal.
S/n:perdão mas o único velho que estou vendo aqui,é você- provocou a menina ao meu lado.
Xx3:olha só, essa dai é arisca cuidado-debochou.
Den:é melhor saírem do nosso caminho pra não acabarem mortos.
Xxx:quem vai morrer são vocês se não entregarem o velho feudal,esse cara deve muito dinheiro pra gente e é melhor não se meterem no assunto dos adultos,crianças.- a mulher fez sinal pra que os homens se aproximem.
Quando um deles se aproxima do senhor feudal que estava paralisado de medo,uma shuriken é jogada por s/n,atravessando a mão de um dos homens,fanzendo o mesmo gritar de dor.
Xxx:filha da puta,peguem ele,JÁ.- depois dai o ataque começou 2 mortos,um quem matou foi Den e o outro s/n eles nem tremeram quando mataram aquelas pessoas,antes de matar os dois falam uma pequena frase
"taistelusi ovat ohi" não sei oq siguinifica mais ñ parece ser boa coisa,os outros dois sairam correndo quando viram seus amigos mortos no chão.Kira:senhor Zarigi,você ta bem? Se machucou?-perguntou doce,a hyuga parecia ser a menos louca daquele time.
Zarigi:acho que sujei minhas calças- falou tremendo.
S/n:porque aquele pessoal queria pegar vc? Que dinheiro é esse que vc deve pra eles?- pergunta enquanto limpa o sague da sua kunai e guarda no suporte preso em sua perna.
Zarigi:antigamente eu fazia muitas apostas e ganhava todas elas,oq me incentivava a apostar mais alto e mais vezes,mas um dia eu apostei um valor muito alto e perde para queles ladrões. Não consegui pagar até agr.
Den:vamos logo ainda falta um pouco pra chegar na vila.
O restante da viagem foi silenciosa,paramos pra comer no meio do caminho em uma casa de chá,mas logo voltamos pra nosso caminho.
Kira:olha lá é a vila,chegamos.- falou animada e seus colegas de equipe dão um sorriso amigável pra garota sem mostrar os dentes.
Mais a frente vimos a entrada da vila os guardas comprimentaram o senhor feudal assim que passamos pelos portões.
Zarigi:mais uma vez obrigada por me escoltarem até minha vila,s/n nara vc e seu time estão de parabéns são uma ótima equipe.
Den:nem todos são do time- resmungou baixo mais eu ouvi.
Kiba:oq quer dizer com isso seu loiro abusado?.
S/n:chega vcs dois,bom senhor Zarigi temos que ir, adeus.
Kiba:vamos comer alguma coisa né? Estamos com fome- me refiro a mim e ao meu cachorro.
S/n:pode ser,podem andar por ai explorar a vila,quero todos no portão em uma hora.-ordenou e os dois concordaram até o akamaru latiu concordando,era como se a garota tivesse sangue de líder todos faziam oq ela mandava,ela tinha pulso firme e isso fazia todos seguirem suas ordem,realmente tem gente que nasce pra liderar.
Saiu do meus pensamentos quando me dou conta que estou sozinho com o akamaru enquanto o time 6 vai cada um pra um lado,resolvo ficar com s/n.
Kiba:então onde vamos comer?.
S/n:não estou com tanta fomi acho que só vou procurar um lugar na sombra pra tirar um cochilo.
Kiba:a qual é s/n,vem vamos comprar dangos eu pago.- sai puxando a mesma pela mão a procura de alguma lojinha de dangos. Achamos uma senhora vendando em uma banquinha.
Kiba:vou querer 4 pfv- assim que ela me deu o primeiro eu entreguei pra garota do meu lado que sorriu agradecendo. Quando fui pagar a moça recusou o dinheiro.
Xxx:não precisa querido,vcs são meus primeiros clientes é a primeira vez que monto essa vendinha,é de graça pro casal.
Olhei pra s/n meio sem graça e ela parece não ter notado a frase da mulher já que estava concentrada do seu dango.
Kiba:obrigada.
Continuamos nosso caminho até achar uma lojinha de bijuterias,sinceramente não vejo nada de mais nessas lojas mais a nara quis entrar.
*s/n on*Loja de bijouterias é uma das minhas favoritas,pq vende várias coisas legais e o mais importante vende coisas baratas.
Em uma prateleira tinha varias kunais e adagas uma delas me chamou atenção Uma adaga soco inglês.
Eu sempre via o sensei Asuma usando e queria tentar mais nunca achei uma,peguei duas na prateleira e fui em direção as joias não sou muito de usar joias tipo brincos,anéis ou pulseiras o único que eu gosto são os colares eu tinha um que ganhei mais acho que quebrou no meio da rua e eu perdi,pois quando cheguei em casa ele não tava no meu pescoço.
Vi um colar bem simples só tinha ele jogado no canto ele era formado por dois,um fio era menor e ficava grudado no pescoço e o outro era maior e tinha um pequeno coraçao.
Era realmente muito bonito mais tava bem caro pra uma bijuteria,eu só fiquei olhando e sai em direção ao caixa para pagar as adagas.
Kiba:não vai levar o colar?- pergunta vendo que eu não peguei a joia.
S/n:não, ele não faz muito meu estilo- menti.
Kiba:ata- (o garoto fingi acreditar na amiga mas sabia muito bem que ela está mentindo).
Quando saimos da loja já estava na hora de ir pro portão.
Kiba:droga eu perdi minha bolsa- fala vendo que a pequena bolsa não está na parte de trás da sua cintura- eu devo ter deixado cair na rua, vai indo ja alcanço vc.
S/n:tá mas não demora- suspiro e volto a andar em direção a saída da vila.
5 minutos depois kiba chega em cima do akamaru assim que chega ao nosso lado ele desce do cachorro.
Kiba:pronto ja podemos ir.
.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiba e s/n (Hiatus)
FanfictionHistória foi completamente reescrita!!!!! S/n personagem principal junto com nosso querido kiba, moram em konoha desde sempre e viraram melhores amigos graças a algumas amizades em comum,kiba com sua fama de galã mulherengo,conquistava muitas menina...