[012]

867 68 16
                                    

"Fire"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Fire"....

NARRADOR.


⎯  John miller, eu não vou entrar nessa farmácia para comprar camisinhas com vocês! ⎯  você falava brava, Tom e seu irmão tinham ido com você comprar suas roupas e fazer o cabelo.
E agora queriam ir a farmácia, seu irmão deu a desculpa de que tinha que estar prevenido e Tom falou que iria apenas pela resenha.
⎯ irão pensar coisas sobre nós três! ⎯ você continuava.
⎯ eu dou a mão para o Tom e você fica livre então. ⎯ seu irmão falou brincando, Tom então lê lançou um pequeno sorriu e pegou na mão do seu irmão logo puxando ele para dentro.
Você por não querer ficar sozinha ali seguiu eles enquanto mentalmente colocava um bilhete de nunca mais sair com eles.

⎯ Aí amor acho que está esta muitoo  pequena! ⎯ seu irmão afinou a voz enquanto Tom estava com uma camisinha tamanho g na mão.

Você então apenas ficou na outra sessão olhando aquela cena rindo.
⎯ Aí amor para! Nem é tão grande! ⎯ eles falavam exageradamente alto, os atendentes olhavam para aquela cena reprimendo a vontade de rir.

Várias fãs tinham parado para tirar foto dos dois ou filmavam disfarçadamente a cena.

Quando eles finalmente saíram você pode soltar a risada contida.
⎯ vocês tinham que ter visto a cara das pessoas! ⎯ você disse animada.
⎯ só de ver a cara de uma veia brava já está de boa pra mim, ela parecia que queria levar minha alma embora! ⎯  John falou gesticulando com as mãos, Tom então soltou uma risada espontânea te acompanhando.
⎯ aposto que se o Bill estivesse aqui e visse essa cena iria mandar ela tomar no cu! ⎯  Tom falou desta vez, vocês dois então concordaram.

⎯  Ai gente vou pegar uns lanches pra gente, me esperem no carro.
⎯ seu irmão saiu pulando para dentro de uma velha lanchonete.
Vocês então seguiram para o carro de Tom.
Tom sentou de frente para o volante e você ao banco do lado.

⎯ Ei gatita, comprei algo para nós ⎯ ele colocou a mão no bolso tirando de lá uma camisinha que estava escrito, "fire". Você soltou uma pequena risada e fez o beicinho que você agora sabia que fazia ele perder um pouco da noção.
⎯ poxa amor, eu gosto da de gelinho... ⎯ Você soltou um resmungo, ele então olhou atentamente para você caindo na sua atuação.
⎯  Bom fodasse! irei trocar então! ⎯ ele se virou para sair quando você começou a rir, ele então virou para olhá-la novamente.
⎯ Caralho! Porra... você fez isso mesmo? sua idiota! ⎯ ele brincou.

Você parou de rir e então se ajeitou no banco virando para ele novamente.
⎯ Nunca usei tantas camisinhas variadas assim, deve ser estranho.. ⎯ Você olhava atentamente o pequeno pacote em sua mão, tom então se aproximou colocando a mão na sua nuca puxando sua boca de encontra a dele, um beijo rápido foi dado. Mas foi o suficiente para te causar certas coisas lá em baixo.

⎯ será interessante testar essa com você também pequena, não se sinta só eu nunca experimente algo assim. Pode ser nosso segredinho ⎯  ele então se afastou e começou a brincar com o piercing em sua boca, você ficou fascinada pela cena que nem percebeu quando seu irmão se aproximou abrindo a porta traseira do carro e entrou.

⎯  Aí pessoal, eu comprei um⎯ ele foi cortado pelo seu grito de susto e pelo pacote voando em direção a cara dele.

⎯  Ei! Você comprou pra mim maninha...obrigada! batatinha ⎯ ele riu. Você se enfiou mais no banco e abaixou a cabeça por vergonha, Tom olhava para você admirando o quanto você ficava bonita com vergonha e pelo apelido fofinho que seu irmão tinha lhe chamado.
⎯ batatinha em.. ⎯  o kaulitz mais velho brincou, você apenas mandou lhe um dedo do meio e voltou a ignorar a nova conversa dos dois.

__________________

Autora: o segundo menino é apenas uma imagem para vocês imaginarem o John!

Comentem e interagem, espero que gostem!

𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 | ᵗᵒᵐ ᵏᵃᵘˡⁱᵗᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora