Oiê!
Cheguei! Kkkkk
Meus amores, eu confesso que quase não trago a atualização Hoje, estava brava uma leitora de uma outra plataforma! ( Não aqui!)
Só que então, pensei! Que culpa as outras (os) leitores tem se ela ou ele, foi desagradável, com minha obra, mas especificamente com o ciúme Wangji.
Sei que minha escrita, meus personagens, sempre tem algo que mostra possessividade, ( Alfa macho).
Me desculpem! Eu gosto!
Tanto de ler, como de escrever, se você não se sente confortável, não leia minhas fanfics, todas elas sem exceção, tem possessividade, ciúmes, inclusive quem leu o ( predestinado do vampiro), viu que lá tem esse comportamento nos meus personagens.
Então eu repito! SE NÃO GOSTA NAO LEIA!
Ninguém é obrigado a ler algo que deixa ela desconfortável, mas é obrigado sim! A respeitar a pessoa por trás da escrita.
Me perdoe por esse desabafo!
Bom! Quanto ao capítulo! Lembre-se, é uma fanfic, sendo impossível o que descrevo nele, se passar na vida real.
Minha experiência! Zero kkkk, só em pesquisa e filmes kkkkk.
Vamos ao Capítulo?
Boa leitura meus amores!
7° Capitulo
Seu❤️ em minhas mãos!
Os minutos pareciam horas, a multidão se juntou em volta, fazendo a reanimação em Wuxian, o neurocirurgião pediu a pessoa mais próxima.
— Eu sou médico! Dono do hospital Lan, ligue para lá e diga que Lan Xichen pediu uma ambulância com urgência aqui... Uma equipada com aparelhos de UTI.
Xichen sentiu a pulsação fraca do menor, quase parando. Outra convulsão atacou o cardíaco deitado na calçada.
Fazendo massagem, ouvindo o ritmo de seu peito, o dono do hospital Lan, se desesperava.
Não demorou, uma ambulância encostou.
— Doutor Xichen?
Os paramédicos, assumiram o lugar do dono do hospital Lan.
Xichen trêmulo, suando mediante o esforço, cedeu lugar aos paramédicos, pegou o telefone, com três toques a linha foi atendida.
— Wangji! Está no hospital?
— Sim, irmão! — O cardiologista observou a voz preocupada do irmão. — Está tudo bem?
— Preciso que você vá, para a área de emergência Wangji, estou levando um paciente em estado crítico, e creio que vai querer saber quem é!
— Quem é Xichen? — Perguntou o cardiologista, já indo para o setor dito pelo irmão.
Xichen pegou se perguntando se devia dizer, mas falou.
— Vai ver quando chegar. — Parou. — Wangji, vai precisar ser forte, provavelmente ele vai precisar de uma cirurgia, uma que só você pode fazer.
— Lan Xichen! Está me assustando!
— Quando chegar, mandarei preparar o centro cirúrgico, mas quero que você o receba no PS.
— Estou descendo.
Com o coração aos pulos, o médico desceu, quem era? Por que Xichen parecia aflito?
Andando de um lado a outro, Wangji viu a ambulância para, uma equipada com UTI, arregalou as orbes claras... Em seguida, o carro do seu irmão atrás, as portas da ambulância se abriu, numa reanimação, por cima do paciente na maca, o paramédico mantinha o paciente estabilizado.
A figura que viu deitado lá, o rosto pálido coberto por uma máscara de oxigênio, fez suas pernas vacilar, e seu corpo tremer.
O ar fugiu de seus pulmões, seu ar faltou, e seu corpo cambaleou para o lado, o nome saiu de seus lábios sussurrados!
“Wei Wuxian!”
Correu até a maca empurrada para dentro, Xichen os alcançou, seu corpo inteiro tremia, os batimentos cardíacos acelerados.
— O que aconteceu? — Perguntou trêmulo, sentindo as forças esvaziar de seu corpo.
— Encontrei ele a poucas quadras daqui, desmaiado, ao que tudo indica, problemas de coração.
Lan Wangji não percebeu que grossas lágrimas corriam de seus olhos... Seu cérebro trabalhando frenético, as coisas fazendo finalmente sentido, a palidez, as tosses, o cansaço dele, a perda de peso, as mãos com as unhas roxas.
Lembrando delas Wangji as pegou entre as suas que tremia. As dele, fria.
As pontas dos dedos e as unhas estavam roxas, seu coração doeu, não era possível, ele devia ter observado, ele devia ter percebido, uma angústia cortou seu coração, e uma dor imensurável se instalou lá, uma voz cortou seus pensamentos.
— Doutor Wangji, conseguimos estabilizá-lo.
— Nós assumimos! — Xichen colocou a mão no ombro do mais novo. — Wangji, se acalme, ele precisa de você.
— Irmão eu... — O choro cortou a voz trêmula, um descontrole se apoderou de seu ser.
Sua mente teve um apagão, e seu pranto desceu pelas íris, angustiado e aflito as palavras lhe faltaram, sua massa corporal vacilou em agonia, sem disposição.
— WANGJI? — Xichen Berrou com o mais novo, assistindo ele desmoronar.— Mantenha a mente focada... Tem que se acalmar vai precisar operá-lo.
Sim! Wei Wuxian precisava dele, respirando fundo, com o peito doendo o castanho se recompôs.
Mesmo sentido o mundo ruir a sua volta, o cardiologista falou aos enfermeiros que empurravam a maca.
— Encaminhe ele para fazer uma ressonância, um eletrocardiograma, tenho que ver o grau da condição dele.
O cardiologista reorganizou sua mente, e pediu a uma técnica de enfermagem perto dele.
— Espere! — Parou a enfermeira que levava Wei Wuxian. — Wen Ning está no hospital?
— Não senhor, soube que ele está de folga.
— Consiga o telefone dele para mim também.
Pediu aflito, sem perceber que seus olhos (cor) de mel, escorriam água.
Xichen observava o mais jovem, o corpo de Wangji tremia, a palidez anunciava o nervosismo.
Wangji caminhou como um zumbi ao lado da maca... Indo com Wuxian.
Porem, o pior veio em seguida... Seu coração quase parou e quem chegou perto de um infarto foi ele, quando as imagens do (marca) passo de Wuxian apareceu na tela.
O estado deplorável que o pequeno dispositivo no enfermeiro se encontrava, assustou o cardiologista, que estremeceu... Desde quando Wei Wuxian era cardíaco? Os, Jiang sabia?
Xichen estava ao lado do irmão, e teve o mesmo espanto.
— Pelos deuses! Como pode ele ainda estar vivo?
Ouvindo o irmão, Wangji caiu de joelhos, as mãos apertando a cabeça, Wei Wuxian estava com o marca passo deplorável, vivo por algum milagre, e só por outro milagre para salvar a vida dele!
Um zumbindo ocupou sua cabeça, o quarto rodou, ele podia perder o menor, esta constatação, apertou seu peito, e ele dobrou em si, soluçando, alto... Assustando quem estava por perto.
Não dissera a Wei Wuxian que o amava, que sempre amou, pelo contrário, as últimas palavras trocadas foram ofensivas para com o enfermo.
— Wangji! Wangji! Se acalme, tem que trocar esse marca passo, por outro!— O neurocirurgião tentou acalmar o irmão. — Controle-se, se perder o controle como vai salvar a vida dele!
— E... Eu... Não vou conseguir. — Gaguejou chorando, os técnicos presente, estarrecido com o descontrole do melhor cardiologista de Gusulan.
— Você consegue sim! Wangji, é o melhor no que faz, vamos irmão se acalme, tem que salvar a vida do homem que você ama.
Ajudando o irmão a se erguer do chão, distribuiu ordens.
— Levem o paciente ao centro cirúrgico, não há um minuto a se esperar. — Wangji tremia. — Vou levar meu irmão, assim que ele se acalmar.
O cardiologista, fitou suas palmas, o coração de Wuxian, dependia daquelas mãos, e elas estavam sem firmeza, seu mundo caindo, que deus o ajudasse, pela primeira vez em sua carreira teve medo, deixando seu descontrole sair... Desespero e angustia marcava sua face, assustando os presentes.
Suspirando fundo, o médico cardiologista buscou se acalmar, ele salvaria Wei Wuxian, custe o que custar.
Não perderia o menor, se recusava a perder Wei Wuxian de novo, não agora que encontrou ele, que estava pronto para dizer que o amava.
— Depressa! — Suas mãos suava e tremia, seu rosto banhado em lágrimas.
Xichen ao lado, contemplou seu irmão, as íris cor de mel cheias de lágrimas.
— Estou com medo Xichen! Estou com medo de não conseguir salvar a vida dele. — Chorou.
— Você vai conseguir!
— Pela primeira vez, na minha profissão, tenho medo de algo der errado, de perdê-lo na mesa de cirurgia.
Secou o rosto que escorriam lágrimas.
— Tenha confiança Wangji! Vai conseguir, eu sei que vai, é o melhor no que faz!— Xichen abraçou o irmão. — Quer que eu entre com você?
— Sim! Se eu não conseguir, você é neurocirurgião, mesmo que não entenda muito ainda é um cirurgião.
— Deixe de besteira Wangji, você vai conseguir.
— Doutor Wangji, o telefone do chefe Ning.
Uma técnica de enfermagem, entregou-lhe o número. Ansioso Wangji discou os números.
— Pois não? — A voz meiga do chefe falou.
— O que sabe de Wei Wuxian? Sabe que ele tem problemas cardíacos?
— Doutor Wangji? Deve perguntar-lhe!
O cardiologista perdeu a paciência e parou de andar gritando ao telefone, dedos brancos de apertar o aparelho na orelha. Os presentes assustaram.
— EU PERGUNTARIA PORRA! SE ELE NÃO ESTIVESSE DESACORDADO, NESSE MOMENTO INDO PARA CENTRO CIRÚRGICO!
A indignação, o ciúme o medo de perder o moreno, apertava as suas entranhas.
— Não me venha com essa ladainha Wen Ning, Wuxian desmaiou, teve uma parada cardíaca, e nesse instante está sendo preparado para que eu posso trocar seu, marca passo. — Sua voz era agora baixa. — E reze Ning, reze para eu conseguir salvar a vida dele, então porra! se você sabe de algo que ajude essa é a hora de falar.
Ning ficou em silêncio, depois disso.
— Eu não sei muito, Wuxian não fala muito de seus problemas. — havia frustração em sua voz. — Eu nem sabia ser um, marca passo, que ele tinha.
— Como caralho! vocês não são namorados? — O cardiologista rangeu os dentes.
— Doutor Wangji...
— Esquece porra! Diga-me o que sabe.
Cortou ele o chefe Ning, não queria saber.
— Eu sei que Wuxian nasceu com um problema no coração.
Nasceu? O sangue bombou em seus ouvidos, zumbindo… Nasceu? Repetiu a si mesmo, sua respiração estava sendo sugada por algo invisível, o pulsar de seu peito, estourando em sua caixa torácica... Os tios dele tinham esse conhecimento? Sabiam que o menor era um cardíaco de nascimento?
— Ele também falou que precisava de uma cirurgia, mas não tinha o Dinheiro suficiente, até quis emprestar, mas Wuxian não quis. Entretanto ele nunca disse que já tinha um, marca passo, que precisava ser trocado.
— Onde ele faz acompanhamento?
Vou matar o médico que cuida dele com as mãos, por não ter operado o mais novo, esperando por dinheiro.
— É um médico do hospital Jin. — Tinha que ser lá, pensou o médico do hospital Lan. — O nome do médico é Ye Hua.
— Obrigada Wen Ning. — Os dois irmãos pararam na frente do centro cirúrgico. — Vou entrar para fazer sua cirurgia agora, reze Wen Ning! Reze que eu consiga salvá-lo.
Vendo seu irmão caçula desligar o celular, mas trêmulo que antes, Xichen questionou.
— E então?
— Ele não sabe muito.
Wangji se preparou, para fazer a cirurgia mais tensa de sua carreira, não era só uma cirurgia, era ter o coração do homem que ama em suas mãos.
O mínimo de erro, e perderia Wei Wuxian, quando entrou já pronto! seu coração errou uma batida. Não estava preparado para ver o ser mais belo, que nem sabia que roubou seu coração.
Deitado, indefeso, ligado por tantos dispositivos, foi um baque, tremeu e seu corpo vacilou.
— Wangji? — Xichen chamou o mais novo. — Mantenha a mente focada Wangji, você consegue salvá-lo.
— Hum!
Trêmulo, o cardiologista se Aproximou, o peito de Wuxian estava exposto, cercado a região com um pano verde. As enfermeiras que o ajudariam no procedimento, já esterilizaram a região.
— Bisturi! — Pediu estendendo a mão, todos notaram que ela estava trêmula, e se entreolharam.
O instrumento foi posto em sua palma, o cardiologista fechou as vistas apertando, sentia que cairia... Pela primeira vez, rezou, pediu aos deuses e anjos que o ajudassem a salvar aquele homem deitado na cama!
As mãos de Xichen, apoiaram com suavidade nas do irmão, passando confiança, Wangji abriu os olhos e Fitou as vistas quase da mesma cor que a dele.
Em seguida o cirurgião cardíaco, levou o bisturi ao peito do amado.
Suor pingava da testa de Wangji, uma enfermeira secava, quando o cardiologista deu com o órgão pulsando em sua mão, seu peito pulsou de medo.
O coração de Wei Wuxian estava na palma de sua mão, ele temeu novamente... Temeu pela vida do homem que ele ama, a pessoa que magoou, que não teve a oportunidade de pedir desculpas.
“ Deus não deixe nada acontecer, me permita conseguir fazer a troca com segurança!”
Rezou mentalmente.
“ Se concentre, Wangji, mantenha a mente focada!”
Repetiu as palavras do seu irmão para si mesmo.
— Dê-me o dispositivo!
Esticou a mão, o marca passo novo foi posto em sua mão, pela primeira vez uma insegurança o tomou, aquele era Wei Wuxian, o homem que vem amando em segredo todos esses anos.
O mesmo que magoou com acusações infundadas, sem sentido.
— Vai dar tudo certo Wangji!
Xichen sussurrou para o irmão, vendo o tormento dele.
Os enfermeiros, anestesista que acompanhavam a cirurgia, preocupados, nunca viram o médico mais frio do hospital Lan, o médico em que parecia que nada o abalava, com tremores, com as íris vermelha e pior, derramando lágrimas.
Alguns estavam na equipe do cardiologista a anos, e essa era a primeira vez a ver o médico mais renomeado, podia se dizer o melhor do mundo, inseguro com uma troca de marca passo.
Quem seria o paciente? Ele devia ser muito importante para o cardiologista, ser atendido pelos dois donos do hospital, mostravam que o homem deitado naquele centro cirúrgico era muito importante.
Wangji respirou fundo, a vida de Wuxian, seu coração estava em suas mãos, buscando calma, levou o aparelho para dentro do menor.
Antes Fitou o rosto pálido com a máscara de oxigênio. Depois dessa ele não queria mais saber que porra ouve o dia que Yanli morreu... Nada mais importava, tudo que desejava que Wuxian ficasse bem, que ele conseguisse salvar o ser mais importante do universo para ele...
Arrancaria o seu coração e colocaria no peito de Wuxian, se isso fosse possível. Mas ele o salvaria!
Depois, ele lutaria para conquistar aquele coração que pulsava sob sua mão, e diria ao menor que era louco por ele, que o amava em demasia.
Todavia ele magoou Wei Wuxian, viu essa mágoa em seus olhos o dia que falou besteira para o técnico de enfermagem.
Pediria perdão a ele de joelhos se fosse preciso, mas se negava a ficar parado sem fazer nada, para ter esse moreno em sua vida, lutaria por ter esse homem com ele, para ele.
Com os dedos trêmulos, o cirurgião instalou o aparelho, observou o pulsar do órgão desnudo no peito de Wuxian.
Então seu medo, seu pesadelo ganhou vida, os aparelhos ligados a Wei Wuxian dispararam.
— Doutor Wangji, a pulsação do paciente está caindo.
Falou uma enfermeira, Wangji arregalou as, orbes.
— NÃO! NÃO! EU NÃO VOU PERDER VOCÊ WEI WUXIAN, ESTÁ ME OUVINDO?
Apavorado começou a massagear o órgão.
— Duas miligramas de adrenalina. — Pediu Wangji aterrorizado, fazendo manobra de ressuscitação.
— Doutor a pressão caiu!
— PORRA! WEI WUXIAN! REAJA CARALHO, EU NÃO VOU TE PERDER.
As manobras não pararam, Wangji não percebia que lágrimas escorriam de seu rosto.
— Por favor Wei Wuxian, não faça isso comigo... Por favor, meu amor!
Chorou desesperado! Fazendo uma ressuscitação no homem deitado no centro cirúrgico.
“ Por favor Deus! Por favor!”
Eeeeeeeeee? 👀👀👀👀
Como está o coração de vocês? Kkkk o meu tá quase parando!
Lembrando de novo, o que escrevi sabemos ser impossível de acontecer, um médico com esse descontrole, nunca faria cirurgia em um paciente.
Contudo, essa é uma imaginação da minha mente perturbada 🤭 e era assim que eu queira.
Desculpem pelos erros, e pelo desabafo lá em cima!
Até a próxima atualização meus amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída)
أدب الهواةWei Wuxian ao ficar órfão acaba indo morar com parentes que o maltratam. Com problemas cardíacos, ele opta por esconder de todos o seu problema. Quando a sua prima morre, a vida que já não era muito boa piora ainda mais, visto que ele é acusado de...