15° Capitulo

2.7K 288 414
                                    

Olá amores!

Estou atrasada? Acho que não! Kkkk

Primeiro que tudo, obrigada pelos quase 6K de leitura. Eu já disse que amo vocês?

Vamos a atualização?

Boa leitura meus amores!




Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


15°Capitulo

Seu ❤️ em minhas mãos!

Todavia, uma pessoa quando soube não gostou muito, e esquecida do seu status de casada, de tia, mãe da falecida, movida por ciúmes foi ao apartamento onde Wuxian e Wangji morava.

Como era conhecida, o porteira deixou a mulher mais velha chique entrar.

Confortável Wuxian tomava seu café, depois de uma noite de tamanha entrega de paixão com seu noivo, o homem que sonhou em ter por anos. O noivo, o insaciável.

Lan Wangji  tornou-se um viciado  em sexo, transavam de noite, outros dias na madrugada e como aquela manhã, era acordado com um boquete delicioso.

Não que estivesse reclamando, era delicioso sentir e saber que o homem por quem foi anos apaixonado, o queria com a mesma loucura. Era divino, reconfortante se sentir amado, cuidado e muito desejado.

Desde que seus pais se foram, que nunca mais se sentiu seguro, amado. Agora vivia isso de novo, seu coração concertado, jubilava no peito.

A campainha toca, um funcionário do lar, foi atender. Quem seria a essa hora? Wangji já estava no hospital, tinha uma cirurgia cedo.

— Senhor Wuxian! Tem uma visita!

— Visita para mim? — Quando se perguntava quem seria, uma voz irritada se fez ouvir.

— Desde quando eu sou visita? — ZiYuan invadiu a sala de jantar. — Já está se sentindo dono da casa? O que te dá o direito de se casar com o marido de sua prima? — Atacou a velha.

— Senhora ZiYuan! Eu que pergunto a senhora, com que direito invade a casa de Wangji. — Aquele apartamento Wuxian não o considerava dele.

— Se sabe que esse é o apartamento do meu genro, o que ainda faz aqui? Não está curado? Já deviria ter  ido embora!

Sem se erguer, o jovem continuou seu café. Desde que descobriu que o médico o amava, que uma confiança se apoderou do enfermeiro que outrora era tímido.

— Estou hospedado aqui! Você sabe, até o casamento!

— Eu não vou permitir que se case com o marido de minha filha, não tem esse direito.

— Senhora ZiYuan! Sua filha está morta, e mesmo que não estivesse Wangji e eu nos amamos.

— Maldita hora que veio morar em minha casa, deveria ter morrido a muito tempo, uma pessoa insignificante como você. — A irá estampava os olhos da mulher mais velha. — Sabe quantas vezes desejei que morresse de seu problema cardíaco? Muitas!

O moreno finalmente prestou atenção na esposa de seu tio, colocando-se de pé.

— Está dizendo que sabia da minha doença? — Pálido encarou a tia. — Desde quando?

ZiYuan cruzou os braços rindo.

— Poucos dias quando veio morar em minha casa. — Se alegrou vendo a palidez se acentuar no cardíaco. — Fui em seu quarto, e encontrei seus remédios, no início não sabia para que eles serviam, então busquei ajuda de um amigo farmacêutico para saber, e para descobrir  para que o remédio servia, para ele me dizer o que o exames que encontrei significava, e veja só! Soube que era cardíaco.

— Por..que nunca disse nada?

— Simples! Escondi de todos, tinha esperança que você morresse, e então eu faria como agora, diria que não sabia. Eu odiei você no momento que veio para minha casa.

— Foi assim que Yanli soube! — Um frio, se apossou de Wuxian. — Você contou a ela!

— Isso mesmo, aquela tola, não percebeu até ser tarde de mais e o marido dela estar apaixonado por você.

O cardíaco arregalou as orbes.

— Tentei alertar ela  antes do casamento, mas a tola não me deu ouvidos, como estavam casando, eu pensei que tinha me enganado. — O ódio borbulhou nela. — Qual minha surpresa, que a poucos dias de casada, ela contou que não queria ficar casada, que seu marido era apaixonado por você.

Wei Wuxian, sentia seu peito palpitar, se fosse antes da troca do marca passo, provavelmente já teria desmaiado.

— Pior! Foi ver Wangji o olhando com amor e desejo quando estavam no mesmo lugar, eu queria arrancar seus cabelos, rasgar seu rosto, deformar você, assim ele nunca mais olharia para sua face.

— Instruí Yanli a não se divorciar, não dá o gostinho de Wangji ir atrás de você, também mandei ela te infernizar e fazer você sofrer um infarto.

— Como pode? Eu sou seu sobrinho! — Começou a chorar.

— Meu não! De FengMian! Meu você não é nada! — Disse maldosa adorando o choro do menor. — Só que então quem morreu foi minha filhinha, e você ficou aí.

— Você matou Yanli. — Wuxian disse trêmulo.  — Se não tivesse forçado ela a ficar com Wangji, ela não teria viciado em drogas.

— CALA A BOCA PORRA! — A elegância da mulher caindo, dando um tapa forte em Wuxian que caiu no chão.

De longe os empregados, ouviam, e rapidamente um ligou para o patrão.

— Eu fiquei feliz, quando Wangji o expulsou no dia do enterro, pelo menos você não ficaria com ele.

— Por quê? Por que me odeia? — No chão o cardíaco chorava.

— PORQUE EU QUERIA QUE LAN WANGJI OLHASSE PARA MIM!

Ela gritou enfurecida, silencioso Wuxian não disse nada,  então era isso? Sua tia gostava de seu noivo?

— Eu nunca olharia para você! — Uma voz fria falou entrando na sala.

Passando por ela, o cardiologista correu até o homem ainda no chão.

— Meu amor, está sentindo alguma dor? — Seus olhos cor de mel estavam aflitos.

Quando o funcionário ligou, estava a caminho de casa, a cirurgia que tinha foi desmarcada e queria  estar com Wuxian,  em poucas palavras o funcionário relatou o que aquela mulher falava, pisou no acelerador, voando até ali, batendo o recorde de velocidade, multas viriam, mas ele não estava nem aí.

— Wangji! — Wuxian choramingou, buscando refúgio nos braços do amado.

— Meu genro! Não é o que está pensando!

—PORRA! EU NÃO SOU SEU GENRO! — Irado se ergueu, caminhando a até a mulher ameaçador, ela recuando assustada.— Quero você fora da minha casa, eu não sou seu genro, nunca fui, se parar para pensar no casamento de merda que vivi com a puta da sua filha! Acha que não sei os pensamentos pervertidos que tem?

ZiYuan recuou surpresa, medo.

— Seu marido sabe? Que passou esses anos cobiçando um homem mais jovem, que mesmo que meu casamento com sua filha fosse uma merda, que não vivíamos como um casal! Ainda assim como você diz seu genro?

— Você sabia? Sabia que eu estava apaixonada por você?

Wangji ignorou ela, erguendo seu amado nós braços, passando por ela.

— Sempre soube! — Disse frio. — Saia da minha casa, ou vou chamar a polícia e denunciar você por invasão.

— Não pode fazer isso! Eu sou a mãe de sua esposa!

— Paga para ver! — Sentou no sofá com Wuxian no colo. — Está tudo bem meu amor, se acalme. Eu estou aqui!

Distribuía selinhos em seu rosto, cabelo, boca sem  se importar com a mulher que olhava.

— Reze para que nada aconteça a meu noivo, ou eu Juro que farei você se arrepender. — Seu olhar de ódio caiu sobre ela. —  Outra coisa! É a mãe de Yanli, não minha esposa, ela nunca foi na verdade, só tinha meu nome.

— Wangji eu gosto de você! — Tentou de novo ZiYuan, já que não tinha mais como esconder.

— Saia da minha casa! — O médico disse de punhos cerrados, se ela fosse um homem , encheria sua cara de porradas.— Fique longe de minha família, de meu marido.

— Eu não vou deixar vocês se casarem.

— Não pode impedir.

Em cima da estante, Subian mirava a estranha humano, com os gritos dela, Bichen se escondeu, contudo ele estava irritado, quem essa humana pensava que era? Para gritar com seus humanos.

Abanando seu rabo, o bichano, fitava a irritante fêmea parada no meio da sala. Só ele tinha o direito de ficar bravo com os dois humanos que viviam se esfregando. Por mais que os miados deles tivesse aumentado nos últimos dias, não dava o direito dessa humana de gritar com seu pai.

Irritando seu sono de beleza com sua fêmea! Não permitiria que outro humano entrasse em seu ninho para ameaçar os seu pai e seu humano sem vergonha.

Com os pelos arrepiados, ronrares que eram como rosnados, Subian se lançou na fêmea humana. Suas unhas alongadas, gravando bem no rosto da mulher.

Fincou suas garras, em sua face, arranhando a cara dela, que histérica tentava tirar o animal peludo de seu rosto.

ZiYuan, caiu de bunda no chão, gritando, tentando tirar o bichano de seus cabelos e rosto, uma dor aguda ocupava seu rosto, sangue corria dos arranhões, das garras da ferinha, que miava e rosnava para ela.

As patinhas miúdas, mas mortais, batiam em sua face, no peito do gato o som de rosnado ocupava, se misturando aos histéricos gritos da fêmea.

Subian arranhava ela, fique longe do meu humano. Sua mente felina projetava.

Como que chamada, Bichen, saltou na cabeça da mulher, como reforço ajudando  Subian. E tendo dois gatos ensandecidos em sua cabeça, ZiYuan berrava.

Sem se preocupar com o ataque que a mulher recebia dos gatos, Wangji verificava se Wuxian estava bem, sussurrando palavras de amor para o cardíaco.

Subian e Bichen, mantinha a invasora sob ataque, destruindo sua pose de madame.

Gritando por um funcionário da casa, o médico mandou expulsar a mulher,  ouvindo as ordens, os dois felinos caíram no chão em pé, os olhos, encarando a mulher, as pontas dos rabos moviam de um lado a outro. Se ela fizesse um movimento brusco, eles a pegariam de novo.

Descabelada, sangue escorrendo dos arranhões, ZiYuan saiu furiosa, tentando reunir um pouco de dignidade.

Expulsa pelo homem mais novo, atacada pelos gatos do sobrinho de seu marido, ela saiu, seu orgulho ferido. Ainda bem que tinha FengMian, se ele soubesse das coisas que já fez estaria em apuros.

— Wuxian, amor! Está tudo Bem, ela já foi.

— Wangji ela sabia, sempre soube do meu problema cardíaco, desejou que eu morresse todos esses anos!

Surpreso o cardiologista Puxou o rosto banhado de lágrimas do amante.

— Ela te disse isso?

— Sim! — Em poucas palavras Wei Wuxian resumiu o que ouviu da mulher de seu tio.

A fúria tomou conta do médico, isso não ficaria assim, acalentando seu noivo, fez um rápido exame, constatando que ele estava bem.

Levou ele em seus braços para o quarto, Wuxian dormiu após tanto chorar.

Mais calmo, Subian se acomodou na cama junto a seu pai, Bichen em seu calcanhar. Ficaria de vigia, já que ele dormia, significava que os miados horríveis que os dois humanos tinha. Demoraria a começar.

Deitou sobre as cobertas do pai humano, seus olhos felinos passeando pelo ambiente, ele protegeria seu humano, com garras e unhas.

Sozinho na biblioteca, Wangji olhava as fotos que o detetive enviou, no início estava pronto para deixar para lá, mas agora ela passou dos limites.

Discou o número do tio de Wuxian, não era homem de recados,  e mostraria aquela mulher que Wei Wuxian não estava mais sozinho.

Estava com ele, que o defenderia com todas as armas que tinha. Dois toque e uma voz do outro lado respondeu.

— Wangji! A que devo a honra de sua ligação?

— Senhor FengMian, tem tempo para um café? Gostaria de conversar com você.

— Claro Wangji! Wuxian está bem? — O mais velho se preocupou.

— Ele está bem! — Bateu os dedo suavemente na mesa. — Porém é dele que Preciso falar, senhor! Pode me esperar daqui a uma hora em um café aqui perto,  onde moro?

— Estarei lá!

— Fico aguardando!

Após desligar, foi no quarto, deitou-se ao lado do menor, por alguns segundos, beijou seus cabelo, lábios.

— Wuxian? Amor?

— Deixa eu dormir Wangji! — Manhou, deitando em cima do peito do noivo que beijava seus cabelos.

— Eu vou dar uma saída e não vou me  demorar. — Cheirou ele. — Não queria que você acordasse e não me visse aqui.

— Onde você vai? — Se aconchegou mais no peito largo. — Achei que iria ficar comigo!

Fez bico, um que Wangji sorriu pegando com os dentes.

— É rápido! Quando chegar eu te conto. — Beijou sua boca. — Eu te amo!

Ajeitou ele na cama e saiu, deixando o amor de sua vida em um sono gostoso, com Subian e Bichen deitado aos seus pés. Vigiando seu pai humano!

Empurrou a porta, do estabelecimento, sentado em uma mesa o homem mais velho o esperava, com passos firmes caminhou até ele.

— Lan Wangji! O que ouve? Meu sobrinho está bem?

— Está sim senhor FengMian. — Puxou a cadeira sentando— Vou direto ao que me trouxe aqui senhor.

FengMian ficou calado, tenso.

— Sua esposa esteve em minha casa hoje. — Viu a surpresa no rosto do tio de Wuxian. — Ela falou barbaridades para meu noivo, e isso eu não vou aceitar, Wuxian não é mais sozinho, ele tem a mim.

Jiang FengMian ficou envergonhado, ele era tio do jovem, mas o enfermeiro sempre foi sozinho.

—O que ela queria Wangji?

O médico resumiu tudo que ouviu, inclusive a mulher confessar que gostava dele, o homem mais velho tinha lágrimas nos olhos.

— Peço desculpas Wangji eu não sabia!

No fundo ele sempre soube das maldades da esposa para com seu sobrinho, sempre fechou os olhos.

— Durante anos eu vi ela maltratar o meu sobrinho, e sempre  fiz vista grossa. Mas hoje ela passou dos limites.

— Há mais senhor jiang! — o médico abriu seu celular, enviando as fotos para o pai da falecida. — Tem dias que recebi essas fotos, estava estudando se te dava ou não, ela hoje me ajudou a tomar a decisão.

— E o que são?

— Aconselho a ver sozinho. — Ficou em pé. — Vamos nos casar em alguns dias, senhor FengMian, contudo, Wuxian não os quer lá.

— Eu entendo! — Um suspiro triste, escapou do homem.

— Ainda estou pensando em Cheng, como o  senhor sabe, quero meu irmão lá, e os dois são um casal. E eu estou disposto  abrir mão da presença de meu irmão, se ele insistir  em levar Cheng, por amor a Wuxian, se ele não quiser ver seu filho.

— Compreendo! Não se preocupe, nos maltratamos Wuxian a anos, não é fácil ele nos perdoar, talvez nunca perdoe. — Sua voz era triste.

Wangji se despediu, quando estava saindo ouviu seu nome, e olhou o tio de Wuxian em pé, com lágrimas nos olhos.

— Cuide bem dele Lan Wangji! — Lágrimas pingavam. — Ele merece ser feliz, faça meu sobrinho muito feliz.

— Eu vou!

Respondeu saindo, seu amado o esperava.

Jiang FengMian, foi a sua casa, jogou o celular com as fotos da  mulher e seu amante para ela, assustada tentou negar, mas por fim estourou Irritada, xingando o marido de chifrudo de corno.

Em seu rosto, marcas de arranhões e vergões. Se encontrava doloridas, os malditos gatos acabaram com seu rosto.

Quando gritava seu ódio por Wei Wuxian, e seu amor por Lan Wangji, Cheng e Xichen chegava. A guerra foi armada.

Desapontado com a mãe, o mais novo da família jiang saiu de casa indo morar com Xichen.

FengMian decidiu se separar, dando entrada no divórcio, deixando a adúltera sem nada.

O dia do casamento chegou, o casal esbanjava felicidades, para eles que se amaram em segredo, por tantos anos aquele dia era um que nunca imaginaram.

Wangji alugou um pequeno salão, onde recepcionariam os poucos convidados, a maioria funcionários do hospital, lógico que Wen Ning vestido com toda a elegância, era o padrinho do técnico de enfermagem.

Wangji bebeu um pouco de vinagre, mas teve que ceder. O que ele não faria para ver aquele moreno lindo e gostoso que amava tanto, feliz.

Wuxian estava em um lugar reservado, esperando pelo cerimonialista, Wangji o esperava no altar.

Ansioso o técnico de enfermagem, se olhava no espelho, quando a porta abriu, girou nos pés e encarou seu primo que passou pela porta, envergonhado.

— Wei Wuxian, podemos conversar?







— Wei Wuxian, podemos conversar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O que será que jiang Cheng quer em? 👀

A veia louca se ferrou em?

Meu amores, eu farei de tudo para postar os dois últimos capítulos essa semana,( antes do domingo).

É isso meu amores estamos chegando ao fim🥺

Ainda não sei ao certo como vai ser, mas está em meus planos.

Fiquem na escuta!🤭 O barulhinho da notificação kkkkkkk

Bjsss meus amores até a próxima atualização!

Seu Coração Em Minhas Mãos  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora