6° Capitulo!

2.7K 323 350
                                    

Oiê amores da minha vida!

Aqui estamos com a atualização, quero lembrar que, primeiro, a atualização dessa fanfic e feita aos domingos, na semana não é algo como um compromisso, mas sempre que tenho tempo na semana, com o capítulo pronto, eu posto para você.

Sei bem a ansiedade que é aguardar por atualizações. Mas não fiz da semana um dos dias para atualizar, até por que, posso atualizar outro amanhã, ( hipoteca mente falando).

Tenham um pouco de paciência, e prometo dar meu melhor para trazer as atualizações ok?

Bom o capítulo é tenso! Muita raiva pela frente...

Mas não me matem ao fim dele kkkkk.


Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6° Capítulo

Seu ❤️ em minhas mãos!

Wangji fez silêncio, olhando para o lado... Como explicar ao irmão, o conflito que foi seu casamento, quando a verdade de estar apaixonado pelo moreno foi descoberto por Yanli!

— Sim! — Disse baixinho. — Ela no namoro desconfiou e a certeza veio depois.

— E ele Wangji? Ele sabe que você o ama?

— Não! Claro que não!— Anunciou rápido. — Hoje foi a primeira vez que perdi o controle e o beijei, sempre me mantive longe.

Xichen ficou em silêncio.

— E agora o que pretende fazer? Até onde sei, você e seus sogros o acusaram de deixar a sua jovem esposa sozinha, de negligência deixando ela para morrer.

— Gostaria de ouvir o que ele queria dizer a três anos. — Suspirou frustrado. — Todavia agora ele não quer mais falar.

Indignado se levantou de novo, andando pelo lugar.

— Não que vá fazer diferenças o motivo que o levou a deixar Yanli sozinha, a culpa de toda forma não é dele. — Levou a canhota a cabeça. — Na época Cheng acusou ele de ir encontrar um namorado, deixando Yanli só, e o ciúmes me corroeu, me consumindo... Também ouve outro acontecimento antes de viajar, um que meu enlouqueceu de ciúmes, e não consegui controlar.

— Então você o ofendeu, devido a seu ciúme!

— Sim! Pensar que ele estava com outro, me enlouqueceu, e acabei dizendo que ele era culpado de estar se divertindo e deixando a prima sozinha. — Riu irônico. — Como se ela merecesse minha atenção!

— Não fale assim ela era sua esposa.

— Só no papel! Você sabe disso. — Passou a mão no cabelo castanho. — Eu devia ter me livrado dela, no primeiro mês que casei, que descobri que não amava ela e sim a Wei Wuxian.

— E porquê não terminou esse casamento então?

— Culpa, idiotice! Sei lá Xichen... Além que ela não quis me dar o divórcio, e me Deixei levar pelas manipulações dela. Arrependo-me amargamente por isso.

Os dois irmãos se calaram!

— E nunca quis ouvir o que ele tinha a dizer irmão? Na noite que ele deixou ela sozinha?

— Ele tentou se explicar, mas eu sem querer ouvir que ele estava com o namorado, me recusei a ouvir. — Sorriu triste. — O ciúme me corrompendo pouco a pouco... Magoei ele, eu sei disso.

— E agora? Se ele te disser que aqueles dias estavam com o namorado, o que você fará?

O castanho espremeu o punho, o ciúme apoderando de seu ser.

— Não sei! — Foi sincero. — Ainda quero morrer, só de imaginar ele com outro, mas quero ouvir.

— Porém, agora ele não quer falar.

O cardiologista não respondeu.

— Vá devagar Wangji, você e a família Jiang machucou ele com suas acusações, não pense que o jovem Wei Wuxian vai confiar em vocês de novo.

“ Doutor Lan Xichen, comparecer ao pronto-socorro.”

A voz no auto falante, chamava o neurocirurgião.

— Bom, parece que chegou emergência. — Foi a porta. — Mas irmão, posso dizer que ele também sempre amou você.

E saiu, deixando o cardiologista surpreso. Wuxian o amava? Teria ele feito os dois sofrer esses anos, sem dizer que o amava? E Wuxian o viu casar com Jiang Yanli, se o moreno também o amava, como ficou os anos que ficou casado com Yanli.

Porra! Tinha que descobrir. Saindo da sala de descanso foi procurar o mais novo.

{...}
Wuxian tinha as mãos tremendo o peito ardendo, Wangji o beijou.

“WANGJI O BEIJOU!”

Céus como sonhou com isso, com os dedos trêmulos levou as pontas aos lábios, o gosto do médico ainda em sua boca.

Fechou os olhos, saboreando no paladar o gostinho do cardiologista, seus batimentos cardíacos aceleraram, e uma dor incômoda apertou, a região.

Contudo, o moreno estava feliz, se morresse de seu problema cardíaco, pelo menos realizou um do seu maior sonho e desejo, de ser abraçado e beijado por Wangji.

A sensação de ter aqueles braços, fortes o circulando, estreitando ele no peito largo e quente, foi a coisa mais maravilhosa que sentiu.

Foi tão bom, que o técnico de enfermagem, não tinha palavras para descrever. Sorriu bobo.

— Wuxian? Está rindo de quê? — Ning perguntou se aproximando.

Se voltando, o subordinado do Wen, saltou sorrindo, dando pulinhos de alegria.

— Pare de pular, você não pode, quer morrer?

O chefe dos enfermeiros colocou a mão no ombro do amigo, que se encontrava já sem ar, pálido.

— Hoje eu morreria feliz! — Abriu o sorriso de coelho. — De todos os meus sonhos, um se realizou.

Ning arregalou as, orbes, os sonhos do amigo eram simples, e todos envolvia um certo médico.

— Wangji me beijou!

A felicidade do técnico de enfermagem, fazia seus olhos azuis brilharem. O chefe sorriu, pelo deslumbramento do outro.

— E como foi? — Perguntou alegre, passando um braço nos ombros magros de Wuxian.

— Ah! Ning! Pensei que iria morrer ali mesmo de infarte nos braços dele, foi perfeito, maravilhoso.

— Me conte os detalhes!

Os dois caminharam lado a lado em direção ao posto dos enfermeiros, e não viram um par de olhos cor de mel, que os fitava enciumado.

Wangji, não ouviu a conversa, mas a aproximação do chefe dos enfermeiros, com Wuxian ardeu seu peito de ciúmes, o vinagre amargando na boca.

O técnico de enfermagem, se encontrava separando a medicação, quando a voz brava disse atrás dele.

— É tão vagabundo assim Wei Wuxian, que saiu de meus braços para o de outro homem?

Wuxian se virou, Wangji estava de braços cruzados atrás dele, a expressão de raiva e até nojo, fez o menor estremecer.

— Do que está falando? — Não entendia.

— Você! — O médico travou a mandíbula. — E assim que você é? Beija-me e logo em seguida já está com outro.

Surpresa brilhou nos olhos de Wuxian.

— Foi você que me beijou! — Respondeu, trêmulo.

— Mas você correspondeu, para logo em seguida, estar com Wen Ning.

O moreno, não conseguia entender o que o castanho dizia.

— Conte-me, com quem esteve o dia que deixou Yanli morrer? — Perguntou.

O cardíaco tremeu, e não respondeu, dando as costas para o cardiologista, continuou a separar a medicação.

— Fale Wei Wuxian! Estava com um homem só? Ou teve mais de um aqueles dias? — Wangji não conseguia controlar o ciúme. Seu vinagre fazia esquecer as poucas palavras que conversou com irmão.

— Doutor Lan! Minha vida pessoal não lhe diz respeito!

— A partir do momento, que você deixou a minha mulher sozinha, deixando ela para morrer, sua vida me diz sim, respeito.

As palpitações do coração de Wuxian aceleraram, sem se conter uma crise de tosse o pegou.

Seu corpo tremia, apertou nos dedos a bandeja com a medicação. Com as mãos trêmulas colocou a bandeja no balcão, voltou seus passos para o cardiologista parado a poucos passos dele.

— Eu não tive culpa! — A voz saiu trêmula de dor. — Você não sabe de nada!

— Eu nem preciso, sei que com toda certeza, estava na gandaia, e deixou Yanli para morrer. — A raiva e o ciúme borbulhou dentro de Wangji.

Os dois homens se encararam, Wuxian sentia as palpitações aumentarem. Pegou a bandeja de volta, a medicação do paciente tinha que ser feita.

“ Você consegue Wei Wuxian, você consegue.”

Murmurou para si mesmo... Não, ele não conseguia, a dor no peito tornou insuportável, o remédio, precisava do remédio.

Depositou a bandeja de novo e virou-se para sair.

— Não vai medicar o paciente? Vai deixá-lo morrer como deixou a minha esposa? — Vomitou esse veneno para o menor.

Pálido o cardíaco apertou os dedos na bandeja, que não havia soltado. Sem conseguir se conter tossiu seco.

— Fique tranquilo doutor Lan Wangji, seu paciente não vai morrer, Ning fará a medicação.

Wangji enrugou a testa, a respiração do menor estava estranha, a tosse seca dele também, levou seus olhos as mãos dele, as pontas das unhas de Wei Wuxian estavam arroxeadas.

Franziu a testa, aqueles eram sintoma de cardíacos. Deu um passo para perto do menor, a aparência pálida e magra do enfermeiro fazendo ele se preocupar, esquecido do ciúme.

— Você está bem? — Aproximou. — Porquê está tão pálido?

Wuxian moveu para trás, sem querer que o médico o tocasse.

— Estou bem! — Respondeu desviando o olhar, Wangji era um cardiologista experiente, ótimo na sua profissão, mais um pouco e ele perceberia que o enfermeiro tinha problemas no coração.

— Deixe-me ver suas mãos! — Pediu o médico, estendendo a sua destra.

O técnico de enfermagem, escondeu ela nas costas.

— Para quê? Não está com nojo? Essas mãos estavam em outro homem, e elas deixaram sua amada esposa morrer.

Atacou desviando o olhar sem deixar o cardiologista ver sua mão.

Furioso Wangji fitou os olhos azuis, mas sua fúria caiu por terra, ao ver a mágoa e angústia ali.

— Wei Wuxian eu...

— Fique longe de mim doutor Lan Wangji, assim não o farei lembrar de que tive participação na morte de sua amada.

— Wuxian medicou o paciente do 614? — Ning se aproximou.

— Pode fazer isso por mim Ning? — Wei Wuxian se afastou do cardiologista. — Preciso de um tempo.

O chefe dos enfermeiros encarou o amigo, depois o cardiologista, maneou a cabeça, vendo o amigo se afastar, a dor que ele sentia marcava sua face, Ning sabia que Wuxian precisava da medicação.

Parado no lugar, o médico observava as costas do menor se afastando, um sentimento de arrependimento, tomou ele.

Droga o que estava fazendo! Não era dessa forma que conseguiria se aproximar de Wei Wuxian.

— Com licença doutor Lan, medicarei o paciente de Wuxian.

— Quanto tempo ele está com essa aparência pálida e perdendo peso? Parece que cada dia que o vejo ele perdeu mais peso.

O subconsciente de Ning gritou.

“Fale Ning!”

Cauteloso disse.

— Há alguns dias! — Wuxian não poderia acusá-lo de dedo duro. — Wuxian esteve de licença saúde, não estava bem de saúde esses dias.

O cardiologista o encarou surpreso.

— E o que ele tinha?

— Doutor Lan, isso deverá perguntar ao próprio Wei Wuxian.

— Claro! — Falou sem insistir.— Vou perguntar-lhe.

Wuxian nunca diria-lhe, não depois de como o tratou. Voltou para o centro cirúrgico, tinha uma troca de um marca passo agendado.

Os dias seguintes, Wangji não conseguia ver Wuxian, o enfermeiro fugia dele, sempre que estavam no mesmo ambiente, o menor o ignorava e quase sempre, tinha muita gente perto.

O cardiologista estava frustrado, reconhecia que fora longe de mais com as palavras, queria pedir desculpas, mas o moreno não deixava ele se aproximar.

Ainda mais, toda vez que queria se desculpar com ele, algo acontecia e dava errado, parecia que o universo conspirava-lhe para nunca se desculpar, e os motivos só aumentava, para ele se humilhar ao  mais novo.

Tudo dava errado... Tentou ir atrás do técnico de enfermagem de novo, mas em vão, novamente o mais novo fugiu dele.

Para o cardíaco, as coisas pioravam, já estava ficando um pouco mais complicado, esconder seu problema cardíaco.

Fugir do cardiologista era a única opção, ou sua farsa seria descoberta, as roupas rodavam em seu corpo, as crises de tosse eram mais constantes.

Talvez não conseguisse esperar os três meses, deveria tentar pedir o empréstimo e fazer a troca do (marca) passo.

Os dias que ficou de licença, foi ver seu médico Ye Hua, e outra vez, ouviu o cardiologista dizer que não podiam esperar. Contudo, o que o técnico de enfermagem poderia fazer?

Não tinha dinheiro para pagar a cirurgia, no dia seguinte era sua folga, tentaria novamente o empréstimo, se não conseguisse, aguardaria pela morte.

{...}
Saindo do banco, Wei Wuxian andava desanimado, a resposta negativa que ouviu, fez seu corpo acabar as forças.

“ Senhor Wei Wuxian, depois de três a quatro meses no novo emprego, talvez o senhor consiga o empréstimo, agora eu sinto muito!”

Isso foi o que ele ouviu do bancário, entretanto o cardíaco não tinha todo esse tempo.

O que ele não tinha conhecimento é que seu futuro estava para mudar, três erros consecutivos mudariam sua vida em um futuro próximo.

Uma chuva começou, Wuxian colocou a pasta que tinha nas mãos na cabeça e correu em direção ao ponto de ônibus, primeiro erro.

Chegando em casa com a respiração ofegante, entrou, Subian se enroscou em suas pernas.

— Espere amor, deixe Papai recuperar o fôlego que já te dou atenção.

Com o peito doendo, uma crise de tosse, jogou-se sobre a cama, as roupas molhadas, e não percebeu que caiu no sono, seu segundo erro.

Na manhã seguinte acordou com febre, dormir com a roupa molhada não foi uma boa ideia.

Com dificuldade foi tomar um banho, o gato reclamava, ficou sem janta na noite seguinte, com o corpo ardendo de febre, Wuxian tomou um banho, colocou ração para Subian, e tomou um analgésico.

O certo era não ir trabalhar, estava se sentindo péssimo... Pegar outra licença. Contudo, essa não era uma, sabiá decisão, precisava de dinheiro, ou não faria a cirurgia.

Fechou a porta, e caminhou para a rua.

Porra! Para variar estava atrasado!

Andando rápido, sem querer correr, foi em direção ao ponto... Aquele dia era um complô de azar, o ônibus atrasou, depois quebrou faltando poucas quadras para chegar ao hospital Lan.

Seu terceiro e último erro fatal, deveria ter pegado outra condução, mas o cardíaco, entre um andar rápido e correr, se apressou em direção ao local de trabalho.

Essa corrida, foi a gota que faltava, seu peito palpitou forte, parado a menos de Três quadras da rua do hospital. Wuxian se apoiou na parede... Sua temperatura corporal bem elevada.

A destra espremendo o peito, a dor tornando insuportável, não conseguia respirar, seus batimentos cardíacos, pareciam falhos.

“ Já era seu fim?”

Pensou antes de perder a consciência e cair no chão.

Lan Xichen, estava parado no carro no semáforo, quando avistou Wuxian apoiado no muro alto.

O que o seu funcionário fazia ali? Quando viu o homem por quem seu irmão caçula era apaixonado tombar no chão.

Assustado desceu do carro, correndo até onde Wei Wuxian caiu. O neurocirurgião se assustou, os lábios do menor estavam pálidos e roxos, seu rosto, parecia uma folha de papel, sua temperatura alta, ele tinha febre.

Pegou seu pulso, os batimentos fracos, arregalou as vistas, surpreso... Wuxian nesse instante começou a convulsionar.

Estava tendo uma parada cardíaca, rápido Xichen rasgou os botões de sua camisa, começando uma reanimação, ao que tudo indicava o enfermeiro tinha problemas cardíacos, seríssimo.

Os minutos pareciam horas, a multidão se juntou em volta, Xichen continuava fazendo a reanimação em Wuxian... Estava morrendo em suas mãos no meio da calçada, há poucas quadras do hospital.

— PORRA! PORRA! WEI WUXIAN... REAJA CARALHO!

A aflição era tanta, o esforço de reanimar o moreno pálido que, a vida escorria por suas mãos, suor descia do rosto do neurocirurgião, pingando.

O paciente convulsionava, a respiração falhando. O médico neurocirurgião massageava seu tórax, desespero e angustia, que não tinha fim.

“Por favor! Por favor!”

Pedia silencioso, enquanto lutava para trazer o moreno de volta.



Só quero lembrar, que as coisas relacionadas a medicina, não tenho experiência, fiz algumas pesquisas básicas, porém pode ter erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só quero lembrar, que as coisas relacionadas a medicina, não tenho experiência, fiz algumas pesquisas básicas, porém pode ter erros.

Quem entende do assunto, releva aí 🤭🤭 lembrando que essa é uma fanfic, uma estória inventada da minha cabeça onde tudo pode acontecer.

Desculpem os erros, meus amores!

De resto vou saindo de fininho 🏃🏃🏃👀🤭


Até a próxima atualização meus amores!

Seu Coração Em Minhas Mãos  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora