8° Capitulo!

3.1K 324 445
                                    

Surpresa! 🤭

Olha eu aqui de novo! Não se acostumem não, pode não me verem com tanta frequência kkkkk

Me comovi com a aflição de vocês, e tacham! Vim hoje de novo kkkk.

Bora sofremos juntas (os)?

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


8° Capítulo

Seu ❤️ em minhas mãos!

Segundos angustiantes se seguiu, até que Wangji ouviu a máquina que monitorava o coração de Wuxian funcionar.

— VOLTOU! — Xichen gritou eufórico.

Wangji Suspirou aliviado, sua caixa torácica bombando ferozmente, seu corpo era como uma gelatina. Fechou as íris cor de mel, respirando pesadamente, um alívio se apossou de sua mente que pensou que cairia.

Observou o rosto do desacordado na mesa cirúrgica, lágrimas que desciam de seus olhos, depois foi até o rosto adormecido do enfermo, colou sua testa na dele e sussurrou.

— Obrigada! Obrigada por voltar para mim.

Ninguém dizia uma palavra, enquanto o cardiologista sussurrava para o cardíaco desacordado.

— Wangji, quer que eu faça a sutura para você? — Perguntou Xichen, a cirurgia estava encerrado, agora era somente fechar.

O castanho se recompôs.

— Eu mesmo vou finalizar.

Se restava dúvida, dos ajudantes a importância do paciente para o cardiologista, agora não tinham mais, calados se entreolharam. Enquanto o médico finalizava a cirurgia.

— Levem-no para a ala VIP, no quarto equipado com UTI, mantenha vigilância 24 horas nele. — Pediu quando encerrou a saturação, as íris presa no rosto do recém-operado.

— Sim, senhor!

— Preciso de um tempo, e logo irei vê-lo.

Os dois médicos saíram do centro cirúrgico, Wangji caiu no chão, apoiado na parede.

Soluços escapavam de sua boca, os ajudantes que saíam do centro cirúrgico, ficaram estarrecidos.

— Você conseguiu Wangji!

— Graças a Deus! Colocou as mãos no rosto. — Sabe como me senti Xichen? Tendo o coração dele em minhas mãos?

— Eu imagino irmão!

— Apavorado! Nunca tive tanto medo na minha vida.

Outro soluço.

— Venha, vamos descansar um pouco, depois você vai ficar com ele.

— Sim!

A maca passou, o cardiologista ficou vendo ela entrar no elevador, carregando o homem que vem amando em segredo a anos, agora viria o pós operatório, confiava que a cirurgia foi um sucesso.

Seu Coração Em Minhas Mãos  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora