10° Capitulo!

3.4K 329 419
                                    

Olá meu povo lindo!

Como está o coração de vocês hoje?

Espero que bem 😎

Curiosos (as) para verem Wangji invadir a privacidade alheia? Kkkkk.

Vamos a atualização de hoje meus amores!

Boa leitura meus queridos (as)!



 Boa leitura meus queridos (as)!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



10° Capitulo

Seu ❤️ em minhas mãos!

Wangji se encontrava sentado no quarto de Wuxian, suas orbes eram como um rio, que nunca se secava em suas íris, sentimentos  transbordava  dentro dele, culpando-se, rasgando suas entranhas, com dores que o sufocavam. Inclinado  em um poltrona no  quarto de Wuxian,  vigiava o sono do homem que roubou seu coração e não sabia.

O homem que fez sofrer. Milhões de anos, não seriam suficiente para buscar seu perdão.  A silhueta ainda ligada a aparelhos dormia, o médico derramando lágrimas de angústia, o observava.

Ao dar início em ler o diário do técnico de enfermagem, sentiu seu mundo  cair em pedaços, suas entranhas se rasgar. Sabia que era errado, invadir a privacidade  do moreno, contudo, não resistiu em ler. Os desabafos nos diários deram inicio, pouco  tempo antes de Wuxian conhecer Wangji.

Em um dia que o cardíaco, estava desconsolado, ferido, com saudades de sua mãe e de seu pai, logo após madame Yu  ter ofendido o menor com palavras. Perdido, em seu sofrimento, Wuxian desabafou nas folhas a sua mágoa e a dor que sentia.

Foi aliviam-te para ele, se sentiu leve, então passou desde aquele dia a escrever, em diários, os sentimentos mais profundos de sua angústia, seu padecimento. Porque alegrias, eram mínimas que se lia nas folhas amareladas.

Cada página, foi como uma faca sendo torcida dentro de seu peito, nele descobriu que o moreno de olhos azuis se apaixonou por ele no mesmo dia que se conheceram, nele conheceu toda a dor que causou  ao seu coração enfraquecido, quando o culpou pela morte da mulher cruel que foi casado.

Wuxian detalhou a dor que sentiu quando Wangji se casou com sua prima, tudo fazendo sentido para o cardiologista.

A forma como ele fugia sempre que estava perto, os olhares acanhados do moreno para ele, o sumiço dele no dia da cerimônia, chegando algumas horas depois.

Assim mesmo, quando Wangji o procurou no salão, onde foi a festa não o encontrou, lembrou que ficou frustrado por não achá-lo.

E ele como o noivo passou o resto do tempo amargurado, e procurando pelo menor no salão, esse foi mais um motivo que se odiou, já devia ter entendido que o moreno era importante para ele. Só que não, apertou a canhota sobre o peito, doendo tanto que achou que sufocaria.

Todavia o que chocou o cardiologista, foi descobrir que Yanli sabia dos problemas cardíacos de Wuxian, e também do amor que o moreno guardava por ele.

Sua falecida esposa, humilhava o primo, descrevendo cenas de sexo, que supostamente eles tinham, uma grande mentira, pois só transaram no primeiro mês de casados, e nem foi tudo aquilo.

Wuxian afirmava no diário, desejar morrer, por saber que nunca teria o que sua prima tinha com o homem que ele amava.

Algumas páginas estavam manchada de lágrimas, mostrando que o menor chorou ao escrever.

As últimas escritas dele, foram o dia que eles brigaram  no hospital, nesse dia ele declarou que desistiria de amar Wangji, que estava cansado de sofrer por alguém que o odiava.

Com o peito sangrando, Wangji estava ali, sentado vendo o movimento  do peito do homem deitado subir e descer respirando.

— Nunca te odiei, se soubesse como eu amo você! Eu não vou deixar  você desistir de me amar, porque eu te amo desde a muito tempo — Gemeu de agonia essas palavras para o adormecido.

Pegou um dos diários folheando para as páginas escritas do dia que se conheceram, parou nelas relendo.

“ Estou perdido, hoje minha prima trouxe seu namorado, achei que  meu coração com defeito, fosse parar aquele momento. O homem é lindo, e definitivamente me vi apaixonado pelo namorado de Yanli! — Ah! Porra! Se ela descobrir que eu estou loucamente amando o noivo dela, vai arrancar minha cabeça fora. O que eu posso fazer? Ninguém manda no coração!”

Wangji virou mais umas páginas lendo.

“ O homem que eu amo, está casando hoje, dói tanto ver ele abraçado a ela, ver ele beijar ela. Sinto que quero morrer. Não posso assistir ele dizer “sim” para o juiz. Não posso ver eles festejarem o que devia ser meu. — Meu? Até piada, se Lan Wangji mal olha para mim, parecendo me odiar. Contudo, eu o amo tanto, e acho que vou amar até o dia que morrer.”

Gotejando água das íris, vigiando o sono do amor de sua vida. Wangji virou outra página, ali no diário Wuxian dizia que saiu para comprar um bolo para a prima, que no caminho sofreu a parada cardíaca.

As palavras daquela página, rasgou o peito de Wangji!

“ Fui expulso do cemitério, ver o ódio nas íris cor de mel do amor da minha vida, me rasgaram por dentro, eles não me deixaram explicar, não quiseram me ouvir. — Doutor Ye Hua, me disse que meu marca passo precisa ser trocado, não Posso pagar,  e não tenho família. Talvez eu deva sentar e esperar pela morte.”

“ Wangji acreditar, me ouvir é importante para mim, mas não, ele não parou seu tempo para ouvir o que eu tenho a dizer. Para mim chega, não vou mais atrás, não foi minha culpa que Yanli usou drogas, e se matou com elas. Chega de tentar me explicar com o marido dela ou qualquer um daquela família.”

Outra parte despertou uma ira infinita no cardiologista, foi ler o dia que a vagabunda da Yanli descobriu o problema cardíaco de Wuxian. Se ela estivesse viva ele a mataria com suas mãos.

“ Eu não entendo! Yanli descobriu meu problema cardíaco, não sei como ela soube, ela riu de mim, disse que eu não merecia viver, me chamou de defeituoso. Aquele dia foi um dos muitos piores da minha vida. Ela disse que Wangji nunca olharia,  para um defeituoso como eu, se tinha a mulher  perfeita e saudável a sua disposição, como se houvesse a hipótese disso, como se fosse possível Wangji dirigir algum olhar a mim. “

O cardiologista  sentiu a raiva transbordar, maldita prostituta barata, se ela tivesse contado a Wangji o problema de Wuxian, ele nunca teria sofrido, chegando a beira da morte. Se a odiava antes! Agora piorava!

Todavia, isso  não abolia de sua culpa, se não tivesse casado em primeiro lugar com ela, tivesse assumido a Wei Wuxian que o amava, nada disso teria acontecido. Folheando os diários era só angustia e tristeza que o consumia.

Os três anos que passou, só eram detalhes de como seu coração  enfraquecia  dia após dia, de como Ye Hua o aconselhava, nem uma página eram mais  mencionado seu nome. Até o dia que foi para ir trabalhar no hospital Lan.

Da dor e amargura que ainda causou a Wuxian,  do desabafo, desistindo da vida.

“ Já que não posso pagar por uma cirurgia, vou sentar e esperar pela minha morte! Não tenho nada a perder mesmo. Ninguém chorará por mim, estou cansado, cansado de tudo isso.”

Umas marcas na página indicavam que ele estava chorando. Sufocado, sem ar, Wangji colocou o diário na mesinha.

Levantou indo a cama!

— Me perdoe por não te ouvir!  Eu lamentaria, choraria por você, sinto fazer pensar que não tinha ninguém.— Sua mão grande, pegou com delicadeza as de Wuxian na cama. — Eu te amo! E amei no mesmo dia que te conheci, fui idiota manipulável.

Pousou selinhos na testa do homem que dormia.

— Graças a Deus que não desistiu da vida, que eu consegui te salvar!

Sentado ao lado da cama, com a mão do enfermo presa entre a sua, o cardiologista adormeceu, o cansaço, o extres esgotando  toda sua energia.  E existia o fato que não queria sair de perto do mais novo.

As enfermeiras que entraram para fazer a medicação do paciente na Madrugada, foram as mais silenciosas possível. O dono do hospital, vigiando o sono do enfermo. Os cuidados do cardiologista, eram motivos de falatórios por todo o hospital Lan.


Em outro lado Xichen e Cheng tinha uma discussão, jiang Cheng não aceitava o fato que não poderia ver Wuxian. Já que o cunhado, tanto como ele falou asneiras para o moreno.

Ele não aceitava que foi mais grosso, não aceitava que o fato de Wangji ter salvado o primo, dava-lhe direitos de se aproximar do cardíaco.

— Cheng querido, tem que entender, Wuxian não pode ainda com emoções fortes, espere Wangji falar com ele. — Calmo Xichen tentava fazer o teimoso entender. — Se ele quiser ver você e seus pais tenho certeza que meu irmão não será um obstáculo.

— E se ele não quiser me ver? — Perguntou aflito. — Como posso pedir desculpas à ele se não vê-lo.

— Terá que ter paciência.

— E depois, nem sabia que minha irmã era tão baixa assim Xichen. Sabe a decepção que foi? Ouvir que sua irmã se portava como uma mulher qualquer. Não tive coragem de contar aos meus pais.

— Eu também fiquei em choque com essa revelação.

— Mamãe e papai ficaram muito decepcionados com ela, ainda bem que Wangji não disse nada.

— Uma hora ou outra, eles vão saber Cheng e não há nada que você e meu irmão possa fazer, ela escolheu viver assim.

Os dois ficarem em silêncio, Cheng esperava que seus pais nunca soubesse disso. Era vergonhoso de mais para a família.

{...}
Wuxian se mostrou um paciente difícil, reclamando constantemente, já tinha quatro dias que saiu da UTI, e foi colocado em um quarto particular, ainda  na área vip.

Primeiro, ele disse que queria mudar de quarto, não podia pagar por aquele, depois quando percebeu que uma enfermeira o vigiava 24 horas se irritou.

Para terminar discutia com Wangji, perguntando se ele não tinha mais pacientes, o cardiologista não saía de seu quarto.

Wangji sorria paciente com ele, e dizia que ele era único. É claro que ele se referia a outra coisa, pois sim! Aquele  reclamão  era o único dono de seu coração.

As comidas eram motivos de reclamações, não podia comer nada sólido ainda, e o técnico sabia , afinal ele também era enfermeiro, contudo reclamava que o médico queria matar ele de fome.

Naquele momento o castanho caminhava para o quarto do menor, cansado, os pais de Yanli pressionava ele para visitar o sobrinho, Jiang Cheng reclamava sem parar, seu limite com essa família por um fio.

— Como ele está hoje? — Perguntou a enfermeira responsável por ele.

— Terrível! — Ela riu. — Hoje ele cismou que não deixaria uma mulher ajudar ele no banho. — Ela Fitou o médico rindo. — E vou te dizer, xingou muito você.

Wangji riu, fazendo a enfermeira se espantar, o médico frio e sem sorriso, não escondia estar apaixonado pelo paciente.

— Se eu fosse você tomaria cuidado. — A mulher disse vendo o médico caminhar para o quarto. — Ele está bravo contigo, e pode jogar coisas no doutor.

— Não se preocupe. — A face serena e feliz do médico, fez a enfermeira sorrir.  — Vou enfrentar a ferinha com cuidado.

Abrindo a porta cauteloso, Lan Wangji recebeu um copo na cara, desviando dele, que espatifou no chão.

— Opa! Vejo que meu paciente preferido já está bem disposto. — Disse sorrindo.

— Wangji seu troglodita, eu não quero ficar aqui, me mande para a ala de paciente normal, não posso pagar por esse quarto.— Reclamou o enfermo.

— Wuxian querido, já conversamos sobre isso.

— Quem é seu querido! — O enfermo emburrou fazendo bico. — Chama todos os seus pacientes assim?

Contudo, por dentro estava aquecido,  borboletas voavam em sua barriga, desviou as vistas do castanho.

— Está com Ciúmes? — O médico perguntou bem perto da orelha dele. — Esse tratamento é só para você meu amor!

O cardíaco se voltou rápido, que porra era aquela, amor? Com o gesto brusco seu corte latejou, e ele gemeu de dor.

— Aí! Cacete! — Reclamou levando a destra por cima da roupa no peito.

— Não faça gesto bruscos, pode abrir os pontos. — Wangji se preocupou. — Deixe-me dar uma olhada.

Mesmo envergonhado Wuxian deixou, todavia manteve os olhos azuis fechado, o médico estava muito perto dele, o cheiro do perfume de sândalo que  Wangji usava, entorpecia seus sentidos.

Observando seu rosto, Wangji já tinha visto seu corte, contudo examinava a face ainda pálida do menor. Passeando seus olhos pelo rostinho lindo do mais novo, na boca que pedia por um beijo, com os lábios entreabertos.

Se quisesse, era só encostar a sua boca na dele e degustar do sabor doce do menor.

Wuxian abriu as íris, e seus olhares se cruzaram, seu coração acelerou, só que não doía mais, as borboletas em seu estômago alçaram vôos, deixando ele tremulo. Wangji ergueu o canto da boca em um sorriso, quando percebeu.

— O que está fazendo? — Wuxian perguntou.

— Admirando sua beleza bem de pertinho.

— Que beleza? Em uma cama de hospital?

O menor corou, desviando o olhar, Wangji se encantou.

— Lindo! Você mesmo aqui, ainda continua lindo. — Sorriu. — Eu poderia te beijar agora, sabia?

Wuxian arregalou as orbes, fitando o médico.

— Quando ficou tão desavergonhado Wangji?

— Desde que eu vi que poderia te perder. — Confessou o cardiologista respirando fundo.

— Eu nunca fui seu, para você me perder.

— Ainda não! Porém esse é um erro que pretendo corrigir o mais breve possível.

Depositou um selinho em sua bochecha, fazendo o enfermo pálido, ganhar uma cor avermelhada na face.

— Vou pedir a enfermeira, que faça um curativo novo na cirurgia, e pedir a faxineira  para recolher os cacos, e Wuxian. — O castanho o encarou, tirando uma mexa de cabelo do moreno, que cobriu seus olhos do caminho.— Não jogue coisas por aí, pode abrir os pontos. Eu prometo que quando você estiver melhor, vou me sentar e deixar você me bater o tanto que quiser.

Wei Wuxian o olhou espantado, sem entender.

— Me perdoe! — As íris cor de mel eram tristes agora. — Me perdoe por não ouvi-lo a três anos atrás, e ter feito você sofrer!

Pediu com dor na voz e no peito. Da cama a pessoa que estava nela se virou para a janela.

— Então o doutor Ye Hua te disse. — Wuxian perguntou olhando pela janela. — Imaginei que ele tivesse dito algo.

— Eu sei que pode ser difícil você acreditar mas eu fiquei louco de ciúmes que você estivesse com alguém aquele dia.

— Ciúmes? E porque você teria ciúmes?

— Ainda não é momento de falar, mas eu preciso que você saiba que eu amo você, desde o dia que te conheci.

— Quer que eu acredite?

— Sim! Pois é a verdade.

— Se me amasse doutor Lan Wangji, teria parado um pouco do seu tempo e me ouvido.

Aquela verdade rasgou o interior de Wangji, e ele não conseguiu retrucar ela, como convencer o menor de seu amor?

— Seus tios querem te ver, seu primo também. — Falou angustiado, mudando o assunto.

— Eu não tenho tios e nem primo. — A dor na voz de Wuxian cortou o coração do médico. — Não quero ver nenhum deles.

— Eles sentem muito Wuxian, por tudo que disseram a você. Nos sentimos muito.

— Nunca vou esquecer as acusações que vocês me fizeram, sem ouvir meu lado. — Disse bravo. — Contudo a você eu devo minha vida agora, mas não significa que eu esqueci Wangji, quando eu sair daqui vou pagar para você a cirurgia, e depois disso não nos veremos nunca mais.

Os dois homens se fitaram, a mágoa nas íris azul, apertando as entranhas do médico, daria tudo para apagar daquele olhar a dor vista lá, entregaria sua vida ao enfermo se assim fosse preciso, mas não queria ver aquele padecimento em seu olhar.

— Ficarei longe de você e todos eles, como você me pediu aquele dia, como venho mantendo distância nesses três anos.

— Wuxian eu...

— Não me venha com essas palavras, que me ama agora Wangji, eu não acredito, precisou ouvir sobre aquele dia de outra pessoa, para achar que me ama?— Wuxian cortou o mais velho. — E quanto a eles, não quero ver nenhum deles, tudo que precisava ser dito já foi. Eu sou órfão não tenho tios e primo.

O cardiologista não soube o que responder, a mágoa do menor no leito, em cada palavra dita, não seria fácil conquistar ele, seus  ciúmes, suas crises afastou o homem que estava deitado, mas ele não desistiria. Vendo a careta dele, julgou que estivesse com dor.

— Vou mandar admistrar um remédio para dor, não pense muito  nisso, por agora descanse.

Saindo para fora do quarto, o médico apoiou seu corpo grande na parede e deixou as lágrimas sair que estavam presas.

A dor de ver a mágoa do mais novo, furaram seu coração com milhões de facas. Tentou se recompor e foi pedir a enfermeira que aplicasse algo para dor ao recém operado.

Mais tarde os Jiang entraram em seu consultório, e Wangji viu eles se derramarem em lágrimas, Quando repassou as palavras de Wei Wuxian.

{...}
Wuxian olhava o céu através da janela do quarto, estava no vigésimo primeiro andar.

Na área VIP, reservada a quem tinha muito dinheiro, as acomodação eram chiques, era mais como um apartamento, de um cômodo só, grande e espaçoso.

Muito maior que o seu próprio. Olhou em volta, nunca poderia pagar por tudo aquilo, fez uma cirurgia do coração, mas teria que vender o rim para pagar por essa acomodação.

Não podia nem pagar a cirurgia, quanto mais aquele  quarto, todo aquele conforto, contudo brigou com Wangji para o transferir para a ala normal, em vão.

O cardiologista não cedeu as suas birras. Suspirou cansado, com certa dificuldade, moveu o corpo um pouquinho, a dor no tórax, se tornava insuportável se ficasse se movendo muito.

Ser operado por Lan Wangji, outro fato que nunca julgou que aconteceria, pensou que o médico o odiasse, que o deixaria para morrer.

As palavras do amigo Wen Ning, se infiltraram em sua mente, alojando em seu  coração.

“ Ele surtou Wuxian, ficou descontrolado quando viu você quase morto, só se falam nisso por outras áreas, que o Doutor Wangji, o médico mais frio do hospital, a montanha de gelo, derreteu em desespero e lágrimas quando viu você semimorto.”

Esse fato, abalou seu coração, agora com um dispositivo novo. Encheu de dúvidas sua mente perturbada, as palavras do cardiologista adentrando ao cérebro.

Suspirou, Wangji parecia tratá-lo diferente. Seria verdade que o amava? Isso era possível? Ou tudo se resumia a um peso de consciência?

Queria tanto acreditar, porque o amava muito, tanto que doía!

A porta do seu quarto abriu, o objeto de seus pensamentos colocou a cabeça para dentro, talvez, esperando outro copo na cara.

— Boa noite meu paciente preferido!

Brincou o cardiologista, entrando cauteloso, esperando outro objeto voador em sua direção, porém não veio nada voando para ele.

Wuxian observou, Wangji se aproximar, as palavras de Ning, flutuando na cabeça, seria verdade que aquele homem lindo realmente sentia algo por ele?

— Quando posso ir embora? — Perguntou quando o médico se Aproximou.

— Não está gostando das acomodações? — Brincou o castanho se aproximando.— O que posso fazer para melhorar elas para você, é só pedir meu amor!

— Não seja ridículo!—Revirou os olhos, aquele” meu amor” retumbou em seu peito. — Subian vai morrer de fome, se ainda não morreu.

— Então esse é o nome dele!

O homem da cama, não entendeu.

— Seu gato! — Mostrou os dentes em um sorriso brilhante, fazendo os batimentos já fortalecidos do cardíaco acelerar.— Está em meu apartamento.

— Por que ele está com você? — Wuxian perguntou desconfiado, tentando disfarçar que aquele sorriso, mexeu com ele.

— Eu o levei para ficar comigo, ou ele teria realmente morrido de fome. — Aproximou mais do leito. — O folgado está acabando com meu sofá.

— Sinto muito!

— Gosto da companhia dele. E um sofá não é nada!

Sentou ao lado da cama.

— E você? Como está? Ainda com muita dor?

— Estou bem! — Respondeu tímido, o perfume corporal do médico, chegando ao seu nariz.

Depois da conversa com Ning seu coração com o marca passo, estava mais calmo, não que ainda não estivesse magoado com  Wangji, mas saber do descontrole dele, fez seu peito palpitar. E olhar o Cardiologista com outro olhos.

— Posso ouvir seu coração? — O cardiologista quis saber, levantando e pondo o estetoscópio.

Wuxian só balançou a cabeça, Wangji colocou o aparelho em seu coração, ouvindo as batidas do coração do homem que queria conquistar. O coração que teve em suas mãos!


Ficou grandinho esse capítulo em? Quase corto ele pela metade, mas aí está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou grandinho esse capítulo em? Quase corto ele pela metade, mas aí está.

Viram só? A bruxa da prima sabia do problema de Wuxian, e por maldade não disse nada.

Vaso ruim essa era, por isso teve o que mereceu. Kkk


Bom, como sempre digo, perdoem meus erros ortográficos, gramáticos e por aí vai 🤭 sei que tem muitos.

Obrigada pelo carinho de vocês 🥰❤️

Até a próxima atualização meus amores 😘💋

Seu Coração Em Minhas Mãos  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora