3° Capitulo!

2.2K 328 243
                                    

Oiê amores!

Olha quem veio Hoje fora do dia?

Euzinha!

Me pediram uma atualização na semana, e aqui estou, só não prometo eles em duas  vezes na semana! Posso não dar conta kkkkk.

Meus pedidos são os de sempre!

Desculpem os erros, e dêem um carinho especial aos meus devaneios.

Boa leitura meus amores!


3° Capitulo!
Seu❤️ em minhas mãos!
Nervoso bateu na porta, seu peito num ritmo fora do normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3° Capitulo!

Seu❤️ em minhas mãos!

Nervoso bateu na porta, seu peito num ritmo fora do normal... Seu coração batia descontrolado. Rezando, para não dar de cara com Wangji !

— Entre! — A voz calma pediu lá de dentro.

O técnico de enfermagem entrou, suas mãos  suava, estava apavorado...Quando encarou o dono, prendeu a respiração, a semelhança com Wangji era gritante.

Os dois homens, nunca tinha se visto, na época que ocorreu o casamento, o Lan mais velho estava em outro país, e nos anos que Wangji ficou casado, Wuxian evitava estar no mesmo lugar que o outro.

— Olá! eu sou Wei Wuxian! O novo funcionário.

— Bem vindo Wei Wuxian! Meu nome é Lan Xichen, dono,  e neurocirurgião do hospital Lan.

Tímido, e com o coração aos pulos pela grande semelhança dos dois homens, o novo contratado se acomodou na cadeira.

— Aqui está seu crachá.

O neurocirurgião colocou o objeto na mesa. O moreno com dedos trêmulos pegou, nem sabia do que era o tremor, se era do seu problema cárdico ou o medo que agora não havia mais como se esconder de Wangji, não demoraria e logo os caminhos dos dois se cruzariam.

Lan Xichen, encarou o mais novo contrato, a aparência do rapaz era pálida, seus lábios estavam passado um gloss, mas percebia-se uma palidez.

— Está tudo bem Wei Wuxian? — Perguntou preocupado com a palidez do menor.

— Estou sim. — Sorriu acanhado.

Xichen deu um sorriso.

— Bom! Então pode procurar o chefe dos enfermeiros Wen Ning e se apresentar, e esteja pronto para começar hoje mesmo. — Novamente o dono do hospital Lan esticou a mão. — Seja muito bem vindo Wei Wuxian ao nosso quadro de funcionários.

— Obrigada! — O moreno sorriu retribuído o comprimento.

O novo enfermeiro do hospital, procurou o amigo Ning, o chefe do departamento das técnicas de enfermagem. Foi uma surpresa saber que Wen Ning era chefe, o amigo nunca se gabou, então nunca comentou que já comandava uma equipe.

Ning o aguardava sorrindo, era muito bom ter seu amigo trabalhando com ele, observando Wuxian se aproximar, o chefe dos enfermeiros percebeu que o moreno estava mais magro, mais abatido também.

Sempre torceu para seu amigo tivesse sucesso na vida, mas essa parecia sempre dar uma rasteira nele.

— Ning seu safado, não me disse que já era chefe! — O novo contratado brincou.

— Wei Wuxian, bem vindo! — Um sorriso Largo. — Quando o doutor Xichen me disse que você ficaria em minha equipe, quase que grito de felicidade.

Os dois homens trocaram um abraço caloroso.

— Venha, vou te apresentar ao setor.

Lado a lado os dois amigos, caminharam. Wuxian estava inquieto, com medo de já em seu primeiro dia dar de cara com Wangji. Notando   a inquietação do novo contratado, o chefe dele disse.

— Não se preocupe!   Doutor Lan Wangji, não está hoje no hospital.

— Não perguntei nada! — Tentou demostrar desinteresse, mas respirou aliviado.

— É verdade, não perguntou, mas está querendo. — Brincou Ning. — Vou te dizer assim mesmo. O doutor Wangji, estava a três dias aqui dentro do hospital, então seu irmão o mandou para casa, para descansar, disse-lhe que só deveria voltar daqui a uns três dias também.

O moreno soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo.

Os dias transcorreu normal, uma hora ou outra o cárdico, sentia as forças o abandonar, tomava seu remédio que o doutor Ye Hua passou, a agitação de saber como seria o reencontro com o homem que um dia roubou seu coração, o deixava inquieto.

As folga de Wangji estavam acabando, logo ele voltaria, o peito fraco de Wuxian batia de um jeito dolorido, medo, ansiedade, sentimentos contraditórios que o enlouquecia.

Que os deuses o ajudassem quando estivesse de frente ao mais velho.

{...}

Deitado na sala de descanso o doutor Wangji, repousava... Três dias em casa, não o descansaram, não conseguia dormir, a casa vazia e silenciosa o incomodava.

Não era um homem de gostar de falar muito, gostava apenas de observar, amizades era difíceis de às possuir. Porém, gostava dos sons que ouvia dentro do hospital.

E para piorar, esses últimos dias, Wei Wuxian não saia de sua cabeça... Por onde será que o menor andava? Teria ele saído de Gusulan? Se casado? Sem saber porque esse pensamento o angustiou.

Gusulan não era uma cidade grande, se o moreno de olhos azuis cinza, sorriso brilhante estivesse morando ali, tinha certeza que se esbarrariam, mas desde a última vez que Wuxian tentou falar com ele, que nunca mais ouviu nada dele.

Seus sogros, tios do moreno, também não tinham notícias do mais novo, e nem queriam saber, pois culpavam ele, pela morte da filha querida deles.

Com o braço esquerdo, apoiado nos olhos, Wangji não viu quando a porta se abriu.

— Você viu o novo técnico da enfermagem? Pelos deuses o homem é lindo.

Duas enfermeiras entraram falando.

— Ouvi dizer que ele é gay, e também muito amigo de Wen Ning, fizeram faculdade juntos. — Disse uma outra enfermeira.

— Como um homem daqueles não gosta de mulheres! — Lamentou outra.

— Viu aquele sorriso de coelho dele?— Suspirou. — Lindo! Aquela pintinha abaixo dos lábios! Sua boca suculenta, pedindo para ser beijada! — Gemeu rindo. — Ah porra! Como um homem daquele não curte mulheres!

Lamentou!

— Com um homem lindo daqueles eu daria, Mesmo ele sendo gay... Era só ele estar afim!

As duas riram.

“ Sorriso de coelho? Pinta abaixo dos lábios?”

Wei Wuxian tinha esse sorriso,  e um pinta abaixo dos lábios,Wangji pensou se levantando... Aquela conversa estava demais perturbadora, antes que as mulheres estendessem, para mais longe esse papo.

Se ergueu da cama limpando a garganta. As camas ficavam atrás de uma divisória, quem entrava não via se tinha alguém dormindo ou não.

— Tem alguém aí? — Uma  sussurrou  para a outra .

Lan Wangji saiu detrás da divisória.

— Doutor Lan? — Sem graça as mulheres observou a montanha de gelo saindo.

Com o olhar frio para elas Wangji se retirou sem dizer uma palavra. O cardiologista passou por elas sem olhar para nenhuma, a conversa delas, despertou uma sensação estranha no peito.

Lembrar de Wei Wuxian trouxe uma angustia no peito, sua mente foi para o dia que o conheceu.

Wangli chegou na casa dos pais de sua namorada, o moreno tímido que foi apresentado para ele como primo de Yanli, despertou a curiosidade do médico.

Não tinha como não notar, ele era lindo, seus olhos de um azul acinzentado, brilhavam cativando seu olhar, seu corpo era pequeno cheio de curvas e poucos músculos, dando a ele uma aparência delicada.

Sem saber porque, seu olhar se prendeu em sua figura silenciosa durante o jantar, mas cingiu a respiração quando o ouviu sorrir de algo dito por Cheng o irmão de sua namorada.

O sorriso era o mais belo que Wangji já tinha visto, a pintinha abaixo dos lábios, dando um charme que o encantou, e uma forte atração brotou em seu corpo, fazendo  borboletas voarem em sua barriga... Nunca teve interesse por alguém do mesma sexo.

Mas aquele moreno lindo, fez o médico castanho sentir coisas que nunca imaginou ser possível. Mesmo sem entender a forte atração que sentiu, Wangji se achou ainda apaixonado por Yanli... Essa que se mostrava meiga, carinhosa, pura enganação, uma que descobriu tarde.

Prendeu essa atração por Wuxian dentro dele, ignorando o mais novo, aquela noite quando teve relações sexuais com sua namorada, já sentiu que algo não ia bem, o sexo  já não foi bom, era como se algo o faltasse.

Descobriu o que era os sentimentos pelo primo da esposa, tarde de mais... Já estando casado com ela, foi somente então que percebeu  não sentir desejo pela esposa, as poucas vezes que teve sexo com ela depois do casamento, foi pensando em Wei Wuxian, em como seria ter ele nu embaixo dele.

Sua lua de mel, foi um total desastre, a esposa  quando ele expressou o desejo  de ser pai... A mulher  se irritou, alegando que nunca seria mãe, jamais estragaria seu corpo com uma gravidez.

Estressado de várias formas, não tiveram lá uma boa noite. E mais... Wuxian não estava no casamento, o que despertou uma angustia nele, e um desejo de saber onde o menor estava.

Perguntas povoava sua mente... Por que Wei Wuxian não estava no casamento? Onde ele estaria? E o pior dos pensamentos, com quem  ele estava?

Ciúmes cortou sua mente e seu coração aquela noite, e foi assim que descobriu que seus sentimentos pelo moreno lindo, com um sorriso de coelho. Eram profundos, descobrindo tarde de mais que o amava.

Nunca disse a esposa esse fato, até o dia que ela explodiu, tomando ciência dos pensamentos de Wangji. A briga aquele dia foi feia e finalmente o médico gritou para ela, frases que nunca mais esqueceria.

Soltou o verbo para ela, em ser apaixonado por Wuxian, e isso foi a gota para a esposa, que em sua ira,  quebrou coisas dentro da casa, destruindo tudo ao redor.

A separação de corpos foi inevitável, ele não conseguia dar prazer a ela, e muito menos ter um orgasmo... Sendo chamado de frígido, contudo, ele não era frio, somente não tinha tesão por ela.

Mas ele tinha um segredo bem guardado, que morreria sem contar há ninguém.

Desde aquele tempo, até a presente data, sempre que se masturbava era pensando no moreno, não conseguia evitar, até tentou, mas sem sucesso.

A última vez que viu Wei Wuxian, foi através do vidro, da janela de seu consultório, a culpa por desejar o homem que foi negligente com os cuidados de sua esposa, pesava em sua consciência.

Ele se sentia culpado, pela esposa ter se entregado as drogas, afinal não conseguirão manter um casamento, não a amava... Tudo bem que ela também não exercia sentimentos por ele.

Pelo menos era no que pensava, ver ela se afundar cada dia mais, por esse caminho, levando a um óbito, atingiu ele num remorso profundo.

Então,  Wangji não quis ficar frente a frente com o menor, medo de não ser capaz de se controlar e agarrar o estudante de enfermagem na época, e o beijar com paixão, de declarar que o amava. Seu ciúmes corroendo dentro dele.

Sim! O  cardiologista se apaixonou pelo sorriso lindo que ele dava, seu jeitinho tímido e calado, conquistou seu coração. Porém o cardiologista só percebeu isso tarde de mais.

Quando já estava casado com a prima dele, em sua mente culpou o mais novo pelo fracasso de seu casamento, quando na verdade a culpa era só dele.

Os anos, que ficou preso no casamento, era uma verdadeira tortura, estar perto de Wuxian e não o tocar, não ter ele em seus braços. Se bem que o mais novo sempre fugia, nunca ficavam no mesmo ambiente, eram raras as ocasiões que estivesse no mesmo lugar que o mais novo.

Mas tudo piorou quando a mulher morreu, ele doente  de ciúmes, ouvindo todos dizer que o menor  estava com homens... Acusou Wuxian de não estar com a esposa na hora do óbito, responsabilizou o  mais novo, tentado esconder a própria culpa, e o vinagre que o fazia engasgar.

Culpa por amar outra pessoa que não era sua esposa, ter se casado com ela em primeiro lugar, essa era o maior sentimento de culpa que sentia, seu maior remorso em  ter deixado essa incumbência para o primo, quando na verdade ele era uma obrigação  dele, ou dos pais dela, Wangji sabia que era o maior transgressor de tudo que aconteceu.

Por amar o moreno, se descuidou de muita coisa, por exemplo, se tivessem percebido seus sentimentos antes do casamento, não teria se prendido a Yanli, deixando ela livre... Não teria levado eles a condenação de um casamento sem amor.

Era tarde de mais... Nada mudarei o fato que seu coração era louco pelo moreno de sorriso lindo, pior, não mudaria o episódio feito que o acusou de algo que não era seu delito.

Mas porra! Ele tinha que ter saído com homem? Deixado a prima sozinho para se encontrar com homens? Seu peito constrangeu de ciúmes.

Massageando as têmporas, o cardiologista andou pelos corredores do hospital. Ouvia as enfermeiras descrever o novo  funcionário, despertou lembranças que não gostaria de lembrar.

Quando chegou no posto das enfermagens, sem olhar para ninguém específico pediu a um enfermeiro que estava de costa para ele.


— Dê-me o prontuário do paciente do 508, o senhor Zhuliu.

Os dedos ainda tocavam a testa, numa massagem.

Wei Wuxian estremeceu, a voz grossa e sexy, fazendo seu corpo se arrepiar. Sem uma palavra pegou o prontuário solicitado, estendeu para ele, por azar era juntamente o paciente que ficou sobre a sua responsabilidade.

De cabeça baixa o cardiologista folheou a pasta, rapidamente  leu as escritas dos enfermeiros.

— Vejo que ele teve muita dor, durante a noite, faça essas injeções nele. — De cabeça baixa o castanho prescrevia o medicamento. — É você o responsável por ele hoje?

— Sim! — A voz baixa se fez ouvir.

Lan Wangji ergueu a cabeça de supetão, reconhecendo o timbre, como esquecer? Suas íris cor de mel se arregalaram. Ali estava o objeto de seus pensamentos.

— Wei Wuxian? — Falou desacreditado. — O que faz aqui?



 E lá estão, frente a frente kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E lá estão, frente a frente kkkkk

Meus amores! Não vou prometer Capítulo na semana, mas! Quem sabe uma vez ou outra eu chego por aqui kkkk.

Não fiquem muito ansiosas (os).

Vejo vocês em uma próxima atualização!

Bjs Meus amores 😘

Seu Coração Em Minhas Mãos  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora