Oiê!
Cheguei 🤭
Capítulo, com conteúdo maduro, sexo explicito, palavras impróprias para menores de 🔞...
Boa leitura meus amores!
16° Capitulo!
Seu ❤️ em minhas mãos!
- Wei Wuxian, podemos conversar?
Jiang Cheng entrou, tímido, constrangido, vendo que o noivo não falou nada, tomou o silêncio como um sim, entrou fechando a porta atrás de si. Ficou muito feliz, quando o primo concordou com sua presença em uma data tão especial para ele. Ainda mais depois de dizer que preferia que fosse ele a ter morrido.
Não era verdade, falou isso no calor da raiva, mas nunca desejou a morte do primo.
Chorou nos braços de Lan Xichen, quando ele anunciou que Wuxian concordou com sua presença. Nunca pensou que esse dia chegaria, que ele sofreria por ver tantas maldades que sua mãe e irmã fizeram ao cardíaco.
Se ele soubesse, nunca teria caído nas falcatruas de sua mãe, acreditando em mentiras. Estava ali para no mínimo pedir desculpas ao primo, se ele aceitaria era uma outra história.
- Gostaria de te pedir desculpas... - Sem jeito olhou para o mais novo. - Sei que não mereço, contudo eu gostaria que me perdoasse, por tudo que falei, por tudo que minha família te Fez. Nada apaga o que eles, nos te fizemos. Todavia seremos além de primos cunhados.
Abaixou a cabeça embaraçado.
- Vou me casar com Lan Xichen em breve. - Ergueu a cabeça para o noivo. - Será estranho, para nossos maridos no futuro.
- Não está bravo por eu me casar com o viúvo de sua irmã? - Com o mesmo rubor no rosto perguntou.
- Claro que não! - Retrucou rápido. - Eu Juro que não sabia que vocês dois eram apaixonados, nunca apoiaria o que minha mãe e irmã te fizeram. Você merece ser feliz, e fico satisfeito que seja Wangji a te fazer sorrir.
- Obrigada Cheng! - Emocionou. - De todos naquela casa, sempre foi o que me tratou melhor, é importante para mim seu apoio.
- Papai também está arrependido Wuxian! - Tentou vendo a carranca do primo. - Ele manda sua benção, e te deseja felicidades.
- Veja bem Cheng, não posso apagar tudo que aconteceu, porém posso tentar dar uma nova chance para você porém, tio FengMian, ainda terá que esperar, não quero vê-lo.
Jiang Cheng, arregalou as orbes cheias de lágrimas.
- Entretanto... Iremos de vagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída)
FanfictionWei Wuxian ao ficar órfão acaba indo morar com parentes que o maltratam. Com problemas cardíacos, ele opta por esconder de todos o seu problema. Quando a sua prima morre, a vida que já não era muito boa piora ainda mais, visto que ele é acusado de...