17° Capitulo!

2.8K 308 267
                                    


Oiê! Como estão?

Chegamos ao fim meus amores, esse é o último capítulo.

Capítulo com conteúdo maduro: sexo explícito, adequada para maiores  de 🔞 anos!


Boa leitura meus amores!




17° Capítulo!
Seu ❤️ em minhas mãos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


17° Capítulo!

Seu ❤️ em minhas mãos!



10 anos depois!


“Doutor Lan Wangji, comparecer a sua sala, é uma emergência!”

Ouvindo seu nome soar pelo auto falante, o cardiologista não escondeu o sorriso dos companheiros de cirurgia. Estavam lavando as mãos de uma cirurgia que acabaram de realizar.

Ninguém ousava dizer nada, discretamente alguns sorriam sem o médico ver, mais muitos com uma pontada de inveja.

“ Doutor Wangji, é uma emergência, venha rápido a sua sala.”

A voz voltou a anunciar por toda as alas do hospital.

Com o peito aos pulos, Wangji fez uma despedida silenciosa, e partiu atendendo ao chamado desesperado no auto falante.

Passos largos, caminhou para sua sala, mal abriu a porta quando braços pequenos circularam seu pescoço, lábios quente e doce tomaram os seus, em um beijo cheio de amor.

Circulando os braços musculosos na cintura fina, erguendo o pequeno corpo do chão,  foi carregando ele para o sofá, as bocas coladas, sugando, chupando os beiços do menor.

— Eu estava com saudades! — Wuxian escondeu o rosto no pescoço do marido, dando selares que arrepiavam todo o castanho.

— Eu Também estava meu amor! — Sentou no sofá, com ele enganchado em seu colo, tendo  as pernas uma de cada lado. — Precisa mesmo usar o auto falante do hospital sempre que vêm? Pode só me mandar mensagem avisando que está vindo, eu atenderei você sempre.

— É divertido! — Brincou gemendo quando o médico lambeu sua nuca, — Precisa ver a cara dos funcionários quando falo que vou te chamar por lá!

Wangji riu, sua boca deslizando pela garganta dele, arrancando gemidos e arfares. Wuxian diminuiu a carga de trabalho, logo após o retorno da cirurgia, depois que os filhos nasceu, passava mais tempo em casa, pelo cardiologista ele nem viria ao trabalho mais, contudo o enfermeiro, era inquieto e não parava.

Uma faceta que Wangji amou conhecer, o tímido Wuxian desapareceu, e no lugar um homem apaixonado e brincalhão surgiu. Um confiante que era lindo e muito amado pelo gado do marido.

Duro era ele brincar nos autos falantes do hospital, porém Lan Wangji, estava pouco lixando para o que os funcionários diriam, Lan Wei Wuxian, era dono dessa porra toda, dono de seu coração, pai de seus filhos e herdeiros do hospital Lan.

Sendo assim, como dono ninguém ousava dizer uma palavra para ele, o auto falante era seu brinquedo,  e eles estavam se fudendo para quem se sentisse incomodado, o castanho amava essa personalidade brincalhona do esposo.

Dez anos de casamento, dez anos que vivia  no céu, era muito amor e carinho, até as raras brigas e discussão, os levavam direto para a cama, em uma reconciliação quente e prazerosa. E essas birras, duravam menos de duas horas.

Acabando sempre com os dois nus e gemendo nos braços um do outro, nos lençóis da cama, em uma mesa, seja em casa ou ali no hospital em sua sala.


Em Wuxian, encontrou seu porto seguro, sua felicidade, eles se completavam. O homem dos seus sonhos, o amor de sua vida, papa de seus lindos filhos. Não existia felicidade maior, que ter esse moreno lindo em sua vida.

— Lan Wangji! Para de me chupar! —  Chiou, tendo sua camisa aberta e seu marido chupando seu mamilo. — Eu não vim aqui para isso.

— E veio para que meu delícia! — Continuou sua degustação nos peitinhos do menor.

— Ah! Porra! — Gemeu, sentindo o pênis do castanho cutucar ele.— Tenho uma surpresa para você.

— Hummmm! Adoro surpresa! — Fungou dando atenção ao outro mamilo, circulando a língua, pegando o pequeno botão com os dentes.

— Eu estou falando sério amor! — Um suspiro escapou de sua boca, as mãozinha trabalhando rápido , para despir  o médico.

— Sei que sim! — Wangji Levantou a silhueta dele, logo os livrando das calças, deixando Wuxian nu em seu colo.

Os dois pênis, juntos, colados, com uma mão os agarrou, juntando os dois órgãos, que vazava sêmen pela fenda, numa masturbação  deliciosa, moveu  eles simultaneamente, gemendo alto.

— Ah! Delícia! — Cantou o moreno, se deliciando de prazer.

— Você é gostoso! — Gemeu o cardiologista, marcando a goela dele com chupão. — Minha delícia.

Os líquidos que escapavam das pontas se misturavam, a outra mão do médico, desceu para as bandas da bunda, enfiando um dedo, masturbando os dois ao mesmo tempo com a outra.

Três dedos foram adicionados em sua entrada, Wuxian fungava marcando de dentes a pele alva do marido.

Com o pênis encharcado de sêmen, servindo como uma lubrificação, o médico Segurou a cintura do enfermeiro, se encaixando em sua entrada.

Gemeu alto, quando desceu o menor em seu pau duro, a entradinha apertou seu membro, as paredes anais fechando em seu pau, urraram de prazer.

— Céus amor! Você continua apertadinho! — Resfoleou de tesão. — Amo estar aqui dentro de você. Eu amo você cada dia mais.

— Eu também amor!

Sentado, Wangji jogava os quadris para cima,  segurando o menor nele, agonizados, moviam em sincronia, gemidos que atravessariam as portas do consultório.

Porém, sua sala ficava em um canto afastado e logo após a primeira experiência de fazerem amor na sala do cardiologista, ele mandou revestir ela de som acústico.

Evitando que outros apreciassem, a delícia que era ouvir seu esposo, gemer. Aquele era um privilegio que só ele poderia ter. Os sons lindos que Wuxian fazia, enquanto ele metia fundo nele.

Afoito, empurrava os quadris, sentindo o apertar do menor em volta de seu pau. As mãos pequenas, buscavam seus ombros, arranhando, o pequeno corpo, subia e descia, em uma dança desesperada pelo prazer.

Línguas que se chupavam, salivas que se misturavam, gemidos e arfares, que eram como canção, uma que só eles cantavam, o prazer era tanto, que se contorciam, buscando o alívio. Esse que explodiu em um orgasmo intenso.

Sêmen que vou como jatos para cima, melando o estômago dos dois, do médico, enchendo o enfermeiro por dentro.

Com arfares, degustaram dos lábios, salivando de amor e prazer. As respirações, ofegantes, suados, porém, felizes e realizados.

Cansado, o médico deitou a cabeça no peito de Wuxian, ouvindo seu coração.

Coração que ele teve em suas mãos, amava ouvir as batidas fortes que saíam do peito do amado, principalmente agora, quando o ritmo acelerado indicava que ele estava bem, logo após o orgasmo.

Beijou a região que habitava o órgão pulsante, ergueu a cabeça olhando a bagunça que seu amor se encontrava, rosto corado, sorriso luminoso de pura satisfação.

— E minha surpresa? — Perguntou beijando seu queixo.

As íris azul se abriu, brilhando de amor.

— Você fez eu esquecer. Me distraiu!— Fez um bico, bico que o médico chupou.

— Mas você gostou! — Sorriu safado.

— Amei! — Deitou a cabeça no ombro dele. —Me dê sua mão.

Pediu olhando  os olhos claros que o encarava curiosos.

— Seu presente vai demorar Alguns meses para sair, todavia já está aqui!

Pegou a destra do médico, colocando no abdômen plano. Wangji arregalou os olhos, um brilho feliz.

— Nossa família vai aumentar! — Lágrimas de alegria desciam no rosto moreno.

— Oh! Meu Deus! Tem certeza meu amor?

Emocionado acariciou a barriga, que abrigava mais um fruto do amor deles.

— Sim! — Sorria radiante. — Quando cheguei, fui fazer o exame, você estava na cirurgia, estão na minha bolsa.

— URRAAAA! — Levantou com um salto gritando feliz, o andar inteiro se assustaria, se a sala não fosse revestida com o escândalo dele.

Girou Wei Wuxian no ar, nu e sujo de sêmen, os dois riam feliz, era o sonho deles, família grande, filhos correndo pela grande casa que compraram. Sizhui e Yuan fariam dez anos esse ano, seria maravilhoso vir uma menininha para eles mimar, uma ou até duas.

Nu o médico colocou o marido no piso, se ajoelhando em sua frente, beijos e carinho sendo colocado na superfície plana de sua barriga, ainda melada de sêmen.

— Meu deus Wuxian, sou o homem mais feliz do mundo.— Subiu a boca beijando seu tronco ainda suado do sexo que fizeram. — Eu te amo meu amor, amo com toda a minha alma e vida

— Wangji!  Eu também amo você, meu amor!

O cardíaco chorava, deus ele perdeu tantos anos sem esse homem, sem o amor de sua vida, por causa de outra pessoa, mas ali estava jorrando amor e felicidade para todos os lados.

Corpos colados, suados do amor, o médico cardiologista e seu amor técnico de enfermagem, se apertavam, se amavam, em uma entrega sem controle, comemorando, a vida que gerava no ventre do ser que um dia julgou impossível de ter.

Do ser que quase perdeu para seu problema cardíaco, do amor de sua vida que tinha o coração dele, que entregará o seu para ele.

O dia que teve o coração do mais novo na palma de sua mão, foi o pior dia da sua vida. Contudo, o mais decisivo, aquele dia o cardiologista jurou nunca mais deixar aquele ser sozinho, conquistar, amar e cuidar do homem que teve o coração na palma de sua mão.

O mesmo que tinha o seu coração por completo.

{...}
Se esticando, Subian caminhou lentamente ao lado de sua companheira Bichen, os dois já estavam em idade bem avançada, os filhotes cresceram, dando-lhes netos, o ninho dos humanos cheios de seus descendentes.

Com certa dificuldade, amolou as unhas no sofá da sala. Aquele era novo , fora comprado a pouco tempo pelo humano grande que fazia seu pai miar.

Para ele, era uma vingança, todo sofá novo, acabava ele com as unhas, além do gigante roubar as atenções de seu pai, ainda aleijou  ele. Mandando castrar. Além de aleijar toda sua descendência.

Só de lembrar que suas bolas foram arrancadas, fazia seus pelos arrepiar de raiva. Tudo bem que ele lhe deu Bichen, seu amor felino, e essa lhe deu doze lindos filhotes.

Não tinha culpa, que o humano sem vergonha de seu pai, só conseguiu fazer dois filhotes, depois de tantos miados, que davam.

Agora, parece que mais filhote humano chegaria, já não era tempo!

Pensou o felino enquanto observava os humanos saltar.

Depois de se acomodar com Bichen, Subian ouviu os humanos  ainda festejar. Estava feliz que mais filhotinho de humano chegaria no ninho. Já que para ele esse prazer acabou.

Wangji o pegou nos braços, beijando seu pelo.

Ahh! Ele adorava carinho! Ronrou feliz.

Tá certo!  Podia conviver sem suas bolas, mas sem o carinho dos humanos nem pensar. E ele amava os afagos do sem vergonha do seu pai em sua barriga.


Ah! Se amava!

Felino e humano, observava a família, Subian olhava seus filhotes, que  não era mais filhotinhos brincar com as crianças humanos.

Wangji com o gato em seus braços, coçava sua barriga, ouvindo seu ronronar, admirava seu homem, seus filhos. Saber que esteve perto de perder Wei Wuxian, para seu problema cardíaco.

O encheu de pavor, o dia que realizou a cirurgia mais difícil de sua vida e sua carreira, o dia que teve o coração do amor de sua vida em suas mãos.

Lembrar do pavor que foi  aquele dia, fez arrepios correr por seu corpo, esteve perto de perder  ele, e essa era uma aflição que não gostaria de lembrar, e nunca mais passar.

Sempre que tinham oportunidade, submetia  Wei Wuxian  a exames, verificando sempre como andava seu coração. Cada dia, o órgão pulsante, mostrava-se forte, com os batimentos normais.

Alegrando o coração do próprio cardiologista!

Colocou Subian no sofá e com passos rápidos, e largos ,arrebatou Wuxian em um beijo, em volta deles, os filhos brincavam, os gatinhos também.

— O que foi isso? — Perguntou o cardíaco, após seus lábios se separarem.

— É só que eu te amo! — Respondeu emocionado o cardiologista.

— Eu também te amo!


Levando a destra em seu peito, Wangji sentiu na palma o pulsar forte de seu coração. Enroscou sua língua na dele, e a mão sentia os batimentos cardíacos de Wuxian acelerarem.

Aquele era o coração que Wangji teve em suas mãos. E o mesmo que pertencia todo há  ele. Ter o coração de Wuxian, era um sonho realizado, e Wangji cuidaria dele, com tudo que tinha.

O coração que teve em suas mãos! Que por meros segundos ele viu parar. Contudo os deuses foram misericordiosos, devolvendo  o pulsar ao órgão, e trazendo seu amado para seus braços, o lugar onde nunca mais ele deixaria Wuxian sair.

Pensando nisso! Ergueu o pequeno corpo, nos braços, aprofundando o selar. Lan Wei Wuxian era tudo que sempre quis na vida, seu homem, seu amado seu tudo...


THE END!   ❤️❤️❤️



Wangji e Subian! 👆 Kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wangji e Subian! 👆 Kkkkk

Wangji e Subian! 👆 Kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pois é amores! Chegamos ao fim.🥺 Espero que todos tenham gostado, como eu amei escrever. 🥰

Quero agradecer ao carinho de todos vocês, pela paciência que tiveram com meus erros.

Cada curtida,  cada comentário, é um prazer ler e responder todos, (mesmo que as vezes eu não consiga), saibam que faço o possível.

Para mim foi um desfio, escrever algo nesse tema, não tenho nenhum conhecimento, tudo foi baseado em algumas pesquisas, ( não tanto Tbm kkk).

Sei que ficou meio falho, em algumas capítulo, e vocês são maravilhosos, principalmente quem é formado em alguma área da saúde.

Devem ter pensado assim:

" Essa autora é louca, isso não é assim, ou se faz assim!"

Porém, a paciência e a compreensão de vocês é, foi e será sempre importante para mim.

OBRIGADA! OBRIGADA!

Por todo carinho que tiveram com minha história!

E que venham mais algumas de minhas loucuras 🤭


Fiquem com Deus meus amores e até um próxima!

Um beijo 💋 gostoso no coração ❤️ de cada um.















🎉 Você terminou a leitura de Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída) 🎉
Seu Coração Em Minhas Mãos  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora