Oooollllaaaa! Povo lindo do meu coração 😍
Vim pagar minha dívida!
Acharam que eu não vinha né? 😏
Aqui está! Descobrindo mais um pouco das trás tramóia do projeto de satã kkk 🤭
Boa leitura meus amores!
13° Capitulo!
Seu ❤️ em minhas mãos!
{...}
Wangji passou o dia cuidando de seu enfermo, com cuidados mais que exagerados, deixando o enfermo até mesmo envergonhado, não estava acostumado ter alguém, cuidando ou preocupado com ele.
Na hora de dormir, sem pedir autorização ao menor deitou ao seu lado.
— Wangji, você vai dormir aqui?
— Claro meu amor! — Sorriu se ajeitando na cama. — Vai que você precisa de alguma coisa durante a noite.
Wuxian tentou não rir, rir requeria esforço e seu corte doía.
— Como conseguiu ser tão sem face desse jeito? Tão sem vergonha?
Perguntou ao médico.
— Já falei para você, desde que quase te perdi.
Enfiou um braço bem devagar embaixo do pescoço do menor, trazendo seu corpo recém operado para perto do dele, carinhosamente, para não o machucar.
— Tem sorte de estar com esse corte aí no peito, ou eu iria te mostrar o quanto posso ser desavergonhado.
Brincou vendo ele corar.
— Vá dormir Wuxian, descanse para ficar bom logo, e quando estiver bem, vou mostrar para você o quanto eu posso ser sem vergonha.
— Wangji! — Reprendeu o técnico de enfermagem.
O cardiologista sorriu ajeitando a cabeça do amor de sua vida em seu peito.
—Durma meu amor, eu vou estar aqui para você. — Beijou seus cabelos. — Eu amo você!
— Eu também te amo Wangji!
O cardíaco respondeu, fazendo o peito do médico pulsar de felicidade. E não demorou Wangji ouviu sua respiração suave.
Contudo, algumas coisas ficaram martelando em sua cabeça, se Wei Wuxian não estava com ninguém, onde Yanli conseguiu aquelas fotos comprometedoras? Lembrar das imagens, fez seu peito doer, elas eram nojentas de se olhar.
Não quis dizer ao cardíaco, que nas fotos, ele estava nu, em transas com homens variados, que ele bebeu tanto o dia que as viu, chorando como um filhotinho abandonado, sofrendo como um condenado a caminho do exílio.
Aconchegou seu corpo ao menor, o perfume corporal do enfermo chegando ao seu nariz, aspirou o cheirinho dele.
Escolhia acreditar em Wuxian, mesmo que estivesse atrasado, tinha as fotos em um cofre, pediria ao amigo investigador Nie Huaisang para investigar.
A falecida não teria a capacidade de montar sozinha algo do tipo, era serviço de um profissional, com certeza deveria ter o dedo de mais alguém, agora quem era um questão preocupante, mas ele descobriria, e quando descobrisse, faria essa pessoa pagar caro por isso.
Jiang Yanli, devia estar viva, assim sentiria toda a sua ira, por sua lábia mentirosa. É claro que não se exímia por ser tolo o suficiente e acreditar nas mentiras. E ele amaldiçoava a falecida. Que sua alma queime no fogo do inferno, que nunca tenha direito a uma reencarnação.
Por que se houvesse uma reencarnação, e ele tivesse o azar de cruzar com ela de novo, faria ela pagar por tudo que fez a Wuxian nessa vida.
Wuxian mexeu, tirando o médico de seus pensamentos, sorriu ouvindo o menor resmungar algo no sono.
— Eu te amo!
Sussurrou para o adormecido, saber que aquele moreno lindo o amava também, foi a coisa mais gratificante que teve na vida, uma felicidade sem fim, Wuxian era dele, não deixaria ninguém ficar entre os dois. E ele o amaria em todas as vidas que tivesse.
Beijando seus cabelos, o médico fechou os olhos dormindo.
{...}
Três dias passaram tão rápido! Mesmo sem querer, o cardiologista voltou ao trabalho, deixando Wei Wuxian aos cuidados da enfermeira, com um pedido que ela o chamasse se o operado precisasse de qualquer coisa. Ele tinha cirurgias e consultas agendadas, e não poderiam ser adiadas.
O coração com o marca passo novo do menor, se mostrava forte, e o cardíaco se alegrou com tanto carinha e cuidado. A felicidade fazendo seu rosto brilhar.
Contudo, Wangji chegou no hospital e lá estava a mãe da falecida o aguardando, estranhou a roupa tão reveladora da mulher.
— Senhora Jiang! O que faz aqui? Eu já disse Wei Wuxian não quer vê ninguém de sua família.
— Eu não vim por ele, vim por você.
Wangji observou a mulher se aproximar de sua mesa, ela vestia um vestido curto, com um decote bem acentuado, que revelavam metade de seus seios.
Seu rosto maquiado com uma maquiagem um tanto extravagante, nos lábios um batom vermelho a deixava vulgar.
Apoiando as duas mãos sobre a mesa, a mulher mais velha se inclinou, revelando mais de seus seios.
— E o que quer senhora? — Apoiando em sua cadeira, Wangji ergueu a sobrancelha.
O gesto da sogra, não era agradável, fútil além de muito vulgar!
— Você está com ele? Com o sobrinho de FengMian?
— Sim! — Cruzou os braços na altura do peito.
— Não podem ficar juntos, foi casado com Yanli! — A mulher argumentou irritada. — Eu não autorizo vocês ficarem Juntos.
— Madame Yu, parece que não deixei claro o suficiente. — Se levantou, dando a volta na mesa. — Não estou pedindo sua autorização, você pode ter sido a mãe da falecida, contudo não lhe dou o direito de se meter em minha vida.
A raiva em cada palavra atingiu a mulher, o marido de sua filha, nunca foi rude com ela.
— Porém ele esteve com muitos homens! — Lançou o veneno. — Yanli me mostrou as fotos.
— Fotos que foram montadas.
A sogra tremeu. Como ele descobriu?
— Eu já sei que foram uma montagem, que o que vi naquelas fotos não eram reais.
— Como você sabe? — A mulher insistiu, a preocupação marcando seu rosto.
— Além de Wei Wuxian ter me falado? — Sorriu observando a reação dela. — Contratei um especialista para avaliar a foto.
Pálida ZiYuan deu as costas ao genro.
— E além do mais, Contratei um detetive, a capacidade de Yanli fazer algo do tipo sozinha, é nula, ela não tinha cérebro para isso.— Esnobou.
“PORRA!”
Pensou a mãe da falecida, agora estava ferrada, se Wangji descobrisse que foi ela e seu amante que trabalhou nas montagens estava lascada.
Tentando sorrir, se virou para ele.
— Fico feliz que Wei Wuxian não tenha feito nada daquilo.
Wangji verificava todos os sinais da mulher mais velha, o nervosismo dela, o sorriso falso.
— Mas Wangji! Isso não muda o fato que não pode ficar com o primo de minha filha, o que as pessoas dirão?
— Estou pouco me lixando para o que vão dizer. — A voz fria do médico fez a mulher recuar estremecendo. — Eu amo Wei Wuxian e ele me ama, é tudo que me importa! O que os outros vão dizer? — Riu sarcástico. — Quero que todos vão para o inferno, com a opinião deles. E mais, sua filhinha sabia disso, por isso ela não quis sair do nosso casamento fracassado.
O olhar de Wangji era como gelo, a voz debochada.
— Nada vai me impedir de ficar com Wei Wuxian agora! Nem você, nem seu marido ou qualquer outra pessoa de fora.
ZiYuan deu um passo para trás, o vocábulo do médico, arranhando seu peito de medo.
— Assim como eu amo ele, ele também me ama, e eu farei tudo que for ao meu alcance para fazer aquele homem meu e feliz.
— Mas...
— CHEGA SENHORA JIANG! — Bravo o cardiologista cortou a mulher dando um tapa na mesa, fazendo ela dar um pulo de susto. — Não te dou o direito de interferir em minhas escolhas. Se era tudo que queria, saia da minha sala, tenho pacientes para atender. Nunca lhe dei a liberdade de se meter em minha vida, por tanto caia fora da minha sala, e não retorne mais!
Ofendida e cheia de ódio Jiang ZiYuan foi a porta.
— Senhora Jiang?
A mulher voltou suas íris ao homem jovem.
— Da próxima vez que vier falar comigo, não se vista como uma prostituta barata, parece que Yanli tinha a quem puxar. — Sua voz fria e seu olhar de nojo, estremeceu a mulher mais velha.— Não pense que não sei o que quis dizer ao vir a mim vestida desse jeito.
A crueldade nas palavras dele, fizeram ela apertar a maçaneta da porta.
— Não pense que eu não sei suas intenções. — Seu olhar tinha nojo. — Seu marido sabe que a esposa dele se vestiu como uma vagabunda para seduzir o viúvo de sua filha? Que a própria filha era uma vagabunda?
— E.. eu não sei do que está falando? — Gaguejou.— Não devia ofender uma pessoa morta, ainda mais a minha filha.
— Suas atitudes, me levam a questionar, que tipo de mãe, acha que pode seduzir o marido de sua filha, por mais que eu não fosse seu marido de fato, contudo isso era algo que você não sabia. Ou sabia? — Questionou erguendo a sobrancelha, vendo a mulher recuar pálida. — Sua hipocrisia em vir falar do meu Wei Wuxian, vestido como uma qualquer. Me surpreende.
ZiYuan apertou as unhas com força, ferindo as mãos. Deu-lhe as costas para sair.
— Não se preocupe com meu relacionamento com Wuxian, só desapareça da minha frente. — Acrescentou o médico para ela. — E prometo ignorar que você veio até mim, vestida como uma prostituta!
Wangji viu ela sair batendo a porta, ele sempre soube da paixão da sogra por ele, sempre ignorou os gestos e as ações da mais velha.
Talvez ela estivesse de complô com Yanli, quando montaram as fotos. Mandaria Huaisang ficar de olho nela também.
Aquele dia trabalhou ansioso para voltar para sua casa, não via a hora de acabar o expediente e correr para lá, agora tinha um motivo de querer voltar rápido.
E esse motivo tinha um sorriso lindo, e um olhar ansioso, o aguardando recostado na cabeceira da cama quando chegou. Voltar para casa, nunca foi tão satisfatório.
Sorrindo se aproximou, beijando seus lábios, vendo ele corar, o menor ainda não estava acostumado com seus carinhos, e Wangji amava a carinha tímida dele.
— Como passou o dia? — Quis saber após terminar o selinho prolongado, afagando seu rosto, com carinho.
— Bem! — Respondeu abaixando a cabeça.
— Fazendo birra para comer doutor Lan! — a enfermeira fofocou entrando no quarto. — Passou o dia amuado sem querer comer.
Ela sorriu da careta que o enfermo fez para ela.
— E não adianta fazer cara feia para mim não! Eu te disse que contaria. — Brincou ela. — Bem, já fiz minha fofoca agora estou indo para casa.
— Obrigada senhora.
Agradeceu o médico, vendo a mulher sair.
— Sentiu minha falta meu amor! — Sentou ao lado dele, abraçando ele carinhosamente, para não machucá-lo. — Eu senti a sua!
Confessou beijando seus cabelos.
— Eu senti! — Wuxian disse baixinho! — Muita!
Rindo Wangji aconchegou ele em seu peito.
— Eu amo você Wei Wuxian.
O mais novo sorriu, se deixando abraçar, desfrutando dos carinhos recebidos.
— Eu nunca pensei que te diria isso, porém eu também te amo.
Sem apertá-lo Wangji juntou seus lábios, contornando a boca dele, sugando suavemente sua língua, o gosto do moreno infiltrando em seu paladar.
O beijo durou segundos, a dança de língua era suave, mais apaixonada.
— Sempre quis beijar você assim! — Murmurou o médico assoprando o hálito para dentro da boca do técnico de enfermagem.
— E eu sempre quis ser beijado assim por você.
Confessou o menor.
— Quando eu me lembro que fui tão burro, que eu poderia ter você a tanto tempo, sinto vontade de me bater.
Wuxian beliscou ele, fazendo ele rir.
— Estou só esperando você ficar cem porcento curado, e prometo que vou te fazer meu, te amar como a muito tempo sonhei.
— Wangji!
Reclamou tentando se afastar, o rosto vermelho como um tomate.
— O que? — Beijou a ponta do nariz dele. — Sonho com você desde o dia que te conheci, desejo você , amo você, não pode ser ninguém além de você!
Sem esperar ele responder, o Beijou de novo, com cuidado e paixão, as línguas dançando nas bocas, degustando o sabor de cada um.
Um movimento errado e Wuxian gemeu de dor. Wangji se afastou preocupado.
—Desculpe meu amor! Por um momento esqueci que está recém operado.
— Não precisa pedir desculpas! Eu quis seu beijo.
Descarado Wangji pegou sua mão pequena apertando em sua barguilha.
— Olha o que você fez comigo.
A mão de Wuxian pousou sobre o órgão duro do médico, fazendo ele arregalar os lindos olhos azuis.
— Wangji! — Reclamou envergonhado, mas igualmente excitado.
Rindo o cardiologista soltou o mais novo e foi buscar sua comida.
{...}
Os dias se arrastava, logo faria dois meses da cirurgia de Wei Wuxian, totalmente recuperado o menor discutia com o médico querendo voltar ao trabalho.
O cardiologista, não permitiria, não ainda, por ele Wuxian não precisaria trabalhar nunca mais...
As seções de amassos continuavam, dormiam abraçadinhos, trocavam beijos quentes, que deixava o cardiologista com as bolas doloridas de tesão. Mas, tudo com controle, Wuxian tinha que estar totalmente curado, para só então, fazerem amor, se entregarem um ao outro.
Declarações, eram feitas embaixo das cobertas, juras de amor também, segredos eram revelados, uma vez ou outra, o castanho deixava seu ciúmes aflorar.
Principalmente quando o assunto era Wen Ning, demorou dias, até aceitar que o chefe dos enfermeiros visitasse Wuxian. Por ele, manteria o homem longe do seu.
Mas o cardíaco ameaçou, deixar o médico para fora de seu quarto, até mesmo ir embora daquele apartamento. Com medo do moreno cumprir a ameaça cedeu a visita de Ning.
Mas bebeu litros de vinagre, com as risadas do acamado com o amigo. Ele confiava que eram só amigos, que sempre foram, porém o ciúme o atormentava, era algo fora do seu controle.
Seu desejo era simples, ser o único responsável pelas risadas do técnico de enfermagem, ser o único a fazer os olhinhos lindo de Wuxian brilharem de felicidade.
Todavia, teve que reconhecer, Wen Ning era um grande amigo de Wuxian, agradecia a ele por cuidar do cardíaco, quando, todos viraram as costas para o menor.
Uma vez por semana, na sua folga, o chefe dos enfermeiros visitava Wuxian, em todas as vezes, Wangji estava lá, se afogando no vinagre. Contudo, ele amava tanto aquele ser recém-operado.
Que só de olhar, seu sorriso, seus olhos brilharem divertidos de algo que Ning disse. Aquecia seu peito, seu amor estava indo bem na recuperação, logo voltaria as atividades normais.
Ansiava pelo dia que o teria para si, O dia que aquele homem lindo e gostoso, carregasse seu nome, porquê seu coração ele já habitava a muitos anos.
Dormir toda noite abraçados, com Wuxian apoiado em seu peito, dava a certeza, que Wangji nunca mais o deixaria ir.
Jiang Cheng, ainda Insistia em ir ver o primo, contudo, Wuxian ainda estava irredutível, não querendo ver ninguém da família Jiang. FengMian também tentou, e as negativas do sobrinho continuava firme. A mulher mãe de Cheng, nunca mais deu as caras, porém isso não significava que Wangji não mandou alguém ficar de olho nela.
{...}
Subian, dormia confortável em seu sofá, seu pai, o abandonou, estava amargurado. A mordomia de dormir em cima dele.
Tirada do felino. Já não estava mais assim tão satisfeito com o novo humano. Seu pai e ele não davam lá muita atenção para ele, e Subian ficava sozinho.
O grandalhão humano, roubou seu aconchego, agora era ele quem dormia com seu pai. Revoltado o felino, amolava as unhas afiadas nos móveis.
Desgostoso viu a porta se abrir. Estava prestes a entrar em depressão de tanta solidão. O grandalhão humano passou pela porta.
Subian se pôs em pé! Que era aquilo? Caminhando para ele, viu o humano se aproximar. O cheiro da fêmea veio ao seu nariz. Seu pelo eriçou.
— Subian! Essa é Bichen! A sua nova companhia! — Wangji colocou a gata no chão.
Os dois animais se entreolharam. A gata era branca, com uma pequena mancha preta na testa. Subian se apaixonou, imediato!
Miando satisfeito, se aproximou cauteloso da fêmea, que o observava com os grandes olhos verdes. Até que enfim algo útil! O humano que vivia se esfregando em seu pai, lhe trouxe companhia.
Os dois felinos sobre as vistas de Wangji se esfregavam um no outro, satisfeitos por se conhecerem.
Deixando os felinos na sala, amolando as unhas em seu sofá caro, que já estava destruído. O cardiologista correu para o quarto, louco para beijar a boquinha gostosa de seu Wei Wuxian.😍😍😍☝️🤤🤤❤️❤️❤️
Bolão, pago! 😌
pnanda34 onde tu está? 👀
Meus amores, um recadinho, não sei consigo atualizar domingo, vou rolezar🤭, vagabundear um pouco 🤣🤣 kkk , porém farei o possível para trazer a atualização, contudo se não trouxer, não fiquem triste!
E lembrem, meu coração tbm está nas mãos de vocês!
Até a próxima atualização meus amores, 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída)
FanfictionWei Wuxian ao ficar órfão acaba indo morar com parentes que o maltratam. Com problemas cardíacos, ele opta por esconder de todos o seu problema. Quando a sua prima morre, a vida que já não era muito boa piora ainda mais, visto que ele é acusado de...