Oiê amores!
Prontos(as), para mais uma atualização?
Que sooem os tambores! Kkkkk.
Boa leitura meus amores!
4° capitulo
Seu ❤️ em minhas mãos.
Ali estava o objeto de seus pensamentos, a pessoa que vinha povoando sua mente esses dias... Sem crer no que via, perguntou alarmado.
— Wei Wuxian? — Falou desacreditado. — O que faz aqui?
— Pode deixar Dr. Lan, farei a medicação no senhor Zhuliu. — O mais novo contratado ignorou a pergunta.
Pegando a pasta da mão do médico, Wuxian deu as costas para ele, seu peito batendo feroz, sua sorte é que tomou a medicação a poucos segundos ou cairia duro ali mesmo. Mesmo assim uma dorzinha leve, se instalou na região.
Seu braço por cima do balcão foi seguro.
— Não me respondeu! — Wangji cingiu os punhos, odiando ser ignorado, queria ver os olhos do mais novo, olhos que vem o assombrando a tantos anos.
— Como você Dr. Lan! Trabalhando!
O técnico de enfermagem, fitou a mão que o segurava, o calor daquela palma, aquecendo seu braço e seu peito.
— Onde esteve todo esse tempo? — Sem soltar o braço do menor perguntou. — Quando começou a trabalhar aqui?
Então lembrou.
— Você é o novo contratado que as enfermeiras estão falando?
Um forte ciúmes encheu seu peito, os olhos azuis chegaram aos seus, fazendo o castanho ter um impacto com aquele olhar lindo, mas sem brilho, sem perceber, desceu as vistas nos lábios, a maldita pinta lá.
Convidando ele para lamber ela, a contornar os lábios com um brilho de gloss, com a sua. Exatamente como as mulheres na ala de descanso.
“Porra! Que merda era essa que estava pensando?”
Pousou os olhos, nos azuis que o fitavam indiferente, um aroma delicioso de perfume corporal chegou a sua narina... O menos que se lembrava muito bem.
Wuxian cheirava a colônia masculina, uma com um leve aroma de madeira velha... O odor foi tão inebriante que sentiu suas pernas fracas.
— Dr. Lan! Pode soltar meu braço? — O técnico pediu. — Como vou fazer a medicação no paciente?
E bruscamente se soltou do aperto do maior, dando as castas, Wangji ficou estático, fitando os ombros magros do novo contratado que seguiu para a pequena farmácia.
Wei Wuxian passou pelo cardiologista sem olhar em seu rosto, seguindo para o quarto do paciente, o enfermeiro ignorou o médico.
Irritado por ser ignorado, e com o coração batendo ferozmente no peito, o médico seguiu o técnico. Parando na porta... Com os braços curvados na altura do peito, observou o menor aplicar a medicação no paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída)
FanfictionWei Wuxian ao ficar órfão acaba indo morar com parentes que o maltratam. Com problemas cardíacos, ele opta por esconder de todos o seu problema. Quando a sua prima morre, a vida que já não era muito boa piora ainda mais, visto que ele é acusado de...