Oiê amores da minha vida!
Olha quem veio com nova história! Euzinha kkk
Meu amores essa fanfic, vai rodar em torno de médico e problemas cardíacos. Como disse na sinopse, Wuxian tem um probleminha de coração.
E não! Não entendo nada dessas coisas, tudo escrito foi baseado em pesquisa, minha idéia surgiu ao ler um livro hétero, de Diana Palmer, minha escritora favorita, de romance de homens do Texas kkk.
As doutoras( minhas leituras (os), tenham paciência com algo que acharem que talvez não seja assim, eu fui escrevendo e as vezes fazendo pesquisa no Google sobre o problema ditado, mas nem sempre nos que não temos conhecimento médico na área, colocamos tudo como é.
A história me pertence, para que não reste dúvidas.
Também aqui será apenas Lan Wangji e Wei Wuxian, não haverá outros nomes.
Nomes do Novel original.
Nosso Lan Wangji, não é tão filho da 🥴 aqui, mas também deu um passo fora com Wuxian.
Nada que seja escandaloso, como em ( casamento forçado). Só para aliviar o coração de vocês kkk
Vamos ter sexo explícito, palavras impróprias e muitas coisas.
Como eu digo, leia as se sentirem confortável, e que não haja ofensas a minha pessoa como escritora.
Tentei ser o mais suave possível kkk, mas eu juro que duvido muito dessa capacidade de suavidade minha kkkk.
Lembrando! É uma fanfic, nada aqui é real, ou dirigida a nenhum Fã em particular sobre personagem. Também é minha história e posso fazer aqui quem eu quiser de vilão, porque essa não é o novel!
E bem vindos a mais uma das minhas ilusões, uma que adoro por na escrita!
Boa leitura meus amores!
1° Capítulo!Seu ❤️ em minhas mãos
“ Doutor Lan Wangji, comparecer ao centro cirúrgico!”
A voz no altifalante, desertou o cardiologista de seu descanso, colocando-se em pé, o médico se preparou para sair... Outra emergência chegara, tinha cerca de quarenta e oito horas que estava no hospital, que não tinha um descanso devido, que não ia a sua casa.
O que faria naquele lugar frio, trazendo más recordações, sentia falta da esposa, da mulher delicada com quem se casou. Apesar do casamento deles ir de mau a pior, Wangji sentia falta dela... Essa era uma grande mentira que contava a si mesmo.
Dois anos casados com a mulher... Dois anos de puro inferno, três anos que ela faleceu, totalizando uns seis anos, desde o dia que a conheceu. Quando Wangji conheceu Jiang Yanli, pensou ter encontrado a mulher de seus sonhos, a pessoa que daria luz aos seus filhos, e se amariam eternamente, que teria com ela um amor igual ao que presenciou entre seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída)
FanfictionWei Wuxian ao ficar órfão acaba indo morar com parentes que o maltratam. Com problemas cardíacos, ele opta por esconder de todos o seu problema. Quando a sua prima morre, a vida que já não era muito boa piora ainda mais, visto que ele é acusado de...