Oiê! Olha eu aqui de novo!Ansiosas(os)? Eu mais ou menos! Kkk
Capítulo no começo, fofinho ( eu acho) agora o fim dele pode ser revelador kkkk
Bom vamos a atualização!
Boa leitura meus amores!
12° Capitulo
Seu ❤️ em minhas mãos!
Wuxian se mexeu acordando, a cortina mal fechada permitia a entrada de pequenos raios de sol, que banhavam seu corpo, na cama grande e macia.
A sensação de estar protegido, aquecido e até mesmo amado, encheu seu interior, olhou o soro que pingava em sua veia, e sorriu, entre a sonolência. Despertando pouco a pouco, foi se dando conta, de alguém perto dele.
Imagens de Wangji cuidando dele, banhando seu corpo, para baixar a temperatura, infiltravam em sua mente. Do médico murmurar palavreados de amor e carinho, enquanto cuidava dele, seu peito se aqueceu, ser cuidado, protegido por alguém após tantos anos de abandono.
Fazia seu coração recém-operado, bombar com vigor.
E foi assim que Wei Wuxian despertou de vez. A cabeça do médico, bem perto da sua, sua mão agarrada em seu braço direito. Na mesa da cabeceira, aparelhos médicos, uma bacia com água e um pano.
Em seu braço esquerdo, um soro pingava para sua veia lentamente, indicando que Wangji passou a noite cuidando dele.
Virando o rosto em sua direção, o cheiro do shampoo de seus cabelos atingiu seu nariz, tudo em Wangji cheirava a sândalo, seja colônia ou sabonete, e tudo era delicioso de sentir!
Sem pensar muito no que fazia, ergueu o outro braço, com cuidado para não arrancar o acesso, roçando os fios castanho, era exatamente como imaginou, macios, sedosos, gostoso ao toque.
Wangji acordou com o toque tímido, seu peito pulsou feliz, aproveitou o carinho dele em seu cabelo.
Quando Wuxian foi retirar a mão, seu pulso foi agarrado, e sua palma colocada na face de Wangji.
Se perderam nos olhos um do outro.
— Bom dia! — Sussurrou o médico sem tirar a palma do menor de seu rosto. — Como está se sentindo? Ainda com dor?
— Bom dia! Eu estou melhor! — Respondeu acanhado. — Você passou a noite cuidando de mim?
— Sim! Você teve febre.— Sem soltar sua mão, que estava em seu rosto, levou a outra a testa do acamado. — Graças a Deus ela baixou.
Wuxian fechou os olhos, o toque morno da palma do homem, despertava coisas nele, impróprias para o momento. Com as sensações que sentia, acariciou a face do médico.
— Obrigada! — O acamado abriu as íris, para olhar os olhos castanhos tão pertinho dele. — Obrigada por não desistir da vida e ficar comigo.
Wuxian não disse nada, mas as, orbes presa no rosto que tanto amava.
— Quando vi você desacordado no PS do hospital, eu surtei, foi pior ao descobrir que seu coração dependia de minhas mãos para você viver, julguei que não conseguiria te salvar.
Gotas de lágrimas escorreram na face do cardiologista, as pupilas azuis fitavam as claras do médico. Um sorriso fraco no rosto de olhos cor de mel!
— Nunca senti tanto medo em toda a minha vida, e nem tanta dor.
A face do moreno mostrou surpresa, mas não disse nada, esperando, ouvindo, ele queria ouvir, precisava ouvir do médico o que ouviu de Wen Ning no hospital.
Seu coração defeituoso pertencia ao médico a tantos anos, que por menor que fosse o conhecimento de saber que existia a mínima oportunidade de Wangji sentir algo por ele. Que o mesmo disparava!
O cardiologista estudou a face deitada, suas íris que brilhavam, tirou a mão que estava em seu rosto e levou ao seu peito, pressionando a palma em seus batimentos cardíacos acelerados.
— Vê-lo desacordado, correndo risco de não sobreviver, matou algo aqui dentro, e um medo grande de te perder encheu aqui. — Murmurou para ele. — Eu nunca amei sua prima!
Acrescentou vendo as orbes azuis arregalarem.
— Mas você casou com ela! — Em sua mão, sentia o pulsar do coração de Wangji.
— O maior erro de minha vida! — O cardiologista sorriu entre lágrimas. — Quando a conheci, achei gostar dela, ela era linda, meiga, gentil, fiquei encantado, porém, quando te vi, meu coração acelerou, minhas pernas bambearam.
Beijou os dedos do moreno, voltando a mão dele para seu peito.
— Recusei a acreditar estar me sentindo atraído por um homem. E como eu julgava que a amava, casei com ela. — Seu olhar passeou no rosto amado. — Toda a meiguice que ela demostrava, desmoronou na noite de núpcias.
— Yanli nunca foi meiga, não comigo. — Wuxian murmurou baixinho.
— Agora eu sei! — Wangji disse. — Tentei um mês, nesse mês que tentei fazer que nosso casamento desse certo, descobri que o sentimento que eu tinha por você era amor.
De novo as íris azul se arregalaram.
— Me vi apaixonado por você, morrendo de ciúmes de você, e foi assim que ela descobriu. Na verdade, ela já desconfiava, porém, só teve a certeza depois.
— Como? — Wuxian perguntou.
— Lembra do seu primeiro namorado? Aquele que levou para conhecer seus tios? Como era o nome dele mesmo?
— Feng Teng!
Claro que o moreno lembrava, Feng foi o único que levou para a família conhecer, naquele tempo Wangji e Yanli estavam com um mês de casados e foram almoçar com a família.
E em sua tentativa de esquecer o médico, se envolveu com Feng. Todavia o relacionamento não passou de meros beijos, quando o homem tentou algo mais, Wuxian desistiu, era impossível ser de outra pessoa.
Por mais que não tivesse Wangji, era preferível viver só. Não conseguia e não queria outro homem em sua vida.
— Quase morri de ciúmes, quando você chegou com ele. — Sorriu triste. — Passei o almoço inteiro vigiando, com medo de você subir para seu quarto com ele, já era suficiente enlouquecer, vendo você nos braços dele, vendo ele te beijar, por isso eu os vigiava, suponho que eu morreria se você o levasse para lá, na minha cabeça, se você o levasse ao seu quarto, vocês transariam. — Levou a outra mão e agitou os fios de Wuxian. — Preferia morrer a deixar que você e ele fizessem isso, ali no seu quarto.
— E o que faria se eu o tivesse levado ao meu quarto?
— Inventaria uma desculpa, indo atrás. — Sorriu triste. — Aquele dia, quase enlouqueci de ciúmes.
Suspirou, deslizando os dígitos na face do acamado.
— Ela percebeu como eu estava, aquela noite brigamos muito, e eu pedi a separação, entretanto sua prima não quis se separar, não porque ela me amava, ela nunca me amou, para ela a conquista de um médico, o status que minha família tinha era importante.
— Meus tios não são pobres! — Argumentou Wuxian.
— Sim! Mas falar com as amigas que ela era a esposa de Lan Wangji, o dono do hospital Lan, era uma forma de se vangloriar. Por isso não me deu o divórcio, contudo não éramos um casal, não dormimos juntos nesse tempo que ficamos casados.
— Como assim? Ela, ela... — Gaguejou sem saber como falar, que a prima descrevia as noites de sexo deles.
— Wuxian, tenho algo para te confessar! — Respirou fundo. — Eu li os seus diários. — A boca do moreno se abriu o olhar assombrado. — Me perdoe por isso.
Acrescentou o médico rápido.
— Ela mentiu-lhe, não era comigo as cenas descritas para você, sua prima tinha mais de um amante. Na verdade, paramos de transar logo no primeiro mês que casamos, logo que descobri que eu te amava! Era impossível conseguirmos nos satisfazer sexualmente. Não quando em meu coração você já fazia morada!
— Quando? — Fechou as pestanas. — Quando leu meus diários?
— Quando fui pegar suas roupas, eu os encontrei.
Wuxian deixou lágrimas escorrer.
— Então você leu que eu, você sabe.
— Que você sempre me amou? — Esticou a mão secando as gotas de lágrimas dele, as suas molhando seu rosto. — Sabe como me senti ao ler que você me amou no mesmo tempo que eu te amo? Um idiota. Por fazer você sofrer, por ficar sofrendo acreditando que você não sentia nada por mim.
— Yanli sabia, ela nunca me disse como descobriu, eu não sei, como ela soube. Por isso me torturava detalhando o sexo que fazia com você.
— Ela era astuta. — Aproximou seus rostos. — Antes de viajar, ela me mostrou fotos suas com homens, aos beijos. — Fechou os olhos castanho angustiado. — O ciúme foi tanto que quando ela morreu, eu julguei que você estivesse com alguém.
— Ela mentiu-lhe, nunca ouve homens, depois que terminei com Feng Teng, não namorei ninguém, não conseguia.
— Me perdoe! — Chorou — Ela riu de mim, disse que eu nunca ficaria com você, que você tinha muitos homens. Aquilo me matou de ciúmes. Então quando tudo aconteceu, Cheng ainda disse que você estava com um ficante. Descontrolei-me movido pelo ciúme e disse toda aquela merda.
— Você me magoou Wangji, quando não quis me ouvir! Quando me acusou de estar com machos e deixar ela morrer.
— Eu sei meu amor, me perdoe por isso. — Os dois homens se fitaram, com lágrimas escorrendo. — Foi por isso que surtei, quando você chegou desacordado no hospital. Imaginar que não te ouvi, não deixei você falar, não te disse que te amava, me fez sentir um lixo. Tive tanto medo de te perder, fora que ainda teve o fato que eu como um cardiologista nunca notei seus sintomas de um cárdico, me fez sentir um perdedor, um péssimo médico.
— Você não é, fez um bom trabalho remendando meu coração. — Brincou sorrindo, com lágrimas.
— Se estiver disposto a me dar ele de novo, prometo que vou cuidar dele com minha vida.
Devolveu a brincadeira, secando o rosto que amava.
— Ele sempre foi seu! — Resmungou baixinho.
— Eu te amo Wei Wuxian.
— Eu não devia, porém, eu também amo você doutor Wangji.
Aproximando mais o rosto Lan Wangji beijou seus lábios. Seu peito regozijando de felicidade, finalmente Wei Wuxian disse ainda o amar.
— Por que não devia? Se eu amo você, você me ama! Somos solteiros.
— Você foi casado com minha prima! O que meus tios vão dizer?
— Nada! Eles não têm esse direito! Depois meu amor! Já me privei do meu amor por você tempo demais, se eu soubesse que também já me amava aquele tempo, teria desistido de tudo para ter você.
Selou sua boca na dele, em um selinho demorado.
— Não me peça para desistir, agora que tenho você, porque eu não vou, nem por eles, nem por ninguém.
Beijou ele de novo.
— Não escovei os dentes. — Reclamou.
— Não importa! — O beijou de novo. — Eu te amo!
— Mesmo com meu coração defeituoso?
— Principalmente com isso. — Sorriu. — Fui eu que remendei.
Os dois sorriram, nada ficaria entre eles, Wangji não deixaria.
— Há mais uma coisa Wuxian! — Disse o médico. — Eu vi a foto que você tem minha na gaveta!
— Ohhh! — Acanhado o homem deitado, tentou virar o rosto para o lado.
Sendo impedido pelo castanho.
— Era para você! Era você que eu olhava com aquela expressão!
O cardíaco arregalou as, orbes. O médico sorriu.
— Quando você se virou, eu me voltei, olhando Yanli, e foi assim que você me viu. Contudo, eu estava focado te admirando, desejando ter você. Meu peito quase estoura, com a expectativa de ser flagrado te olhando.
— E... Eu... Não sabia! — A voz tremulou de emoção. — Ah! Wangji! Você me fez sofrer tanto!
— Me perdoe por isso! — Beijou seus dedos que ainda segurava, sua testa e sua boca, com selinhos que diziam mais que uma palavra. — Eu amo você de verdade, dê-me uma oportunidade de provar, de cuidar de você meu amor!
— Pode prometer, nunca mais magoar meu coração? Coração que você remendou?
— Posso prometer isso, e muito mais meu amor! — Degustou da boca do menor. — Eu te amo! Nunca mais farei algo que te magoe, nunca mais vai se sentir sozinho, tem a mim agora para se apoiar, quero ser sua família, seu marido, seu amante, tudo que precisar.
— Eu também te amo Wangji! Quero que seja tudo isso para mim!
Sorriram, o amor brilhava nas íris, nada, exatamente nada ficaria entre eles.
Uma batida na porta, os tirou dos devaneios.
— Entre. — Pediu o médico.
A enfermeira que ele contratou entrou.
— Bom dia doutor Lan. E o nosso paciente preferido como passou a noite?
Sorriu simpática, Zizi era uma senhora de uns 50 anos, muito alegre que , Wuxian gostava dela.
— Teve um pouco de febre e dores, mas nada muito sério.
O médico se ergueu, mas antes beijou Wuxian nos lábios.
— Vou mandar preparar algo para você se alimentar, enquanto a senhora Zizi cuida de você.
A enfermeira, observava o médico que todos tinham medo no hospital, agir carinhoso com o acamado, viu o brilho feliz e cansado nas íris dos dois.
— Vamos para um banho?
Falou animada, rindo de Wuxian que Gemeu, fazendo careta.
Saindo do quarto o cardiologista, tinha aquele sorriso bobo, finalmente Wei Wuxian seria dele, saber que o enfermeiro o amava também foi como estourar fogos de artifício em seu cérebro.
Com passos largos e firmes, foi a cozinha, quando seu telefone tocou, a mãe da falecida.
— Alô!
— Wangji! Eu preciso falar com você. Podemos nos ver na hora do almoço?
— Senhora Jiang! Hoje não será uma boa ideia, tirei três dias de folga para cuidar de Wuxian, e não deixarei ele sozinho.
Ouve um silêncio do outro lado da linha.
— E como ele está? — A tia do enfermo quis saber.
— Está bem! Teve um pouco de febre está noite, mas nada para se preocupar.
O médico respondeu.
— Não há uma enfermeira com vocês? Porque não deixa ela com ele e venha me ver?
A mulher insistiu.
— Parece que a senhora não entendeu. — Parou os passos. — Eu não vou, e não quero que ele fique sozinho.
Respondeu seco, deixando a ex-sogra calada do outro lado da linha.
— Vocês têm algo Lan Wangji?
— Ainda não! Mas teremos assim que ele se sentir melhor. — Respondeu seco.
— Ele e Yanli eram primos! — A mulher insistiu contrariada. — Vocês não podem ficar juntos!
— Senhora Jiang, com todo respeito, meu relacionamento com Wuxian não é da sua conta. — Suas palavras saíram grossas. — E se quer saber, Yanli e eu nunca fomos um casal.
— Wangji...
— Senhora se era só o que queria, estou desligando, tenho um namorado e um paciente para cuidar. — Afirmou.
Sem esperar a mulher responder desligou, quem ela pensa que era? Ele não deixaria Wei Wuxian, não agora que descobriu que seus sentimentos eram retribuídos pelo menor.
{...}
Do outro lado, Jiang ZiYuan, fitou o aparelho de celular, Wangji desligou na sua cara? Namorado?
Irada bateu o aparelho na mesa, um copo vou para a parede de ódio. Quem ele pensava ser?
Com raiva jogou mais coisa de cima da mesa no chão. Por que, aquela peste não morreu? O ódio que tinha do sobrinho de seu marido, corroía sua alma. Duas vezes aquele nojento escapou da morte, e agora pior.
O castanho estava cuidando dele, e pelo visto se entendendo.
— O que é isso minha esposa? — FengMian entrou olhando a bagunça.
— Estou estressada, não é nada. — Mentiu descarada. — Preocupação com Wei Wuxian, ele não quis vir para casa conosco.
— É verdade! — O homem não prestou atenção na esposa. — É compreensível querida, nós o acusamos de algo sem motivo.
— Mas queremos consertar isso. — Fez cara chorosa. — E ele não nos deixa aproximar.
“Que ele fosse para o quinto dos infernos.”
Pensou ela.
— Vamos dar um tempo para ele, então tentaremos de novo.
— Claro meu marido! — Falsa Sussurrou.
ZiYuan ferveu de ódio, ela queria trazer o imbecil do sobrinho do marido, só para ele não ficar com o médico, e não que quisesse cuidar do nojento.
Sempre soube do amor que Wuxian tinha pelo marido da filha, e sempre soube que ele tinha problemas cardíacos. A única coisa que não soube foi do incidente com ele o dia que sua filha morreu com a overdose.
As drogas que sua menininha usava, eram fornecidas por um dos amantes dela, começando com uma brincadeira e se tornando um vício. Foi uma surpresa quando descobriu que ela se tornou usuária.
O amor da filha pelo cardiologista, não passava de puro capricho, no fundo, jiang Yanli nunca amou ninguém, nem a ela mesma, ou não teria se entregado a esse vício.
Ela própria, tinha um amor platônico pelo castanho, ZiYuan se apaixonou por Wangji no dia que a filha trouxe ele em casa, aquele deus castanho de olhos cor de mel, fez seu peito palpitar.
A idade para ela não era um problema, lamentável foi ver que o médico só a tinha como sogra. Ainda tentou jogar um charme nele, sendo impossível chamar a atenção do deus castanho.
Acostumada a ter amantes, de qualquer idade, para ela foi um golpe não conseguir despertar a atenção do médico. Wangji foi o segundo que quis e não conseguiu.
O primeiro que a rejeitou, foi o pai de Wei Wuxian, na época que conheceu o homem, Wuxian era um bebê de fraldas. ZiYuan deu descarada em cima do homem. A rejeição dele, fez ela odiar o filho dele, quando ficou órfão
O sobrinho de FengMian, era cara do pai, e tinha a mesma meiguice da mãe, uma coisa que ela odiava. Então quando o adolescente veio morar com eles, descontou nele, toda a rejeição que viveu de seu pai.
FengMian era um idiota, um pau-mandado, ela falava, e ele obedecia, tanto que apregoou só maldade e o palhaço do marido acreditou, desprezando o sobrinho sem motivo, só com a palavra dela.
Então veio Wangji, e de novo se viu enamorada de outro homem jovem, todavia era outro que nunca lhe deu atenção, a deixando irritada.
Contudo, esperava que sua filha fosse feliz, que o homem que ela amava, amasse sua princesinha, qual sua decepção quando Yanli a procurou aos prantos, para dizer que Wangji era apaixonado por Wei Wuxian.
Se antes ela odiava o cardíaco, seu ódio triplicou, uma coisa era o médico ser da filha, outra era do sobrinho do seu marido.
Ela instigou a filha a ter amantes, na esperança de fazer ciúmes no cardiologista, ou pelo menos a mais velha das Jiang, tentar conquistar o amor do médico.
Porém, o tiro saiu pela culatra, Yanli não era feliz e Wangji nunca amou nenhuma das duas. ZiYuan via os olhares que o médico dava ao sobrinho de FengMian, olhares de amor, de carinho e desejo, quando ele pensava que não tinha ninguém vendo.
Sua filha veio muitas das vezes até ela, dizendo que pediria o divórcio, contudo nunca deixou, era preferido eles ficarem juntos, do que Wangji ir atrás de Wuxian.
ZiYuan sabia que o dia que a filha se divorciasse o castanho iria atrás do moreno, e isso ela não ia permitir.
Sofreu muito com a perda da filha, no entanto, também se alegrou, o cardiologista esculachou o enfermeiro, fazendo ele sumir.
Por mais que ela não conseguisse o mais novo para ela, Wuxian da mesma forma não o teria.
Porém, quase quem teve um infarte foi ela, quando o viúvo, os procurou para falar do infeliz. Chorou, mas foi de raiva, pelo enfermeiro ter voltado para suas vidas.
ZiYuan descobriu por acaso os problemas cardíacos de Wei Wuxian, um dia entrou em seu quarto e encontrou os remédios que ele tomava, e exames que indicavam a válvula em seu peito, como não entendia, procurou saber o que eram os exames e para que serviam os remédios.
E foi assim que sua filha soube, juntas, esconderam do marido e de Jiang Cheng, não queriam que nenhum deles mostrassem piedade para com o mais novo. E da mesma forma, ela avisou Yanli do amor de Wuxian pelo médico.
Era óbvio de mais, o jeito que o sobrinho do marido se comportava quando estava na presença de Wangji.
Só não esperava que ele tivesse quase morrido no dia que sua filhinha morreu. Deveria ter sido ele a morrer e não sua princesinha.
Lembrou da angústia da filha, quando descobriu que seu marido e o primo se amavam, a inveja que ela tinha de Wuxian ultrapassou seu ódio. E se antes o maltratava ela piorou, torturando o primo, com palavras de sua intimidade inexistente para ele.
Sim! ZiYuan sabia que o casal não tinha um relacionamento, que o castanho estava com o coração preso no defeituoso do sobrinho de FengMian.
Ela fez tudo, para chamar a atenção do médico, para se tornar sua amante, e nem um mero olhar ganhou. Enquanto Wuxian! Mesmo sem fazer nada, conquistou a pessoa que ela queria.
Então! Teve a ideia, e com a filha, e seus amantes! Montou fotos de Wei Wuxian com homens, com a clara intensão de desestabilizar o médico, e ele ter raiva do técnico de enfermagem.
Plano que mesmo com a morte da filha, deu certo, por um momento, até agora! Suas unhas grandes e pintadas, furaram a palma da mão de raiva.
Todo seu esforço era em vão, perdeu a filha, não tinha o médico como amante.
E para piorar, agora todos sabiam do histórico médico dele, e se não bastasse, Wangji se mostrava mais que apaixonado. Teve essa certeza o dia que o traste saiu do hospital no colo do homem que ela queria.
Olhou FengMian chamar uma empregada, para limpar a bagunça que fez, nunca amou ele, apesar dele ser um bom marido, seu coração nunca pulsou forte, como pulsava pelo cardiologista.
Com raiva, ao lembrar que o miserável do Wei Wuxian, nesse momento, se encontrava prestes a ocupar o lugar que ela almejava. Travou os dentes e as mãos, voltaria ao hospital, sozinha, tinha que tentar fazer mais uma vez Wangji olhar-lhe, e quem sabe odiar o mais novo.
Sim, maldosa lembraria ele das fotos do técnico com outros homens.
E então? Vamos ao bolão? 🤣🤣🤣
Kkkkm quem disse que era Jiang Cheng, a chorar crocodilo, sinto desapontar kkkk e olha que deixei nem óbvio em kkk. E quem disse Madame ZiYuan, parabéns!🎉 🥳Amanhã sairá outra atualização!
Apesar que nessa brincadeira, todas saem ganhando né? Kk
Por fim! Verdades sendo ditas, amores sendo revelados, e com a cara mais lavada do universo, Wangji confessando bisbilhotar no diário alheio! 🤭🤭
Meus amores, obrigada por 3,52k de visualizações dessas fanfic, e por quase 1k de estrelas, e comentários.
Meu coração fica quentinho na mão de vocês ❤️
Não tem uma palavra certa, para agradecer o carinho que tenho por todos(as).
OBRIGADA! OBRIGADA! 🥰❤️
Até a próxima atualização meus amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Em Minhas Mãos (Concluída)
FanfictionWei Wuxian ao ficar órfão acaba indo morar com parentes que o maltratam. Com problemas cardíacos, ele opta por esconder de todos o seu problema. Quando a sua prima morre, a vida que já não era muito boa piora ainda mais, visto que ele é acusado de...