JÚLIA

972 86 21
                                    

13 Anos Depois......

Julia Beltrão 2023..

Acordo com meu celular tocando sem parar, vejo várias ligações da minha mãe e do papai já prevejo um furacão formando sobre mim porque não atendi essa bendita ligação.

Me levanto e vejo sobre a mesa o buquer de rosas que caio me mandou depois da nossa briga do final de semana vou até a mesa pego aquelas rosas e jogo no lixo, só de lembrar daquela noite me dá nojo!

Passei literalmente três anos implorando para o meu pai me deixar vim morar aqui em SP, meu sonho era estudar dança na Academia Ballet. Depois de muito insistir e com vários cuidados e segurança ele permitiu eu vim para cá, mamãe e ele não para de falar o tanto que gostaria que eu voltasse, sei que isso é charme deles pois quando digo que estou voltando eles me falam para seguir meu sonho.

Papai esse dia me deu um baita susto, eu sei da vida que ele leva eu e mamãe já pedimos para ele se afastar um pouco mais quem disse é teimoso demais aquele velho, acabou se machucando em uma " Missão" mais graças a Deus está tudo bem..

A respeito do que aconteceu comigo e Caio, Caio é meu ex namorado ele é professor de luta livre estávamos tudo bem até ele saber que eu iria para o RJ para o aniversário dos meus pestinhas, meus irmãos kkk!
Ele surtou e levantou a mão pra mim eu como não aceito desaforo logo fui pra cima daquele idiota, acabou que terminei com ele e agora fica me mandando mensagens e flores. Fiquei um pouco com medo e falei para minha mãe que provavelmente falou para o meu agora ele deve está maluco, CAIO ESTÁ FUDIDO SEU FELIPE VAI ARRANCAR P FÍGADO DELE.

Claro que não vou deixar quero meu pai fora dos meus problemas sou mulher suficiente para resolver isso, vou arrumar minhas malas hoje vou pra casa Luca e Lorenzo estão completand 13 Anos, eu amo demais aqueles adolescentes....

Claro que não vou deixar quero meu pai fora dos meus problemas sou mulher suficiente para resolver isso, vou arrumar minhas malas hoje vou pra casa Luca e Lorenzo estão completand 13 Anos, eu amo demais aqueles adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Partiu RJ📍

Cheguei lá já era umas cinco da tarde, casa cheia os meninos já estavam na piscina quando me viram já correram e me abraçaram.

-Jujuba!! - Lorenzo falou irônico com meu apelido.

-Se orienta garoto! - dei um beliscão no seu braço.

-irmã!! - Luca me abraçou.

O que me surpreendeu foi que o garoto está namorando uma Menina linda, e eu aqui sozinha, passada!

-Luca arrasou! - Ele riu.

-O pai tá puto contigo,Jujuba! - Lorenzo falou puxando meu cabelo.

Esses meninos, vejo se longe as feras dos meus pais me olhando, coloco Aquele carinha de cachorro que caiu da mudança e vou até eles, A sra Maju logo me abraça e depois me dá um tapa, já o Sr Felipe me olhar bravo e depois me abraça.

-SEGURANÇA 24 Horas na sua cola, não quero conversa é isso é acabou Julia.- Papai falou bravo.

-Mais pai eu nem vou voltar agora para SP, vou passar um mês aqui..- falei.

-Júlia sem conversa, agora eu vou concordar com seu pai! E outra moça vai ficar do meu lado ajudando na administração dos salões.- Mamãe falou e eu não sou doida de falar nada.

-Posso ajudar no salão da Maré? Vou amar ficar com o tio yure. - perguntei.

-Nada de baile Piralha, só para lembrar o Menor está na direção da favela e ele me passa tudo.- Eu lembro um pouco do menor.

-Prometo que bebo com moderação, eu vou ter babá agora então posso beber..- falei irônica.

-Vou pedir para o Menor ficar 24hrs na tua cola piralha, a propósito já mandei o Menor cuidar do Comédia, Jujuba.. - falou baforando o cigarro.

-Pai para de me chamar de jujuba, não sou mais criança.. - falei brava e ele ficou rindo.

-Mãe ele não matou o menino não, né? - falei com medo.

-falei com o menor ele prometeu que só daria um aviso no idiota, agora vai comer julia.- falou.

Tem basicamente uns oito anos que não vejo o Dante " vulgo menor" lembro que ele é meu pai são bastante amigo e depois que papai assumiu. Facção passou a frente do morro para o Menor, me lembro bem pouco dele

Sento perto da piscina e fico olhando aquele bando de adolescentes se divertindo e acabo rindo, continuo comendo meu churrasco com uma farofa uma delícia, vejo o tio yure chegando já veio sentar ao meu lado, como eu amo esse tio. Estávamos conversando quando um cara todo tatuado entra na nossa casa.

-PUTA QUE PARIU, AS VEZES NEM É PELA LANCHA, TIO YURE! - Falei alto adimirando a beleza daquele coroa.

-Abaixa esse fogo, ele te viu crescer malucaaa se teu pai sonha.- meu tio puxou um pouco meu cabelo.

" Menor!!" Caralho né possível que esse gostoso vai ficar ao meu lado e eu não vou poder dá um beijinho vida injusta...
Ele me olhou rapidamente e foi em direção ao meu pai, conversaram alguma coisa e me olhavam disfarçadamente, Tio yure foi tirar foto dos meninos e eu fiquei lá sozinha.

-posso sentar? - o menor falou.

-Já sentou né, vamos ter que se acostumar com a presença um do outro agora. - falei.

-Você cresceu! Caralho estou ficando velho... - brincou, sua camisa estava suja de sangue e eu passei a mão fazendo ele me olhar.

-Tá sujo, relaxa vou fazer nada que você não queira.. - ele me olhou sem Jeito.

-Tu tem idade de ser minha filha, então vamos manter essa parada assim, me dá o seu celular.. - pegou minha bolsa.

-Nem um jantar antes,  mais pra você eu abro essa exceção. - Ele ficou sério.

-Seu WhatsApp vai ficar conectado com o meu, qualquer parada só me acionar.- falou se levantando.

-Privacidade não existe? - perguntei.

-Comigo você não vai precisar, a casa que você vai ficar lá na Maré já está pronta.- fiquei olhando ele, nem guindaste me tirava de cima.

\- Vou precisar resolver um b.o se você quiser ir para Maré é só me ligar que venho te buscar, facilita meu trabalho Julia.- arrumou a arma na sua cintura.

\- Sou ciumenta tá, Dante! - me levantei.

\- Eu não nego fogo, então facilita pra mim Garota. - saiu..

Meus amores cometem se vocês gostam ❤️

ATRAÇÃO PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora