- Eu levo você pra casa Ju, relaxa tá suave pra mim.- Túlio falou empolgado.- Não! Eu espero meus pais.- falei.
- Vai filha você está cansada e eu ainda tenho umas paradas pra resolver! - Papai falou.
- Vamos! - o rapaz pegou na minha mão.
Sério eu não entendi a surtada do Dantes mais cedo,ele vai ter que se explicar não entendi e fiquei chateada de verdade..
Certo que ele ficou com ciúmes do Túlio mais Ja deixei claro o suficiente que não quero Ninguém além dele na minha vida e na minha cama!
Agora quem está com ciúmes sou eu só de pensar onde ele está agora. " Esse assunto pessoal não sai da minha cabeça."Túlio está investindo pesado nessa tentativa de querer algo comigo, mais já deixei claro o suficiente que só rola amizade. O caminho até a Maré ele não parava de falar. Toda hora ele tentava algo e eu negando já estava perdendo a paciência com as bobagens dele.
Já mandei milhares de Mensagens Para o Menor e até agora nada dele responder, então resolvi deixar de lado não vou ficar insistindo nessa situação.
-Na moral não dá para disputar você com ele, é uma briga injusta.- falou me olhando.
- Ele? - falei sem entender.
- O cara é um filha da puta de responsa! Respeitado na facção e agora vi que por você também..- falou rindo.
- Não estou te entendendo! - tirei o sinto de segurança.
-O cara quase socou minha cara no jantar, tá maluco ficou claro que o Menor está na tua, e você na dele Julia.- fiquei apreensiva.
- Ele é só um amigo do meu pai que está me ajudando com uma questão... - falei negando.
- Uh, então tá tranquilo. Minha irmã está louca pra sair com ele, vou já mandar o número dele pra ela.- a raiva ficou estampada na minha cara.
- Faz o que você quiser, Boa noite Túlio.- fechei a porta do carro com raiva.
Entrei em casa já furiosa, o tio yure estava assistindo uma série com o seu boy não quis atrapalhar e já fui direto para o meu quarto, tomei um banho e me Detei na cama.
" Eu vou matar o Menor se eu pegar o número dessa piranha no celular dele."
Fiquei pensando nisso e não conseguia dormi, estava no Instagram quando o Lorenzo entra no meu quarto igual um foguete.
- Ferrou pra você Jujuba!! - falou debochando.
- Me respeita Lorenzo! Você não está de castigo idiota? - Gritei.
- O Menor viu você saindo do carro do Túlio! - eu olhei sem acreditar.
- O que o menor tem haver com minha vida? Sai daqui... - falei.
- Um Murro do Menor e aquele Túlio se desmonta! - saiu rindo e foi para o seu quarto.
Fiquei preocupada com o que ele poderia achar daquela situação. Mais caralho ele nem deu chance para eu tentar explicar!
Acordei com o alarme e varias mensagens não respondida, eu simplesmente não falei mais nada e seguir o meu baile.Hoje comecei as aulas de ballet com a criançada da Maré, fiquei feliz quando cheguei já tinha uma galerinha me esperando. Foi super legal hoje pela manhã, algumas histórias me fizeram chorar como a dá vitória ela é uma menina inteligente e educada não conseguiu comprar o " Tutu" a roupa adequada para a prática do ballet e ficou na porta do galpão olhando as outras crianças fazendo, chamei ela e ela me explicou então mandei comprar duas roupas pra ela e já peguei o nome da garotada que ainda não tem vou fazer o Menor me ajudar com isso.