Esse b.o com a morena está me deixando brisado, só quero resolver essa situação logo ou melhor terminar não vou ficar nessa noia toda hora uma situação diferente aparece e nos estremece.- Vai deixar eu entrar? - confrontei ela.
- Não! Aqui não é o melhor lugar.
- Tem certeza? Não vou ficar nessa situação tenho quarenta anos na cara não sou menino pra aceitar ficar nesse teu jogo.- me afastei
- Eu sou a errada? Faz isso eu sou a culpada por tudo,inclusive eu que fui atrás de você né? - Ela estava uma pilha era nítido.
- Relaxa aqui não é um tribunal para você toda esta acusando alguém, Suave - Ela cruzou os braços.
- Faz isso, você sempre vai esta certo! Cadê a Katia? Está melhor,você já foi lá prestar seus cuidados.- falou em tom de deboche
- Júlia... - suspirei forte para não perder a razão.
- Sai!!- me empurrou
- Júlia se você soubesse o tanto que eu te quero você parava de noia e ficava ao meu lado.- sair em direção a minha moto.
Estou tentando manter a calma com ela por vários motivos, se fosse em outros tempos já tinha mandado para a Puta que pariu!
Ela deve está de TPM porque não é normal, a Julia que conheço não fica nessas pilhas e é bem objetiva naquilo que deseja, mais essa Julia que estou vendo agora está oito ou oitenta o nervo a flor da pele...
Não sei que porra que esta acontecendo mais El também que entender que não vou aguentar isso por muito tempo.
- PORRA MENOR!! Mandei mensagem a maior cota e nada de você responder!! - Ret falou me passando o baseado.
- Estava resolvendo um b.o pessoal.- baforei o cigarro
- O pessoal é Julia? Minha cria!- falou
-Ela tá pirada demais, Puta merda na moral tô pesando em deixar de mão por enquanto. - falei sentando.
-DEIXA DE MÃO? Tá pensando que minha filha é bagunça filha da puta? - falou alterado e eu ri.
- Relaxa Ret. Zero intenção de deixar minha jujuba. - brinquei.
- Tu é um filha da puta!!! Roubou minha filha na minha cara.
- Ela está estressada assim em casa também? - perguntei curioso.
- já estou acostumado Maju e Julia quando estão no seus melhores dias ninguém fica em casa, realmente a Julia está um nível acima de estresse. Tu fez alguma parada com ela??? - fiquei rindo.
- Tá maluco? É mais fácil ela mexer com meu psicológico.
- Essa madrugada vamos viajar, reunião geral da FC! - já estava esquecido.
- Blz. Só vou no meu barraco e depois vou ficar esperando lá na viela D5 na entrada da favela.
- Blz.- concordou.
Fui para o meu barraco tomei um ducha demorada e depois coloquei algumas peças de roupa na minha mochila essas reuniões da FC demora no máximo dois dias,mais sempre pode evoluir para uma missão já estou indo preparado.
Chego na D5 fico conversando com alguns vapores enquanto espero o Ret chegar com o carro para irmos.
Estava fumando meu baseado na mó paz quando meu celular começou a tocar e quando olhei era minha Morena, me levanto e vou atender e para minha surpresa ela está parada na esquina vestida com um vestido amarelo justo pra caralho no corpão dela.