Estava começando a ficar preucupada com tanto que estou enjoando e me sentido fraca esses dias..
Minha médica está marcada para próxima semana e até lá vou tomando remédio para amenizar esses sintomas horríveis.O meu lance com o Menor está se ajustando aos poucos ainda precisamos sentar e conversar sobre algumas coisas que vêm me incomodando "Kátia"
A ex agora não larga do pé dele estou tentando me manter tranquila.-Mãe podemos conversar? - sentei ao lado.
- Sempre filhota.- me deu um beijo na testa.
- Dantes me chamou para morar com ele, sei que ainda é cedo não quero pular etapas. - falei com receio.
- Ju, você vai acabar matando seu pai.- Ela falou rindo.
- Mãe é sério! - falei rindo também
- Vocês podem fazer um teste? Sua casa sempre vai esta aqui! Faz o que seu coração te traz paz.
- Obrigada mãe.- acabei chorando.
- impressão minha ou você está diferente.. Sei lá seu semblante tá diferente.- Ela me olhou de cima para baixo.
- A sra e o Menor com essas conversa, preciso voltar Para academia com urgência.- falei rindo.
- Para! Mais tem algo diferente..- levei na brincadeira.
Hoje o dia vai ser bem corrido vou para o galpão dá aulas as crianças, depois do almoço eu Mainha e riu Yure vamos distribui cestas básicas para os moradores carentes da comunidade, a noite eu e o tio yure vamos no shopping comprar algumas coisas para minha nova casa.
Você os enjoo ficaram um pouco mais intenso o meu café da manhã já foi para o ralo. Tomo um banho e vou direto para o galpão lá foi bem corrido bastante crianças novas depois da aula de ballet conversamos bastante e depois lanche para galerinha.
Esse meu enjoo está bem seletivo pois o bolo de chocolate que a Duda me trouxe eu comi tudo inclusive comeria bem mais fácil..
Me atrasei para ir nas entregas de cestas básicas o meu Celular eu nem peguei hoje. Fui descendo as escadarias até chegar a ONG onde minha mãe e Yure já estavam.
Faltava pouco para chegar e para minha infelicidade dou de cara com quem? Sim a Katia.
Continuou meu caminho até que a loira maluca chama minha atenção no primeiro momento não dou atenção e ela volta a me chamar aí eu já estáva puta de raiva eu paro e me viro olhando pra ela com ódio .
- Dois minutos, Katia. - falei
- Você não tem vergonha? Te vimos crescer garota agora você está dando para o meu marido. - cruzou os braços...
- Vírgula, Seu Marido um caralho! Por que ele agora É MEU. Eu acho bom você parar de surto e seguir tua vida mulher.- falei
- Ridículo!! Eu vou ficar com ele pode apostar.
- Posso? O mulher você sabe que o Menor é meu e que o nosso relacionamento está firmado e o pior que você sabe o tanto que nos amamos e nos queremos E QUE NADA E NINGUÉM VAI ATRAPALHAR. Porque eu JÚLIA não vou permitir.- cheguei perto dela.
-Você se acha porque é filha do chefe e agora marmita do gerente geral né? - falou
- SOU FILHA DO CHEFE E MULHER DO GERENTE GERAL DESSA COMUNIDADE, mais meu bem Relaxa os meus B.o eu resolvo SÓ.- falei dando um leve susto nela que foi pra trás.
Sai dali doida para dá um murro na cara da Katia que ódio dessa mulher!..
Eu estava me sentindo ótima até essa praga do Egito aparecer na minha frente e querer estragar meu dia, cheguei na ONG e fui ajudar os meus enjoos voltaram todos e agora bem pior porque estou me sentindo tonta.
Me sento em lugar mais afastado e vou tentado respirar minha chega e segura minha mão olhando assustada.- Vai para o hospital agora. - falou.
- Eu não estou bem.. - minha vista foi escurecendo.
Acordei meia aérea minha mãe segurava minha mão,olhei ao redor e percebi que estava no hospital meu braço já estava com acesso ao soro.
- Mãe..... - falei baixinho enquanto ela ria suave ao me olhar.
- Parabéns meu amor. Você está ótima - falou
- Ótima? - mostrei o acesso ao soro.
- Quando estamos grávida é normal sentir enjoo, umas mulheres sentem mais principalmente quando não comem direito, né Ju? - meu coração gelou na hora com Aquela informação.
- G-R-A-V-I-D-A? - soletrei sem acreditar.
- Normal né Julia isso acontece quando não tem prevenção.- sussurrava.
- Eu uso Diu. - falei
- Vencido né? Porque era para trocar mês passado.- estava literalmente sem acreditar.
- Posso falar com Minha garota.? - a voz do Menor ecoou dentro do quarto...
- Ele ainda não sabe Julia. - Mamãe falou baixinho e saiu.
Ele me abraçou forte e ficou uns dois minutos assim.
-Estou bem. - falei no seu ouvido
- Não brinca com tua saúde assim garota! Tá maluca não posso te perder.. - falou me beijando
Bom diaaaaa sábado ❤️
Perdão pelos erros ortográficos.