JÚLIA

469 56 24
                                    


-É, Júlia esse teu sorriso não tem como esconder.- Minha mãe flagrou aquela cena.

- Me diz que não estou tomando a decisão errada, mãe? - falei.

- Eu consigo ver no seu semblante que isso te torna feliz,  Filha se isso te faz bem não desista.- minha mãe segurou minha mão fazendo  eu entrar  em casa.

- Eu respeito de mais o meu pai, não quero que ele se sinta magoada comigo e muito menos com o Menor por achar que estamos traindo sua confiança, e a senhora mais que ninguém sabe o como ele é. - falei preucupada

- Isso realmente me preucupa, mais vamos achar um jeitinho de falar com ele. Por enquanto  é  melhor vocês dois ficarem mais discreto.- me deu um beijo  na testa.

- Menor não vai aguentar ficar muito tempo nessa situação, tenho medo de perder ele... - disse com medo....

- Eu entendo. Conheço bem o menor ele sempre lutou pelo correto apesar dessa vida que ele escolheu,  sabia que ele me ajudava quando seu pai complicava as coisas pra mim? - Mamãe  falou rindo..

- Sei sim.  - falei em gargalhadas junto dela..

- Eu estou apaixonada por ele! Eu não quero e não vou perder ele.me ajuda mãe! - uma lágrima escapou do meu olho..

- Vai dá  tudo certo querida! - Ela me abraçou.

É  tão complicado essa situação muitas pessoas envolvidas eu tento fazer as coisas correrem tranquilas com medo de ferir alguém no processo, mais não suporto mais esconder isso que estou sentindo  com medo do que as pessoas  irão pensar, julgar, fofocar  e até mesmo condenar.

Estranho o Menor não me mandar  mensagen, mais acabo não querendo  ser invasiva  e também não mando nenhum tipo de mensagem pra ele..
Acabo dormindo pensando  naquela palavras que não saia da minha cabeça. " Eu te amo."

Acordei com o Lorenzo no meu quarto pegando alguma coisa no meu guarda-roupa. Dei um susto nele que ele nem deu importância continuou lá pegando uma blusa minha da GUCCI  que ainda estava na etiqueta.

- Oh idiota deixa minha blusa aí,  eu ainda nem vestir..  - falei ainda sonolenta.

- Mana deixa de ser ruim, o coroa cortou minha grama e você nem sabia que existia essa blusa, olha para esse teu closet topado de roupa. - fez carinha triste.

- É  para quem essa roupa? - perguntei.

- Uma mina, Caralho ela é  princesinha demais Julia.eu preciso  ficar com essa menina.- falou empolgado...

- Na primeira gaveta ali, pega um anel! - falei.

- Esse?

- Dá  de presente  junto com a blusa, agora Vaza do meu quarto..- falei.

- Valeu jujuba, relaxa o Menor vai te dar em dobro! - falou saindo correndo  do meu quarto.

Que ódio!!!

WhatsApp:

Ju: Oi, está td bem?

------------

Ele não falou e nem deu nenhum sinal de vida, estava preucupada. Já estávamos no morro da Maré  e a casa estava cheia dava para escutar  os meninos falando com o meu pai.

Fui tomar um banho e depois iria almoçar, se o menor não me mandassem mensagem iria até o galpão!

@juliabrandao 
Vitamina D

@juliabrandao  Vitamina D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ATRAÇÃO PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora