Coé, espera aí! Ainda não terminei de falar contigo. - saiu do carro e veio em minha Direção.- Boa noite Menor, Júlia! - Tio yure apareceu na porta.
- Boa noite, Yure. - Menor falou se afastando de mim.
- Estou ocupa tenho que resolver algumas coisa, Tchau. - entrei em casa..
Fui direto para o meu quarto, nem esperei o meu vim me falar o quão estou errada em alimentar essa situação. Tomei banho e cair na cama.
Hoje é sábado dia de ajudar dona Tereza minha vó do coração na feira, desde de Pequena eu amor fazer isso com ela.
Acordo logo cedo e vou tomar café e ela já está de pé finalizando um bolo de milho incrível, a casa toda tem um cheiro agradável.- Bom dia para a vó mais linda desse mundo.- Dona Tereza é mãe do tio Yure.
- Júlia, ah Julia sempre com essa luz! Menina eu tenho orgulho de você sou grata por Deus me dá uma neta brilhante igual a você, mesmo em SP sempre ligando para saber como essa velha está.- Abracei Ela bem forte.
- Não quero chora logo cedo... - falei já chorosa.
- Senta aqui, antes da gente sair preciso falar com você. - fiquei apreensiva, vó Tereza é muito sensitiva e antes mesmo de ficar com o meu ex ela já havia me dito que não daria certo.
- Eu juro que não fazendo nada de errado.- brinquei.
- Me dar aqui sua mão, pessoas certas no momento errado, ou vice e versa, mas independente disso se os caminhos forem traçados, lá no final acabam se encontrando novamente para trilhar esse caminho juntos. O destino sempre vai encarregar de juntar os destinos. - Me arrepiei inteira.
- Vó, em prática não é Bonito assim, as vezes temos que traçar uma nova rota para evitar sofrimento desnecessário.- falei.
- Está enganando quem? Não estou falando que vai ser fácil, estaria mentindo muitos vão sair feridos mais faz parte da evolução, Será que você está pronta para enfrentar seus Medos? - beijou minha testa.
- A senhora me deixa confusa.- falei pegando sua bolsa.
- Vamos, a feira já deve está lotada. seu pai fez uma ótima escolha Deixando o Menor no comando da Comunidade ele deixou aquela feira impecável.- respirei fundo escutando seu nome.
- Fico feliz, essa comunidade é minha casa. - falei.
- Pode ter certeza, menina.- falou rindo..
Passar a manhã com Dona Tereza foi incrível, rodamos aquela comunidade inteira só no final que tivemos um problema alguns caras se drogando na frente de algumas crianças, isso aqui sempre foi errado, tanto papai e menor colocaram dissiplina a respeito disso aqui na Favela.
Não queria falar com Dante então falei com o tio yure para passar essa demanda pra ele..Hoje é dia baile funk, não gosto muito do estilo musical vou mesmo só pela diversão.
Sra Maju já me ligou me passando as regras, disse que o Menor não poderia me vigiar pois Estarei ocupado fazendo o fluxo do dinheiro.
Fui me arrumar, demorei um pouquinho coloquei um vestido preto aberto nas costas, passei um pouco de maquiagem e fiquei esperando a Clara vim.WhatsApp :
Clara: Amiga se encontramos na pracinha, vou ter que ir na farmácia antes.Ju; Blz.
----
Estava trancando o portão quando escuto uma buzina de moto, olho para trás e vejo o GOSTOSO DO DANTE, filha da puta todo de preto trajado de Nike olho e tento segurar o fogo que nesse momento está em chamas.
- Pensei que não iria vim, o morro tá bem lotado hoje.- falei e ele olhava descaradamente para o decote do meu vestido.
- Gostou? - perguntei ajeitando o vestido.
- o quê? - falou sem jeito.
- Da minha roupa! Claramente o preto é sua cor.. - falei e ele riu pela primeira vez.
- Eu queria poder falar o que eu achei da sua Roupa, mais agora não é o local correto.- Deu um trago no baseado.
- Onde seria, Dante? - falei sarcástica.
- QUALQUER LUGAR ONDE SÓ ESTEJA NÓS DOIS.- Respirei fundo.
- Vamos? - mudei de assunto.
- Sobe logo.. - falou me chamando para moto.
- Subir? Subo com carinho, mais aqui não é o local adequado.- brinquei, mais falei a verdade.
Subir na sua moto e agarrei ele, o cheiro do seu perfume misturava com o do baseado que ele acabou de fumar, com jeitinho ele encostou perto do meu ouvido e sussurrou que fez meu corpo arrepiar inteiro.
- Quero vê, prometeu que passaria a madruga sentando, vai ter que cumprir.- Dei um tapa no seu braço e ele riu
Chegamos no baile e a Clara já estava me esperando, não queria ir para o camarote então quase implorei para o Dante me deixar ficar um pouco na pista, ele deixou depois de tanta insistência, ele ficava me olhando do alto do camarote e fazia sinal que estava me observando. Dois seguranças ficava ao meu lado então não corria risco, começou tocar uma música e começamos cantar eu não bebo bebida alcoólica mais parece que eu me divirto mais que as pessoas que bebe.
🎵Dei um baratino no meu maloqueiro
Dormi com um playboy e tô arrependida
Não fez nada do jeito que eu gosto
Mansinho demais, e mãe é bandida
Acordei dizendo pra ele
É só um momento, eu tenho um namorado
Tive vergonha de falar a verdade
Tu é ruim de cama e o maloca é brabo
Ele soca fofo, enforca errado
Geme fino, ele bate fraco
Soca fofo, enforca errado
Geme fino, ele bate fraco🎵Vejo o Menor me chamando, olhei e vi aquele maloqueiro com uma cara fechada e fiquei sem entender olhei para o lado e vi um cara que estava tentando se aproximar de mim, mais um vapor afastou o cara, o menor desceu do camarote e segurou meu braço me levando embora..
- Vamos Julia..- falou bravinho.
- Pra onde? Fala criatura..- parei e ele me olhou.
Estavamos em beco escuro só nós dois, ele me olhou e passou a mão na cabeça eu me encostei na parede e fiquei olhando pra ele.
- Está assim porque? - perguntei e ele se aproximou de mim e seu rosto ficou perto do meu.
- O cara quase a passou A PORRA DA MÃO NA SUAS COSTA.- falou bravo.
-Tô cansada desse chove não molha, Eu tô muito afim de você Dante.. - falei e ele se aproximou mais
ELE ME PUXOU PELA CINTURA COM FORÇA E MEU CORPO GRUDOU NO SEU, TIROU UMA MÃO DA MINHA CINTURA E PASSOU A MÃO POR TRÁS DO MEU CABELO É PUXOU, PEGADA DO CARALHO!
Quando ele mordeu de leve meu lábio e me beijou com uma intensidade o seu beijo era melhor do que eu imaginei, a língua dele pecorria minha boca quando eu estava perdendo o fôlego ele parou e desceu seus beijos pelo meu pescoço, passei a unha de leve na sua nuca e ele me olhou gostando do carinho.
- Que dizer que você não gosta de soca Fofo, e Se eu for assim?- falou e eu rir.
- Eu sei que não! Mais posso provar ai te falo melhor... - passei a mão por cima da sua calça e me surpreendi com o tamanho.
- Pode ser Hoje? - perguntou safado.
- Sim, quero dormi com você... - Dei um selinho nele.
- Dormi? Está enganada minha Morena, vai passar a madrugada sentando gostoso, promessa é dívida. - passou a língua na abertura da frente do meu vestido.
Estou observando de longe 🫣
Meta do capítulo 25 comentários....