-Menor, podemos levar a mercadoria para o galpão? - o vapor perguntou.- Blz, amanhã venho conferir o valor e iniciamos a distribuição da mercadoria, isso tudo estando ok eu libero o pagamento de geral.- falei e os caras comemoraram.
- PORRA!!! Vou levar minha mina no restaurante de play amanhã... - Leo falou.
- Se liga em Leo, não quero você andando de vacilo no asfalto, quanto menos visibilidade melhor.- chamei sua atenção.
- Relaxa, é um lugar reservado. Vou até passar a localização se o senhor quiser levar uma mina.- Eu rir.
- Coé Leo? Ainda não encontrei uma mina de fé assim não..- menti.
Os vapores ficaram na maior resenha comigo, eu nunca tiver outro relacionamento sério depois da mãe do Biel.Tivemos uma separação bem tranquila hoje ela está morando no interior e o Biel resolveu ficar aqui no Rio comigo, depois disso quis aproveitar a vida várias já passaram na minha vida mais nenhuma eu quis que fizesse permanência.
Aí chega uma pirralha do nada e muda completamente o rumo da coisas. Essa morena é problema eu até tentei ficar tranquilo, longe me mantendo firme nas investidas mais caralho foi mais forte, agora Fudeu tô querendo um lance firme com a filha do meu melhor Amigo!
WhatsApp :
Menor: Estou na esquina da sua casa, carro preto.
Ju: Isso pode dar algum problema pra Vc?
Menor: Problema maior é eu passar essa madrugada sem vc, aí eu vou ficar puto..
Ju: O morro está tranquilo?
Menor : sim, vêm.
Ju: Blz.
--------------
Estou parado no carro igual um adolescente esperando sua mina, me pego rindo daqui a uma semana vou completar quarenta anos não sou mais menino para viver aventura, dependendo do que vai acontecer daqui pra frente ela vai ter que se decidir não vou ficar escondido, quero um lance transparente para ambas as partes.
Vejo a Julia vindo com um moletom rosa e de capuz aí é que cair na gargalhada.- Meio rústico essa roupa, mais continua gostosa.- brinquei.
- idiota! Eu já iria dormi não tive tempo de me trocar.- me puxou e deu um selinho na minha boca.
- Gostosa.. - Puxei ela para um beijo de verdade.
Minha casa fica no alto do morro, pois a visibilidade de toda a favela é melhor dá para controlar a entrada do morro.
Eataciono o carro e ela desce e sem cerimônia vai entrando e ligando a luz da sala, senta no sofá e fica me olhando enquanto eu estou tirando minhas correntes e a camisa.vou até ela que Já ficar rindo.
- Você poderia ser menos Gostoso, isso facilitaria tudo.. - falou olhando meu corpo.
- Não gosto de facilidade! - falou.
- Senta, agora é minha vez.. - falou tirando o moletom a filha da puta estava sem sutiã e as marcas que eu dexei no seus seios estavam lá.
Fiquei sentado de frente pra Ela no sofá, ela tirou toda sua roupa ficando apenas de calcinha uma calcinha que não cobria nada,bom pra mim! Eu Tentava tocar nela mais ela não permitia era angustiante mais gostoso, meu pau pulsava dentro da cueca.
Ela abriu um pouco as pernas me dando uma visão ampla, com uma carinha de puta safada fez um coque no seu cabelo cacheado, passou dois dedos na sua língua e foi descendo sua mão pelo seu corpo enquanto me provoca com um olhar perigoso, quando chegou na sua buceta ainda por cima da calcinha ela passou a mão fazendo alguns movimentos e deixando escapar um gemido.