- Podemos começar aqui, não acha? - falei e ele negou.- Tá maluca? Você né mulher de Foder em qualquer viela não..- Falou bravo.
- Eu sei que você também quer, relaxa não tem ninguém aqui.- Ele me olhou sem acreditar.
- Deixa de caô, vamos.. - puxei ele e o coloquei contra a parede
- Relaxa é só um aquecimento! - falei e ele riu.
Bejei sua boca por alguns segundos enquanto sua mão boba passeava no meu corpo inteiro, cada toque seu meu corpo implorava por mais, mais e mais....
Ele puxou um pouco meu vestido de lado fazendo meu peito ficar exposto, nossos beijos foram interrompidos por ele que admirava meu seio com tanto desejo que minha calcinha já estava molhada de tanto prazer, ele passou as pontas dos dedos no bico do meio seio me causando um grande arrepio, ele se abaixou e já começou a mamar com uma mestria incrível, a outra mão ele colocou por baixo do meu vestido e passou a mão por cima da minha calcinha de renda preta, puxou de lado e sentiu o tanto que eu já estava lubrificada, enfio dois dedos dentro de mim e fazia movimentos de vai e vem enquanto eu me segurava para não fazer barulho, POIS ESTÁVAMOS NA RUA!- Nao para, Dante! - falei em gemidos fracos.
- Minha gostosa, eu quero muito escutar teus gemidos enquanto de como, mais agora é meio complicado, tá ligado.- falou enquanto estocava seus dedos dentro de mim.
Confirmei com a cabeça que sim, estava quase impossível ficar em silêncio sentindo tanto prazer, eu já estava quase gozando quando ele deixou duas chupadas no meu peito, quando ele enfiou profundamente eu nao aguentei e acabei gozando igual uma vadia na sua mão.
- Agora é minha vez! - falei fraca.
- Acho mrlhor ir para minha casa, você gosta de brincar com fogo né? - falou puxando meu cabelo e me beijando.
- Com você eu brinco de qualquer coisa.. - ele deu um leve tapa no meu rosto.
Levantei um pouco sua camisa e fui beijando aquele peitoral malhado e todo tatuado fui descendo cada vez mais enquanto ele me olhava e segurava com força uma mecha de cabelo minha, cheguei na sua calça e com cuidado abrir o zipe, ele estava com uma cueca Box branca o tamanho do seu pau é do jeitinho que sonhei várias noites, além de ser grande era Grosso o que já me casou um medindo..
- PORRA Julia, não fode morena..!! - falou enquanto eu já estava com seu pau na minha mão.
- Vais ser rápidinho preto. - Ele riu, puxando meu cabelo...
Punhetei algumas vezes minha mão nem fechava direito, seu pau já estava melado de pré gozo quando coloquei na boca ele me olhou firme enquanto tentava se controlar, minha boca fazia movimentos de vai e vem ele foi puxando meu cabelo de acordo com o movimento da minha boca, Teve uma hora que ele se impolgou e os movimentos ficaram mais rápido pelo tamanho realmente eu não conseguia engolir tudo, mais naquele momento aconteceu uma mágica e acabou cabendo certinho, já estava ficando sem fôlego e uma lágrima acabou escorrendo pelo meu rosto...
- Caralho, vou acabar gozando em você. - falou parando.
- Dante, continua.. - falei voltando com os movimentos.
Não demorou muito e sentir seu gosto quente escorrendo pela minha boca, ele me olhou sem acreditar. Me ajudou a me levantar e limpou minha boca, ficamos nos olhando e ali sabia que somos UMA ATRAÇÃO PERIGOSA.
Vimos alguem entrando na viela ele logo abaixo meu vestido, eu fui ajeitando meu cabelo e ele sua calça. Estava estampado na nossa cara, a famosa cara de sexo.
- Boa noite! - menor falou com uma senhora.
- Boa noite Menor, Júlia... - a senhora respondeu.
Estavamos chegando pero da sua moto ele beijou meu pescoço bem rapidinho, CARALHO EU ACHO QUE ME APAIXONEI NESSE BANDIDO..
Estavamos indo para sua casa quando o raidinho dele chamou, nos olhamos sem acreditar naquilo, Ele só é acionado quando realmente os vapores não consegue resolver o problema.
Raidinho 📻
Vapor: Chefe, precisamos de suporte no galpão.
Dante: Qual o B.o ?
Vapor : A carga veio faltando algumas paradas .
Dante: Blz, colo ai em vinte.
-------------
- Eu sei que você tem que ir, vai lá! - fakei.
- PORRA, estava empolgado para sentir tua sentada a madrugada toda.- passou a mão na cabeça e eu ri.
- Perdeu amor... - falei irônica.
- Perdeu porra nenhuma, Tu é minha Julia.- falou bravo.
- Sou? Uhh gostei dessa informação.- falei.
- Se orienta Garota, vou te deixar em casa. - abaixou meu vestido.
- Ciúmes, já? - brinquei
- Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser..... - falou sério.
- Quem disse que não Sou! - falei e ele riu satisfeito.
Ele me deixou em casa e como estamos tentado ao máximo ser discreto não podíamos nem dá um beijinho, ainda vamos conversar a respeito do que está acontecendo e essa conversa vai ser longa, por enquanto prefiro aproveitar o momento gostoso que estou vivendo agora.
- Sua boca além de linda e maravilhosa é gostosa.- falou me olhando
- Sua mão também é perfeita..- falei entrando em casa.
Todos já estavam dormindo então fui direto para o meu quarto tomar banho, me peguei rindo algumas vezes lembrando da nossa aventura mais cedo, sair banho e vestir um pijama peguei meu celular é tinha mensagem do Menor.
WhatsApp :
Menor : Ainda não levei a sentada Prometida, mais puta que pariu tu já me deu um chá bem dado.🥵
Ju: rsrs.... Olha o que você fez? Como vou esconder, eu não tinha visto essa do pescoço, o meu peito nem se fala.....
Menor: Eu vou deixar mais, e vai ser hoje tô passando para te buscar não vou aguentar mais uma madrugada sem te foder.
Ju: Como vou sair de casa? Vc sabe que não podemos ser visto.....
Menor: Vamos dá um jeito, sem você essa madrugada não é opção Julia...
---------
Bom dia primeiramente....